3 partes:Win fofocas e assédioCorrigir uma reputação danificadaSaber por que as meninas atacar outras meninas
As meninas podem ser cruel para o outro. Bullying entre meninas geralmente começa na escola primária e, em alguns casos, dura até a idade adulta. Às vezes, uma forma que as meninas cruéis denegrir outra menina está se espalhando rumores ou usar a linguagem que indicam que a vítima é sexualmente promíscuo. Este é um clássico ato humilhante que incide sobre a ideia de que há certas coisas que as "boas meninas" fazer, como fazer sexo com muitos meninos. No entanto, em alguns casos, eles podem chamá-lo de puta ou qualquer coisa assim, mesmo se você nunca teve relações sexuais. A própria palavra usada normalmente para implicitamente indicam que você é um "bad girl" e não se pode confiar. Esta pode ser uma situação difícil afrontar- no entanto, existem várias estratégias que você pode tentar se você é a vítima de assédio.
parte 1
Win fofocas e assédio1
Saiba a diferença entre provocação amigável eo fato de que você diz a cadela. A palavra "puta" é uma ofensa sexual, que é quase sempre utilizado contra as mulheres. Esta é uma maneira de dizer que uma menina ou mulher é uma pessoa ruim, porque você tem o sexo com demasiada frequência ou muitos parceiros sexuais. Às vezes isso é usado para piada entre os amigos, mas por vezes utilizado para assediar ou depreciar uma mulher.
- Às vezes, as meninas e mulheres "vadias" são disse para o outro como uma maneira de remover a carga negativa de usar, a fim de minimizar a sua importância e tirar um pouco do seu poder. Esta é uma maneira em que as meninas parar de ser vergonha de desfrutar da sua sexualidade. Há muitos grupos oprimidos que "recuperados", em seguida, usar as palavras uns aos outros desta forma. Se você tem amigos que dizem que você cadela, tenha em mente o seu objetivo, como eles poderiam dizer carinhosamente. Se isso incomoda você, você pode pedir-lhes para parar. Eles são a sua amigos-, portanto, deve entender e fazer o seu melhor para parar de incomodar você.
- Se alguém usa a palavra "vagabunda" contra você de uma maneira que faz você se sentir menosprezado, feridos ou perseguidos, não importa o que sua intenção, você será perseguindo você.
2
Note-se que a palavra não poderia manter qualquer relação com o sexo. O termo vagabunda é frequentemente associada com alguém que tem relações sexuais com frequência ou expressar a sua sexualidade de formas que outras pessoas não aprueban- no entanto, na verdade, as mesmas meninas tendem a usá-lo de outras maneiras.
Um estudo realizado em mulheres universitários descobriu que a palavra tinha pouca relação com a conduta sexual da vítima. Em vez disso, o estudo descobriu que mulheres de classes sociais mais altas usou o termo contra a classe social mais baixa, como forma de indicar que não pretende incluir no seu grupo social.Este estudo concluiu que as mulheres universitários em uma classe média alta branca usou a palavra "bitch" em sua maioria contra as mulheres e as mulheres de cor mais pobres, e que os stalkers possui experiências sexuais tendem a ter mais vítimas.3
Identifica que está sendo intimidado. Isso pode parecer bobagem, especialmente se você não é uma menina e considera que o assédio ocorre apenas na escola primária. Na verdade, as pessoas de todas as idades podem sofrer de assédio, o que só significa que uma pessoa tratada com crueldade para outra e outra vez.
Diga insultos como "puta" é um tipo bastante comum de bullying entre meninas. É provável para dizer-lhe cadela porque eles têm relatado fofocas sobre seus relacionamentos ou sua sexualidade (que pode ter sido iniciado por alguém que quer melhorar sua reputação como um "grande pessoa"). No entanto, o uso desta palavra e similares (como "prostituta", "prostituta" ou "promíscuas") pode ser apenas a forma como os seus stalkers humilhá-lo, e pode ter pouca relação ou nenhuma com o seu comportamento sexual.4
Adota medidas de segurança em redes sociais. A tecnologia torna mais fácil para cometer assédio do que nunca, então se você participar activamente em páginas de redes sociais, você provavelmente terá que tomar algumas precauções para evitar stalkers de acessar suas informações.
