Terminar uma gravidez adolescente por um aborto

3 Métodos:avaliar as opçõesSubmeter ao procedimentoDirigindo-se aos efeitos

Descobrir que está grávida por acidente pode ser muito assustador. Você pode não estar pronto para ser mãe ou talvez a sua saúde não permite que você tenha uma gravidez saudável. Se você precisa para acabar com a gravidez, o aborto pode ser uma opção para você. Então não se esqueça de informar sobre os efeitos possíveis e fazer a sua saúde e segurança são a prioridade.

método 1
avaliar as opções
1
Confirma a gravidez. A falta de um período menstrual é um sintoma comum da gravidez, mas não é certa. Se você tiver um atraso, você pode suspeitar que está grávida, especialmente se você tiver outros sintomas comuns, tais como náuseas ou sensibilidade mamária. Se você acha que está grávida, faça um teste em casa é uma boa ideia. Muitos destes testes são considerados bastante precisa e estão disponíveis na maioria das farmácias.
  • Se você é um estudante, a enfermeira da escola pode ser capaz de dar-lhe um teste de gravidez.
  • Se o teste em casa indica que você está grávida, é melhor ter um médico confirmar o diagnóstico. testes caseiros são bastante confiáveis, mas testes de laboratório feitos em consultório do médico são a melhor maneira de confirmar uma gravidez. Faça uma nomeação para ir o mais rápido possível.
  • 2
    Consulta com o médico. Uma vez que esta gravidez confirmam, você provavelmente tem muitas perguntas. O médico é um grande recurso para você. Gravidez vai causar grandes mudanças físicas em seu corpo. Mesmo se você não planeja ficar grávida por um longo tempo, é melhor que você pergunte ao seu médico o que você pode esperar.
  • Também durante a visita, o médico fará um exame físico e, talvez, exames de sangue ou ultra-som.
  • Pergunta o médico lhe diz aproximadamente quanto tempo você está grávida. Em S.E. U.U., muitos estados têm leis sobre quando você pode ter um aborto e quando não (isso pode ser diferente no seu país). Normalmente, os abortos são mais seguros durante o primeiro trimestre.
  • 3
    Pense sobre suas opções. Inesperadamente engravidar pode ser uma experiência muito assustadora. Você pode se sentir confuso e assustado. Tire alguns dias para pensar sobre suas opções. Se você tiver um amigo ou parente em que você pode confiar e não tenha medo de pedir conselhos. Mais importante ainda, pensar sobre a decisão que for melhor para você e sua saúde.
  • Essencialmente, você tem três opções de que para escolher. Você pode ficar com o bebê, você pode tê-lo e dá-lo para adoção ou pode interromper a gravidez por meio do aborto.
  • Mesmo se você sabe o que é que você quer fazer, ainda é uma boa idéia para falar com um conselheiro. O aborto (e a decisão de ter um) pode ser uma experiência muito emocional. Conversando com um profissional de saúde mental pode ajudá-lo a lidar com as emoções comuns. Ver um médico ou clínica se eles têm alguém na equipe com quem você pode conversar.
  • Se você pode, você pode querer conversar com o pai do bebê para ajudá-lo a tomar uma decisão. Mas a decisão é sua legalmente.
  • método 2
    Submeter ao procedimento
    1


    Localizado provedor de saúde direita. Uma vez que você decidiu fazer um aborto, você quer garantir submeter o procedimento em um consultório médico limpa, segura e profissional. O seu ginecologista pode realizar o procedimento em caso afirmativo, seria uma boa escolha, porque você já sabe. Se o seu médico não faz abortos, ele pede um encaminhamento para uma clínica em que você pode enviar para o procedimento.
    • Descobrir se há um escritório Planned Parenthood em sua comunidade. Esta organização sem fins lucrativos oferece uma ampla gama de serviços de cuidados de saúde da mulher e pode ser um excelente recurso para você.
    • Certifique-se a clínica que você chama realmente prover abortos. Alguns locais Planned Parenthood fazer. muitos centros "gravidez crise" na verdade, só servem para tentar dissuadir as mulheres de ter um aborto. Uma pergunta simples quando você ligar para o telefone vai lhe dar as respostas que precisa.
    • Existem dois tipos de aborto. Um deles é um procedimento cirúrgico feito em um médico e outro é produzido por tomar uma pílula prescrita. Uma vez que você encontrar um fornecedor, discutir estas opções com ele.
    • Consultar o médico assistente sobre as leis de aborto em seu estado. Alguns estados requerem menores para ter a permissão de um dos pais ou tutor antes de sofrer um aborto. No entanto, às vezes você pode obter permissão de um juiz para que você obtenha dispensados ​​deste requisito. Pergunte a clínica sobre as restrições em seu estado.
  • 2
    Converse com seus pais. Se você tem menos de 18, você pode precisar de permissão de seus pais para obter um aborto, de acordo com o estado em que você vive. Você pode encontrar essa informação, pedindo o seu médico sobre as leis em seu estado. De qualquer maneira, você pode querer considerar a discutir a situação com os seus pais. Felizmente, eles vão ser um apoio para você.
  • Encontrar o momento certo e falar com o seu lugar pais. Você vai querer ter um lugar privado onde não interrompido. Pergunte-lhes se é um bom momento para falar, porque não quer que ele se distrair.
  • Tente ser calma e ser honesto. Expresse seus sentimentos e suas necessidades de forma clara.
  • 3
    Programar o procedimento sem consentimento dos pais. Muitos estados exigem o consentimento dos pais, mas existem outras maneiras que você pode enviar para um aborto legal, sem o consentimento dos pais. Se seus pais não estão concordam em conceder-lhe permissão, ou não podem ou têm medo de falar com eles, você tem que ter um bypass judicial. Isto é, quando o juiz concede permissão ao invés dos pais.
  • Se você estiver nos Estados Unidos, Planned Parenthood tem informações sobre o desvio tribunal e pode ajudar com o processo. Além disso, você pode ligar para a linha de apoio da Federação Nacional do Aborto e eles podem ajudá-lo a compreender os passos que deve tomar de acordo com o estado onde você mora.
  • Se você foi casado, você tem uma criança ou tiver uma emergência médica, o consentimento dos pais não se aplica a você.


