Como se defender de agressores
3 partes:Confrontando um stalkerstalkers relatórioDefender os outros
Você não tem que continuar a suportar o assédio. Bullies usar intimidação e insultos para denegrir as pessoas que eles percebem como pessoas tranquilas ou incapazes de se defenderem. Se você está cansado de ouvir que stalkers falar sobre você, intimidá-lo e tirar vantagem de você, é hora de você se defender. Você pode aprender a enfrentar um agressor de forma segura e de forma inteligente. Para fazer isso, você pode recorrer à ajuda de outros e agir para pôr fim a defender-se acoso-.
parte 1
Confrontando um stalker1
Olhar em seus olhos e dizer-lhe para parar. Se um stalker vem a você muito, ele levanta a mão fazendo sinal para ele parar: ele cria uma barreira entre o stalker e você. Olhar em seus olhos e dizer-lhe calma e firmeza que você quer que ele pare imediatamente.
- Se você ainda invadir seu território ou continua insultando você de alguma forma basta repetir o seguinte: "Detente. Ele quer que você pare imediatamente. desanuviamento". Não dizer ou fazer qualquer outra coisa. Fique firme e repetir estas palavras.
2
Saiba como eles pensam stalkers. Eles tendem a incomodar as pessoas que se identificam como pessoas em silêncio ou impossibilitados de se defenderem. Bullies escolher as pessoas que consideravam alvos fáceis para "testá-los" verbalmente ou fisicamente atormentá-los. A melhor maneira eo caminho mais rápido para acabar com o assédio está firmemente defender-se e dizer o assediador que, além de repeti-lo até que ele pare completamente paradas.
3
Ficar de pé e olhar para ele. Preste atenção em como você está contra o perseguidor. Ainda mais alto do que você (que é o que acontece frequentemente), estar em linha reta e olhar nos olhos dele. Dê-lhe um olhar frio para ele e os olhos fixos. Você tem que olhar como você sabe algo que não é conhecido.
4
Feche os ouvidos. Não dê ouvidos ao que o perseguidor dizer ou levar a sério. Bullies muitas vezes fazem comentários para criar um efeito sobre suas vítimas, como você. Note-se que eles não fazem, porque eles acreditam que o que eles dizem é verdade ou porque acreditam que tentar ajudar. Pelo contrário, eles tentam destruí-lo para vir à custa de sua dor. Isso ocorre porque as intimidações são inseguros e fracos.
5
Defenda-se com inteligência. Não se envolva em uma partida slanging com um stalker. Sempre que você perde qualquer tipo de confronto que tem um stalker, mesmo se você estiver mais espirituoso, engraçado e inteligente. Isso ocorre porque stalkers tendem a fazer batota. Portanto, não tente projetar uma resposta e insultos como eles podem ser contraproducentes.
6
Ignorar as intimidações online. A melhor coisa que você pode fazer para defender-se contra stalkers on-line que não mostram seus rostos é ignorado. Se alguém assedia-lo on-line, seja por e-mail, mensagem de texto, Facebook ou outra rede social, você tem que ignorá-lo. Evite ser um participante em uma troca de insultos e discussões em qualquer plataforma Internet, especialmente se este for apresentado em público. Por mais tentador que seja, ele evita a tentação de responder têm.
7
Aprender a dar clara. Não é aconselhável deixar os valentões fazer você lutar, mas você vai se sentir mais confiante sabendo que você pode responder e defender-se fisicamente, se você chegar a esse ponto. Saiba como dar um soco e capaz de suportar os golpes.
parte 2
stalkers relatório1
Recolher as provas. Sempre que assedia-lo, escrevê-lo em detalhe. Registra as pessoas que estiveram envolvidas, o lugar onde o assédio ocorreu e tempo. Se você fisicamente agradável, tira fotos de cortes, arranhões ou hematomas que você tem. Se suas roupas estão rasgadas, Mantê-los. Se alguém viu quando o assédio ocorreu, ele fala com aquela pessoa que você convencer a acompanhá-lo para relatar o incidente.
- Salvar a evidência de cyberbullying de você ter sido vítima para fazer uma cópia de insultos on-line, fazer uma captura de tela ou imprimir cópias de seus registros. Usa todas essas fontes como prova.