Bloquear suas configurações de privacidade e ter certeza de que seus únicos amigos em redes sociais são pessoas de confiança que você conhece na vida real. Se você é amigos com o seu perseguidor, removê-lo da sua lista de amigos. Você pode até mesmo remover amigos em comum, ou pelo menos restringir o que eles podem ver em seu perfil.Nunca postar alguma coisa (mensagens ou fotos) que você não quer bater sua família, amigos, seu local de trabalho ou a sua escola.Denuncia assédio ou mensagem ameaçadora que recebe com os seus pais ou professores, e até mesmo com a polícia se receberem mensagens com frequência ou conter qualquer ameaça.5
Aprenda maneiras saudáveis de lidar com o conflito. Você pode ser tentado a responder da maneira mima os comportamentos acosadores- no entanto, se você luta com o seu perseguidor insulto, espalhando boatos sobre ela ou lutar contra um nível físico, este não será útil para sua situação. Além disso, isso poderia causar problemas, quando na verdade o perseguidor é aquele que começou tudo.
Se há uma pessoa que te assedia, você pode se aproximar dela e pedir-lhe para parar. Eu sou uma pessoa melhor. Isto pode ser muito difícil no momento de sorrir para o seu perseguidor sincera e dizer algo como "Eu não sei por que você disse isso, mas eu realmente quero que você pare", então fique longe. Às vezes, uma verdadeira resposta pode surpreender tanto um stalker não vai saber o que fazer.Se você acredita que seu perseguidor é uma pessoa razoável, perguntar se você quer falar. Você poderia dizer algo como "Será que fiz alguma coisa para te chatear comigo? Você gostaria de almoçar e conversar sobre isso? ". Se você se sentar e falar, isso pode ser útil para saber a causa de seu comportamento, se ele está disposto a fazê-lo. Ela poderia ter ouvido um rumor sobre você ou pode ter alguma outra explicação para incomodando. Mesmo se você não quer sentar e conversar, se você sabe que você é uma pessoa razoável que está disposto a conversar, isso pode fazer você se sentir menos chateado e reduzir a probabilidade de atacá-lo.Considerar a relação como um balão que não é completamente preenchida com ar. Se você não colocar qualquer ar no balão, isso não vai ter conteúdo. Se você adicionar ar para o balão, isso vai se tornar cada vez maior. Dirigindo-se um stalker é muito semelhante. Se você se recusa a nutrir a dinâmica de assédio, você se recusa para adicionar ar para o balão. Com o tempo, o stalker vai escolher outra pessoa para "inflar o balão."6
Ele usa táticas diferentes para enfrentar os grupos. Muitas vezes, as meninas assediador mover-se em grupos e, juntos, escolher outras meninas para fazê-los sentir mais poderoso. Muitas vezes não é útil sozinho enfrentar um grupo de várias garotas ao mesmo tempo.
Evitar a situação que puder. Tente não bater em seus stalkers, se possível, e pedir a um amigo para ir com você, se você ir para um lugar onde você sabe que o grupo se reunirá.Nenhuma reação. Você se lembra o que você disse a seus pais na infância em que respondem a um perseguidor só foi dar o que você quer? Seus pais estavam certos. Bullies prosperar poder- por isso, se você não atender enfureciéndote ou chorando, você vai fazer a experiência não é divertido para stalkers e, esperançosamente, eles vão continuar com suas vidas. Se isso acontecer novamente, tente ter calma e concentrar em outra coisa.
7
Falar com alguém. Se você sentir que você é a vítima das meninas em sua escola ou mulheres de seu trabalho, você não tem que sofrer em silêncio. Se você falar sobre isso, isso pode ser útil para identificar estratégias para superar emplearás.
Converse com seus pais ou outros adultos confiáveis. Explicar a situação e pedir-lhes para ajudá-lo a encontrar uma solução. Às vezes, a única maneira de parar o bullying é ter um pai envolvido. Seu pai podia se comunicar com os pais do assediador ou principal, ou poderia ajudar a desenvolver estratégias emplearás se o assédio acontece novamente. Os pais devem conhecer a política da escola contra o assédio.Fale com um conselheiro ou terapeuta que vai ajudar a espalhar as críticas que outros poderiam ter feito você e seu valor real.Se você assediar ou assediá-lo na escola ou no trabalho, falar com um professor, conselheiro da escola ou supervisor. Tal comportamento é ilegal em um local de trabalho e quase sempre viola o código de conduta para as escolas ou universidades, de modo que deve ser abordada a nível administrativo para garantir que isso não aconteça novamente.parte 2
Corrigir uma reputação danificada1
Ele reconhece que as pessoas estão fofocando. Você pode ser o primeiro ou os últimos anos de alta escola, faculdade ou trabalho-center, em qualquer caso, a fofoca será sempre um problema, desde que outras pessoas próximas a eles falar.