  • 4
    Encontrar uma pessoa simpática. Se você sente que não pode conversar com seus pais é uma boa idéia para encontrar alguém de confiança com quem falar. Se você está certo de querer mesmo submeter-se a um aborto, você ainda pode ser uma experiência muito emocional. Pode ser muito útil ter um sistema de apoio durante estes tempos difíceis. Quando você tem essa conversa, manter a calma e ser racional e deixá-los saber que você poderia usar sua ajuda.
  • Tente pensar de um parente ou amigo que você pode confiar. Ele pede a esta pessoa para acompanhá-lo para fazer o aborto. Você pode precisar o conforto de um amigo para ajudar com a experiência emocional ou para lhe dar uma mão, porque se você sedan, não vai deixar você levar para casa em seu próprio país.
  • 5
    Prepare-se para a visita. Quando você agendar sua consulta, certifique-se de perguntar o quanto o procedimento. Normalmente, pílulas abortivas custar cerca de US $ 800 e o procedimento cirúrgico para o aborto no primeiro trimestre pode custar US $ 1500 (estes custos podem ser diferentes em seu país). É melhor estar preparado e saber how`ll enfrentar os custos. Este stress pode aliviar você se sentir no dia do procedimento.
  • Muitos prestadores de serviços médicos oferecem taxas variables- o que significa que o seu rendimento e sua capacidade de pagar é levado em conta. Muitas vezes, isto resulta em uma taxa muito reduzida.
  • Se você não pode pagar o custo total do aborto, você pode perguntar ao médico se existe a possibilidade de utilizar um plano de pagamento.
  • Tente agendar o aborto para um dia quando você não tem que ir para a escola ou para o trabalho. Tenciona conceder, pelo menos, o resto do dia para descansar e curar.
  • 6


    Você entende o que você deve esperar. Antes de vir para a clínica, certifique-se de saber se você vai chegar a pílula do aborto ou se submeter a um procedimento cirúrgico. Normalmente, a pílula é uma opção se você tem menos de nove semanas de gestação. A sua eficácia é de 97%.
  • Se o compromisso for se submeter a um procedimento cirúrgico, seria útil saber o que esperar. Existem dois tipos comuns de aspiração aborto cirúrgico e dilatação e evacuação (D&E). Pergunte ao seu médico qual deles irá receber.
  • Antes de qualquer processo, eles podem dar-lhe medicina para ajudar a relaxar. Antes de aspiração, o médico irá examinar o colo do útero e, em seguida, anestesiada. instrumento de sucção vai ser utilizado para remover o feto. Este procedimento leva de cinco a dez minutos. Mas você deve saber que você vai precisar de tempo antes e após o procedimento para preencher os documentos e falar com o médico.
  • Ao iniciar um procedimento de dilatação e evacuação, o médico irá verificar o útero e, em seguida, anestesiar o colo do útero. drogas ou fluidos são usados ​​para dilatar o colo do útero. Em seguida, o médico irá usar uma máquina de sucção suave para esvaziar o útero. Este procedimento leva cerca de 20 minutos, mais o tempo adicional para preparar o útero.
  • método 3
    Dirigindo-se aos efeitos
    1
    Compreender o processo de recuperação física. Depois de submeter a um aborto cirúrgico, não se esqueça de seguir as instruções do médico para a recuperação. Após o procedimento, você pode sangrar ou cólicas no útero durante uma semana. O médico pode dar-lhe medicação para a dor para ajudá-lo a lidar com os efeitos físicos.
    • Além disso, você irá prescrever antibióticos para ajudar a prevenir a infecção.
    • Se você sangrar excessivamente ou tornar-se cãibras dolorosas, contacte o seu médico. Além disso, você deve ligar se você apresentar febre durante os dias após o aborto ou se você tem um corrimento vaginal muito grossa ou com cheiro forte.
  • 2
    Reconhecer suas emoções. É normal sentir-se uma gama de emoções após um aborto. Mas talvez você se sentir aliviado, também é comum a experiência de emoções. Por exemplo, você poderia sentir tristeza, dor ou confusão.
  • O aborto é uma experiência pessoal. Não se envergonhe se você estiver após muito suscetível. Em vez disso, você reconhece e aceita seus sentimentos.
  • 3
    Peça ajuda. Embora seja normal ser suscetíveis após um aborto, você quer ter certeza de que você está no caminho para a recuperação emocional. Se você é um adolescente, isso é especialmente importante porque você está experimentando muitas mudanças em sua vida. Se você tiver prolongada sentimentos de depressão, culpa ou raiva, pode ser hora de procurar ajuda.
  • Às vezes, você pode se sentir melhor se você falar com um amigo ou um parente. Outras vezes, talvez seu problema é mais grave. Nesse caso, pergunte ao seu médico se eles podem encaminhá-lo para um conselheiro ou um grupo de apoio. Lembre-se, você não está sozinho.
  • avisos

    • Verifique se o aborto é realizado um médico respeitável.
    • Certifique-se de seguir todas as instruções para a recuperação.
    Artigos Relacionados