Como se livrar de um valentão

3 Métodos:envolvendo adultosRespostas para si mesmoHazle contra o cyber bullying

Em geral, o bullying é definido como qualquer "comportamento agressivo indesejado" que "Trata-se de um desequilíbrio de poder real ou percebida" e muitas vezes é um comportamento que se repete ao longo do tempo. É um dos desafios mais significativos que enfrentam os jovens de hoje e, como resultado, tornou-se finalmente um assunto sério de discussão entre professores, pais e membros da comunidade. Se você tiver um problema de bullying ou conhece alguém que faz, olhar para estas recomendações para encontrar algumas maneiras de resolver o problema.

método 1
envolvendo adultos
1
Olhando para algumas pessoas que têm posições de autoridade e que pode ajudar. Valentões atacam as pessoas, porque eles pensam que têm o poder de fazê-lo. Bem, eles não o fazem. Olhando para algumas pessoas que assumem que eles estão no comando de ajudar. É de sua responsabilidade de parar o bullying e devem exercer essa responsabilidade.
  • 2
    Se o primeiro adulto com quem você fala não ajudá-lo, tentar falar com o outro. Bullying tornou-se um assunto tão sério de discussão nos últimos anos, é difícil de ignorar. No passado, os adultos muitas vezes ignorou dizendo que os jovens sempre resolver o problema por conta própria ou simplesmente lhes disse às vítimas que ignoram os valentões. Aumento da sensibilidade para este problema fez estas declarações parecem fora de lugar. O Instituto Nacional de Saúde (a agência federal) e da Academia Americana de Pediatria têm sites dedicados aos esforços contra o assédio moral e estes são apenas alguns sinais de consciência que está crescendo como para a importância de bullying. Alguns adultos podem não ter entendido a mensagem, mas há um número crescente de pessoas que entendem que o bullying simplesmente não pode mais tolerar.
  • 3
    Converse com seus pais. É lamentável que alguns adultos não ouvir, mas se os gestores não ouvir, pelo menos deveria ouvir os seus pais. Às vezes, os funcionários da escola e outros que trabalham com jovens não respeitam os jovens que supervisionam, mas geralmente não podem recusar a entrada dos pais que lhes dão a autoridade de colocar os jovens sob seus cuidados. Se eles ainda se recusam a lidar com a situação, pelo menos, seus pais podem começar a pensar sobre como tirar você desse ambiente, mas este processo não pode começar a menos que você falar com eles.
  • método 2
    Respostas para si mesmo


    1
    Dez segurança. Bullies frequentemente alvo aqueles que aparecem vulneráveis ​​ou prudente. Sim é necessário, finge ter segurança. Você pode encontrar depois de um tempo você realmente tem confiança em si mesmo depois de tudo.
    • Mantenha seus olhos quando você olha um valentão. Mantenha-se calmo, ele reconhece que existe e acontece com o que você realmente quer fazer. Se as luzes assustados ou parecem esperar a ter problemas com a pessoa, você pode sentir que tem algum poder sobre você.
  • 2
    Enfrentar o valentão. Não significa que você tem que lutar com ele fisicamente ferir ou ameaçar, mas deixe claro que você não tem medo. Não é fácil, mas necessária. Provocadores e vítimas seeking`re menos provável de ser, se você se recusar a ser tratado como tal.
  • 3


    Expandir seu círculo de amigos. Muitas vezes, os agressores procuram indivíduos isolados. Se você tem muitos amigos, é menos provável que o foco em você. Há duas razões principais. Primeiro, se o agressor gosta de ameaçar fisicamente, mas você está acompanhado por outros, ele vai parecer que os outros estão do seu lado. Além disso, para os valentões que preferem insultar os outros, suas declarações não fazem sentido para as pessoas que realmente conhecem e apreciam você.
  • 4
    Lembre-se que as coisas que o agressor não define você. As palavras ou ações dos outros não determinam a sua importância. Você valoriza o que você é e não é pequena faceta da sua vida em que você está em contato com um valentão não deve ter nenhum impacto sobre as coisas que realmente são importantes para você.
  • método 3
    Hazle contra o cyber bullying


    1
    Ele entende a intenção do agressor. cyber bullying pode ser mais complexa do que o estereótipo típico de o valentão no pátio da escola. Enquanto o tradicional bullying muitas vezes a intenção de fazer o valentão parece poderosa para os outros, cyber bullying é geralmente anônimos. Embora a pessoa que espalham rumores ou tentar humilhar os outros on-line pode sentir-se poderoso, seu objetivo é muitas vezes a arruinar a reputação de alguém. Bullies não necessariamente limitar a sua audiência para as pessoas que os conhecem pessoalmente ou conhecem a vítima de suas ações agressivas. Por estas razões, cyber intimidação pode ser difícil de parar e difícil de prever.
  • 2
    Converse com seus pais ou responsáveis. Se alguém é ameaçado ou assediado, eles têm de saber. Algumas das etapas podem tomar para se livrar do agressor pode ser complicado e você deve informar seus pais sobre a situação o mais rapidamente possível.
  • 3
    Considere as suas opções. Devido à complexidade do cyber bullying, raramente existe uma solução fácil, mas há também opções que estão menos disponíveis para uso em casos tradicionais de bullying.
  • Em muitos casos, as autoridades escolares fazem pouco para lidar com casos de assédio moral cibernético- a menos que haja evidência de que a propriedade da escola agressor usado para publicações on-line, na verdade, pode ter pouca autoridade legal para intervir.
  • prestadores de serviços e empresas de Internet como o Facebook, considere que os ciber bullying é um problema grave e pode intervir se comunicar com eles. Você também pode bloquear o agressor em alguns lugares.
  • Certas opções legais pode estar disponível para você e sua família. o conteúdo da Internet pode fornecer provas irrefutáveis ​​de assédio ou ameaças. Como resultado das novas leis estaduais e federais, ameaças de violência publicado on-line, pode até levar a longas penas de prisão. Se você acha que uma solução extrema pouco, basta ter em mente que você tem opções e ter algum poder para mudar a situação.
  • 4
    Enfrentar o valentão. Embora este seja parte do programa padrão para lidar com o bullying tradicional, ele também pode ser o caminho mais rápido para acabar com a situação. Deixe claro que você não se sentir intimidado pelo valentão. Ignora publicações e remove qualquer um dos seus comentários prejudiciais.
  • 5
    Fique longe do agressor. Este é um outro uso tática recomendada contra intimidações, mas geralmente não funcionou. É difícil ignorar alguém que está bem na frente de você, mas pode ser mais fácil de fazer on-line. Como último recurso, se tudo mais falhar, você pode fechar suas contas de Internet. Se conexões on-line são vitais para você, você pode querer criar novas contas para substituir, mas toma medidas para impedir o domínio tirano de vocês novamente.
  • Pode ser útil para procurar locais alternativos para manter suas conexões sociais. Por exemplo: Diaspora e Frendica, são apenas alguns dos muitos locais alternativos redes sociais existentes. Você pode se surpreender ao descobrir quantas pessoas você conhece já estão nessas outras redes.
  • Artigos Relacionados