- Por um lado, você tem que aceitar que a fofoca acontecer e você não pode sempre fazer algo sobre isso. Por outro lado, se a fofoca negativa sobre você divulgado por causa do seu comportamento, você pode tomar medidas para melhorar a sua reputação danificada.
2
Enfrenta rumores falsos de qualquer forma que faz você se sentir confortável. Se alguém relata rumores de que são sexualmente promíscuo e isso é falso, este é um tipo de assédio sexual. Existem algumas maneiras diferentes que você pode lidar com ele, dependendo de quem a pessoa relatando os rumores e que, com o qual você se sinta confortável.
Conversa com uma pessoa de autoridade para ajudá-lo a lidar com o assédio. Poderia ser um pai, um professor, um supervisor, um chefe ou um conselheiro da escola.Você pode confrontar a pessoa que disse fofocas se você sabe quem começou o boato. Esta pode ser uma boa opção se você sente que precisa para deixar as coisas claras. No entanto, se a pessoa que iniciou o rumor é um stalker não se preocupam com você, você deve ter em mente que enfrentá-lo poderia torná-lo ainda mais perturbada.3
Assumir a responsabilidade por seu estilo de vida. Se você está feliz com sua vida, você não deve se preocupar que os outros dizem sobre você. No entanto, se suas ações machucar os outros ou a si mesmo e isso prejudicou sua reputação, você pode tomar medidas para assumir a responsabilidade por seu estilo de vida e começar a consertar sua reputação.
Você deve satisfazer suas necessidades emocionais. Implementar e manter uma rede de amigos que apoiá-lo, que se preocupam com você, você apreciar e apoiar suas decisões.Cerciórate para não machucar ninguém. Se você tem muitos parceiros sexuais, você deve ter certeza de não sair com quem tem um relacionamento, e você deve deixar claro suas intenções para os seus parceiros. você deve usar a proteção se você estiver indo para ter relações sexuais.4
Lidia com pessoas que tratá-lo diferente. Se você relatou rumores de que são sexualmente promíscuo, você pode perceber que as pessoas podem começar a tratá-lo de forma diferente, se os rumores são verdadeiros ou falsos. É provável que as notas em particular, que os meninos pudessem tratá-lo de forma diferente se você poderia considerar aceitar a relação sexual.
Se os meninos assediá-lo de uma forma sexual ou você pretende ter sexo, estar ciente de que esta não é sua culpa. Ninguém tem qualquer justificação para tratar a outra pessoa como um objeto sexual. Diga a pessoa a parar e dizer a uma pessoa de confiança (como um pai, um professor ou supervisor). Eles vão ajudar a resolver a situação. Se em algum momento você achar que está em perigo por qualquer motivo, entre em contato com a polícia ou ir para a figura de autoridade mais próxima.Se as pessoas que costumavam ser seus amigos começam a evitá-lo, você poderia falar com eles para descobrir por que. Lembre-se que se uma pessoa deixa de ser seu amigo por um rumor, provavelmente não é um verdadeiro amigo.5
Estabelece uma reputação de amigável, amoroso, divertido e que pode depender pessoa. É verdade que sua vida sexual está em causa só IT- no entanto, não há muito que você pode fazer para impedir que as pessoas falam sobre isso. O máximo que você pode fazer é olhar tão bom quanto possível, de modo que as pessoas não querem perder tempo falando de você.
Muitas vezes, as meninas falam sobre a sexualidade de outras meninas por ciúmes ou porque eles temem que aqueles com experiência sexual vai tirar seu namorado ou marido. Se você mostrar a todos que você é uma pessoa gentil e honesto, isso pode ser útil para reduzir seus medos.Se você fazer um grande esforço para ser gentil com os outros (incluindo pessoas que não foram com você), isso vai mostrar que você é uma pessoa melhor. você vai exigir um longo tempo, mas a perseverança, bondade e sinceridade pode transformar uma má reputação boa.