2
Relatórios de bullying a uma autoridade. Assim que você sentiu atacado, o relatório apoiado por uma boa prova e testemunhas para apoiar o incidente à autoridade competente para estar no comando de tais situações. Certifique-se de usar a palavra "perseguidor" e dizer que você se sentir intimidado e frustrado com o comportamento dessa pessoa.
3
Diga a seus pais. É sempre melhor para dizer a seus pais que você é uma vítima de assédio, se isso acontece na escola ou em outro lugar. Suporte e dizer-lhes todos os detalhes. Enquanto até você para defender-se, é importante contar com o apoio de seus pais.
4
Diga ao seu professor, diretor ou conselheiro da escola. Apresentar seu caso com calma à autoridade correta. Se valentões incomodá-lo na hora do almoço, eu digo a senhora que serve a comida não será suficiente. Portanto, se o agressor está na sua classe, diga ao seu professor. Se o assediador é um outro grau, considere fazer uma consulta com o conselheiro da escola ou assistente principal para contar sobre o assédio que você sofre.
5
Diga a uma autoridade maior se o assédio continua. Se você não está na escola ou se o assédio continua inabalável, entre em contato com a polícia. Ele fornece as suas provas e siga as instruções para lhe dar a polícia.
6
Diz a verdade. não vamos dizer que tudo o que aconteceu para fazer você olhar bom. Você tem que ser honesto e tentar que os responsáveis fazer algo, em vez de tentar fazer você ficar boa. Se você disse algo indelicado com o assediador, contá-la. Da mesma forma, ele se comunica, se foi você quem deu o primeiro soco. A tua palavra terá mais valor nesta situação.
parte 3
Defender os outros1
Seja gentil com as pessoas que tenham sido vítimas de assédio. Bullies escolher as pessoas certas para incomodá-los, porque eles acreditam que eles são fracos. Principalmente eles se concentram em pessoas que têm poucos amigos ou um corpo menor. Bullies pegar únicas pessoas que podem intimidar e dominar como eles não têm confiança. Além disso, você deve ser amigo de pessoas que são potenciais vítimas de abusadores. Desta forma, você terá mais pessoas e ser seguro.
- Embora seja tentador atribuir o assédio de outra pessoa, isso é incorreto. Você nunca deve dizer: "Se o perseguidor irrita essa pessoa, então eu quero dizer que eu já não me incomoda!". Em vez disso, ele defende essa pessoa e tudo ficará bem.
2
Procurar evidências de assédio. Olhe para os sinais de assédio quando recorras os corredores de sua escola e bairro. Prestar atenção e aprender a lutar contra o assédio quando você vê uma criança incomoda maior uma pequena ou quando você notar que um colega está deprimido e nervoso.
3
Ele tem a ajuda de seus amigos. Andar pelos corredores com os seus amigos e voltar para casa com as pessoas que vivem em seu bairro para mantê-lo seguro. Bullies não costumam incomodar as pessoas que estão em um grupo.
4
Respeitar as pessoas para que as pessoas irão respeitá-lo. Seja bom e amigável com estes de modo que você ganhar seu respeito. Ninguém vai incomodar você, se eles sabem que você como uma pessoa de caráter e confiança e não temem que o confronto. Seja gentil com todas as pessoas, se as pessoas populares ou impopulares e mesmo que não são seus melhores amigos. Não aproveitar esta oportunidade para tirar proveito de pessoas ou provocar.
5
Parar os Bullies. Quando você tem uma rede de pessoas ao seu redor, usá-lo para ignorar os stalkers que incidem sobre você e outros. Parar os Bullies.
6
Envolva-se na situação de outras vítimas de assédio. Stand Up to Bullying é uma organização que organiza eventos e congregações para apoiar as vítimas de assédio. Esta organização visa educar os professores, estudantes e outras comunidades sobre os efeitos do bullying e como pará-lo para sempre.
dicas
- Sempre tem amigos para apoiá-lo. Talvez eles tiveram o mesmo problema com a mesma perseguidor.
- Não deixe que o assédio afeta. Pense nisso na perseguidor é tão patético que fala mal das pessoas. Ignorá-lo apenas ficar longe dela ou alterar o assunto, se eles estavam falando. Se o assédio moral torna-se um assunto sério, pedir ajuda a alguém, de preferência um adulto ou pedir para mudar de classe.
- Ele fala sobre o assédio que você está indo. Você pode perguntar a seus pais a deixá-lo ver um terapeuta ou conselheiro ou você pode simplesmente discutir o assunto com seus pais na hora das refeições.