Respondendo a um valentão adulto
3 partes:
Conteúdo
Todo mundo já ouviu histórias sobre bullying nas escolas. Infelizmente, o assédio moral não parar na graduação. Os adultos também podem sofrer de bullying. Eles enfrentam as pessoas que incomoda, incomodam e fazem as suas vidas muito difícil, seja no trabalho ou em casa. Bullying pode ocorrer em linha e nos meios de comunicação social. Se você é um adulto que sofre de assédio moral, existem algumas táticas que você pode usar para parar este comportamento.
parte 1
lidar com o bullying1
Evite a pessoa que faz o bullying sempre que possível. Se você enfrentar uma das melhores estratégias é retirar-se da situação. Tomar um caminho diferente para a sua classe. Ande com um grupo de pessoas para que haja menos chance de você estar sozinho. Se você não pode evitar essa pessoa, certifique-se de não ficar sozinho com ela. Esta pessoa pode não querer qualquer testemunha de seu mau comportamento, de modo que o simples fato de ter alguém que você poderia ajudar a acabar com o problema.
- Tenha cuidado para não fazer esta ação é uma reação óbvia pelo seu medo de ver essa pessoa. Este tipo de pessoa geralmente se concentra nas pessoas que podem assustar ou que podem obter uma reação. Seja cauteloso com ele evasão presente. Não lhe dê a satisfação de ter esse poder sobre você.
- Se a pessoa que você está procurando meios de comunicação sociais, bloqueando seu perfil. Remover as conexões para compartilhar com as pessoas na Internet. Isso funciona melhor para a pessoa que faz você e você sabe o bullying online. Se assim for, ela vai continuar com outro alvo. Se você pode bloquear o seu perfil, estou ciente de que essa pessoa poderia criar novo e diferente um, para ser cauteloso ao adicionar novas pessoas.
2
Ignorar o comportamento inadequado. Essa pessoa poderia dizer certas epítetos ou tentar envergonhá-lo, mas ignorar as provocações iria enviar a mensagem de que não terá uma reação de você. Desta forma, ele vai parar de incomodá-lo e passar para outra coisa. Isso será muito difícil de fazer em alguns casos, mas pensar nisso como um jogo para que se torne mais fácil.
3
Usa humor. Fazer uma piada alguém normalmente é o favorito de uma pessoa que faz o comportamento bullying. Você pode dar ao trabalho desse ato com apenas rir.
4
Confronta uma pessoa com a qual o tempo passa regularmente. Se a pessoa que faz o bullying é alguém com quem você interage com freqüência, como um colega de trabalho ou membro da família, você tem que falar com ela em particular sobre o seu comportamento.
parte 2
Decidido a não ser uma vítima1
Mantenha a calma. Essas pessoas muitas vezes alvo as pessoas que sabem que podem irritar. Não dê a ele o que ele quer. Respire fundo e continuar fazendo o que você faz ou sair.
- Pode ajudar a repetir um mantra em sua mente para manter a calma em uma pessoa. di "nenhuma reação" ou "Mantenha a calma".
2
Tenha cuidado com a sua reação física e emocional. Estudos mostram que as pessoas são menos propensos a ser perturbado ou que sofrem o bullying se eles apresentam uma atitude assertiva. Você pode deixar de ser vítima de bullying, alterando a sua reação. Esteja consciente de sua linguagem corporal. Levante seu queixo, mantenha as costas retas e coloque os ombros para trás.
3
ofensas Documenta. Mantenha o controle de suas piadas ajudará você a saber as datas de eventos e estabelecer um padrão. Você vai ter que estabelecer se o comportamento continua e informar o seu chefe no trabalho ou a polícia se for uma situação interna em que você precisa de ajuda.
4
Falar com um superior ou alguém que pode ajudar. Certifique-se esta conversa inclui uma ideia clara do padrão ea documentação que você tem. Se você estiver na escola, você pode conversar com um professor ou administrador da escola.
parte 3
Evitar as armadilhas de bullying1
Se recusam a tomar a intimidação pessoalmente. Tal comportamento não é sobre você, não importa o quão pessoal do ataque. Pelo contrário, é a necessidade de que a pessoa a chamar a atenção ou para continuar com os comportamentos aprendidos em outros lugares.
- Compreender a razão para suas ações ajuda a entender que seu comportamento não é pessoalmente dirigida a você. Pelo contrário, esse comportamento pode surgir a partir de ciúme, sentindo-se ameaçado ou não recebem a atenção que ele sente que merece. Você não faz nada mau- não é sobre você.
2
Não correspondas ao bullying. Pode não ser a primeira vez que a pessoa age dessa maneira, por isso pode ser muito bom nisso. Você não quer se colocar em uma situação onde o único comportamento que a gente vê é a sua reação e entrar em apuros.
3
Abster-se de participar de uma briga física. Evite fazer ações físicas com uma pessoa a qualquer preço. Tendo uma briga pode significar ser preso ou acusado de agressão, se você é você está na escola, trabalho ou outro ambiente.
4
Optar por não deixar você se isole. Essa pessoa poderia decidir intimidar a ponto de você sentir que não há ninguém a quem você pode recorrer. Compartilhar a experiência com os outros. Ir a um conselheiro. Negar essa pessoa a oportunidade de roubar a sua voz.
dicas
- Nem sempre é fácil fazer a diferença entre o que é bullying e que só poderia ser o resultado de temporária mau humor alguém. Eu sou misericordioso no início, mas não toleram mau comportamento e mau humor persistente. A repetição é um sinal de que essa pessoa se vira para você.
- Às vezes, tudo o que você pode fazer em uma situação de bullying é apenas sair.
avisos
- O comportamento assertivo pode ser muito eficaz se usado nos estágios iniciais de bullying. No entanto, este não poderia mais alcançar os efeitos desejados se o assédio moral vem acontecendo por um longo tempo.
RELACIONADOS
- Como evitar ser vítima de bullying
- Sobrevivendo da High School
- Como agir como um adulto
- Fazendo um homem adulto a ter boas maneiras
- Como parar de agir como uma criança
- Superando a dislexia na idade adulta