6
Tenha paciência. O problema com a reputação é que ele requer muito tempo para desenvolver um bom, enquanto você pode forjar uma má somente com um erro. Isso é frustrante e injusto-no entanto, é também uma parte da vida você tem que aceitar. Resolver para desenvolver uma boa reputação, mesmo que leve anos para conseguir.
Procurando por um hobby, um clube ou um passatempo com o qual mantê-lo ocupado e assim parar de pensar em seus problemas sociais. Você pode escolher uma posição de voluntário ou contribuir para a sua comunidade para aumentar ainda mais a sua reputação como uma pessoa carinhosa e amorosa.No momento, aprender a parar de se preocupar com o que os outros pensam de você.parte 3
Saber por que as meninas atacar outras meninas1
Note que não é sua culpa. Se alguém persegue você, seu comportamento não será o culpado, mesmo que as fofocas sobre você em relatar teoria é verdadeira. Outras pessoas vão tomar suas próprias decisões sobre como você irá tratá-lo, e ninguém tem de fazer você se sentir valiosa ou pouca justificação marginalizados.
- Mesmo se você teve mais experiências sexuais do que as outras meninas, ninguém tem qualquer justificação para tentar insultá-lo ou prejudicá-lo. Você não merece ser tratado dessa maneira. Você tem valor!
2
Note-se que é provável que ela também será ferido. Isso pode te confortar um pouco, mas o fato é que a maioria dos stalkers são feridos no interior. Bullying é um comportamento aprendido e há muitas razões pelas quais as pessoas se dedicam a este comportamento. Estudos mostram que stalkers muitas vezes não têm relações estreitas e sentir que a sociedade rejeita. Eles tendem a desabafar seus sentimentos com os outros para os quais, para tentar fazer com que todos se sentem rejeitados também.
Bullies são muitas vezes manipuladora e ciumento, e falta de empatia pelos outros.Todos têm a necessidade básica de aceitação, têm um sentimento de pertença, de ter controle e ter uma vida significativa. Infelizmente, stalkers muitas vezes a falta dela. Eles poderiam incomodar as pessoas que parecem ser infeliz e, portanto, olhar como "vítimas fáceis" - ou poderia perturbar aqueles que parecem ter o que eles não gostam de relacionamentos amorosos, boas notas ou trabalhos bem sucedidos.O assediador pode tentar mudar o foco para longe dele, então ele não vai se tornar a vítima. Essa pessoa poderia tentar encaixar, poderia sofrer de assédio em casa ou não têm uma maneira de controlar a sua própria raiva, o que tornará as formas produtivas pequenos expressas.3
Sabe a razão pela qual stalkers se concentrar sobre a sexualidade de meninas e mulheres. Não é por acaso que a palavra "bitch" contra meninas e mulheres é usado depreciativamente. É mais, as mulheres têm sido vítimas desta perseguição durante a maior parte da história que foi registada!
Pelo menos desde a era vitoriana, a sociedade ocidental tem-se centrado sobre o que alguns pesquisadores chamam-lhe a distinção de Madonna e da prostituta (Madonna-prostituta distinção). Esta é a noção de que todas as mulheres são boas, virgens inocentes puros ou vil, desprezível e sexualmente ativas.Obviamente, esta é uma maneira ridícula para ver os seres humanos, que são seres sexuais, por natureza, ainda é uma idéia enraizada em muitas culturas e continua a influenciar a forma como vemos e tratar as mulheres de hoje .4
Note-se que este não é apenas sexo. Os termos que incidem sobre a sexualidade das mulheres (como vagabunda, prostituta ou prostituta) são usados para denigrarlas- no entanto, geralmente há um significado mais profundo e mais escuro que tem pouco a ver com sexo.
Se alguém é vítima de um desses insultos, esta é uma maneira de dizer que não é uma boa menina ou mulher. Ela não se encaixa no molde da sociedade, de alguma forma importante. O termo é uma maneira de mostrar uma rejeição completa por essa pessoa.Você pode combater este tratamento de mulheres se você nunca usar insultos específicas para um sexo, até mesmo como uma piada.avisos
- Se você está assediado na escola ou no trabalho, eu indícaselo um professor, conselheiro ou seu chefe.