Decidir se casar com um homem com crianças

Apaixonar-se por alguém pode ser mais complicado, pois eles são mais velhos e mudar as relações, porque temos nossas vidas passadas no reboque. Quando em um relacionamento deve ter em conta os filhos de uma das partes, formalizando o relacionamento pode ser uma decisão muito difícil de fazer e não deve ser tomada de ânimo leve. Lidar com os filhos de outra pessoa, especialmente se você não é usado para criar os filhos, pode ser uma mudança nas circunstâncias da vida muito bruscas e perturbador, mas também muito gratificante. Este artigo lida com as coisas que você precisa para lidar com antes de dizer "Eu aceito" um homem que tem filhos.

passos

1

Pense em como você se sente sobre as crianças. Se você nunca teve filhos, qual é a razão? Você ainda não teve a oportunidade ou apenas não quer ter filhos? Se você não quer ou não fazê-lo como crianças, isso já é um sinal de alerta - e você não vai ser capaz de rejeitar ou ignorar seus filhos, e você não pode manter o seu parceiro longe de seus filhos (pelo menos você não vai tentar se ES inteligente). Por outro lado, se você ama as crianças e nunca tiveram a oportunidade de tê-los, este é um sinal positivo.

2

Analisa como os seus filhos levá-lo para misturar-se com uma nova família. Se você tem filhos próprios ainda precisam de seus cuidados, é importante pensar bem como facilitar a transição para uma nova família. É importante passar tempo com os filhos de seu novo parceiro, e conhecer uns aos outros. Ele também permite que você veja como eles se dão bem, e dá-lhe um tópico para falar com eles então.

3

Lidar com quaisquer preocupações que você pode estar sentindo. Na verdade, você pode dizer, se você tiver alguma dúvida, ou pode ainda não ser hora de você se casar ou que nunca chega a hora de se casar com essa pessoa. Estes são os tipos de perguntas que você deve perguntar-se:

  • Eu posso lidar com um relacionamento que vem com crianças incluídas?

  • Como posso levou a se tornar a madrasta / padrasto dos filhos de outra pessoa?
  • É algo que vou desfrutar de longo prazo? (Porque é uma decisão de longo prazo)
  • Eu gosto de crianças? Você gostaria que eu às crianças?
  • Posso lidar com qualquer deficiência física ou emocional que qualquer criança pode ter? Estou disposto a assumir responsabilidades de tais cuidados?
  • Estou disposto a investir o tempo que leva para ensinar, cuidar e educar essas crianças como se fossem minha própria? Ou, pelo menos, deixar o meu parceiro criam seus filhos enquanto eu ficar fora do seu caminho ao fazê-lo?
  • esse amor é forte o suficiente para lidar com o caos inicial que fará com que aprender a cuidar dessas crianças?
  • Existem outras formas de apoio para mim e minha nova esposa ajudar?
  • Será que temos a ajuda da mãe para ajudar, ou ela está doente, ausente ou morta? Ou, você está ressentido e rancoroso, e muito provavelmente irá se esforçar para fazer isso mais difícil para mim?


  • 4

    Eu sou muito honesto -se. O amor nem sempre é suficiente para superar todas as preocupações acordos entre pais complicado. Você deve ter os olhos abertos, aceitar que há uma possibilidade de que exposição da mostra de ressentimento, tanto de seus filhos e os de seu parceiro (se houver) e possivelmente outras pessoas relacionadas com o relacionamento, incluindo ex-mulher, avós, irmãos, seu parceiro, etc.

    5

    Considere as crianças em primeiro lugar. Embora você pode sentir sonhador e cheio de felicidade, as crianças podem aparecer cauteloso e até mesmo medo do que está por vir. Lembre-se que as crianças eram em sua vida antes de você. E lembre-se, também, que não ser justo para fazer seus filhos se sentem "menos que" Se você e seus decidáis pai ter filhos. Há muitas emoções e mecanismos complexos que entram em jogo, especialmente se o cara não tem custódia e seus filhos ou seus filhos se eles moram com você - quando eles vêm para visitar nos fins de semana, é muito provável, eles não vão se sentir como convidados mas sim como intrusos na casa.

    6

    Fazer um ensaio. Pode ser mais fácil para testar as águas por passar o tempo juntos por um longo período antes de pressa casamento com o tempo. Mesmo vivendo juntos pode ser uma opção se você se sentir confortável com a idéia. Passar o tempo juntos vai lhe dar uma chance para ver se você está lidando com a situação e deixar as crianças ver que esta nova situação pode funcionar, dando-lhes tempo para se adaptar. Por outro lado, este tempo de convivência também pode nos dar o sinal de que o problema não vai funcionar, então você deve estar preparado para essa possibilidade.

    7

    Seja sensato, não é egoísta Quando há crianças envolvidas, a complexidade de um romântico multiplica relacionamento. Basicamente, porque não só tem que pensar em o casal, mas essas outras pessoas envolvidas. Apesar da versão romântica de filmes em que duas famílias se juntam para formar uma família maravilhosa, a realidade é um pouco mais difícil, mais caro, mais propenso ao atrito, e muito provavelmente não vai funcionar.

    8

    Se você decidir ir em frente, pegar o touro pelos chifres. Se você respondeu perguntas, eu enfrentei dúvidas, discutiram possíveis desafios, você fez o trabalho árduo de preparação. Você deve estar ciente de que o caminho que temos pela frente é difícil, mas se você tomar o tempo para passar a fazer o trabalho braçal e estão realmente cientes do que poderia ter mais tarde, deve ser uma viagem cheia de amor, dedicação e determinação dos dois que este irá trabalhar.

    dicas

    • Gastar muito tempo com a sua cara falando sobre essas questões. Ambos são igualmente responsáveis ​​pela tomada de uma forma equilibrada, saudável e com base na decisão boa informação.
    • Se você quer ter mais filhos com este homem, é importante que ele concorda antes do casamento, e that`ve ambos discutiram as implicações e desafios que isso poderia ter para as crianças existentes e para suas finanças, espaço e estilo de vida. Ele também leva em conta a sua idade, a idade dos seus parceiros diferenças e idade com crianças existentes. Embora possa parecer romântico para ter mais filhos com este homem, às vezes estes factores terão de mudar sua mente, atingindo 50 com crianças ainda levantar é algo a considerar.
    • Na medida do possível, é importante envolver as crianças nas decisões que afetam suas vidas depois. Ouvi-los e aprender com eles.
    • Lembre-se que as crianças têm basicamente sem opções. Eles têm de lidar com as decisões que os adultos responsáveis ​​por elas para fazer. Imagine o que pouca coisa que você sente em sua posição, e comportar-se com cuidado, compaixão e preocupação, principalmente por eles. Você sempre pode escolher o que fazer, Dende ir. Eles devem fazer o que lhes é dito.
    • Leve o seu tempo durante o namoro para atender as crianças, e não se esqueça que eles são facilmente subornado. Algumas guloseimas e doces pode dar resultados positivos em seu relacionamento. Ouvi-los, e prestar atenção às suas reais necessidades e desejos. Respeitar os adolescentes como indivíduos, ouvindo as suas preocupações e idéias. Os adolescentes estão em uma idade de fortes paixões e convicções profundas, certifique-se de estabelecer uma linha entre manter limites Traar e quebrar a sua vontade de estar de acordo com suas crenças.

    avisos

    • É muito comum ver filhos de casamentos anteriores que mostram ressentimento para com a nova esposa e que a mulher tem uma atitude ressentida com eles. A diferença é que você, como a nova esposa, têm mais poder do que eles, então eu sei bom e abrangente.
    • Não assuma que você vai ter os olhos dos filhos um papel parental imediatamente. Não tente disciplinar essas crianças, que seja o seu marido quem o faz. Da mesma forma, você é responsável por disciplinar seus filhos, e não ceder ao novo parceiro as rédeas de autoridade.
    • Não force seus filhos para chamar "pai"Especialmente se o seu pai ainda está vivo, se é ou não envolvido em suas vidas. Nem forçar-se aos filhos de seu parceiro de chamá-lo de mãe. Não se referem a ele como "teu pai". Você confundi-los, você não deve fazê-lo, mesmo que seu pai é um condenado, um viciado em drogas, alcoólatra ou apenas um homem que não se preocupa com seus filhos. Claro que as crianças gostam de chamá-los de mamãe e papai, mas podem sentir que estão traindo seu outro pai. Sem pressão, deixar as coisas acontecerem naturalmente mente e ritmo dos caras

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados