Como criar um filho de outro relacionamento
Levantando um produto de outro relacionamento pode ser uma experiência gratificante e não tem que ter o drama geralmente associada a uma criança da família mista. Aqui estão algumas orientações possíveis para lidar com este tipo de situação.
Conteúdo
passos
1
As coisas podem ser difíceis no início de uma família misturada, não só porque tem que aprender um sobre o outro, você tem que entender que você tem que criar uma criança que não é um produto de seu relacionamento.
2
Estabelece regras do jogo, que inclui como lidar com assuntos relacionados com crianças.
3
Ele quer que os meus filhos como a sua. Isso significa que ninguém está autorizado a mostrar favoritismo para qualquer criança. Não tratar a sua filha como se ela não podia fazer nada errado e, ao mesmo tempo tratar a sua enteada como a filha do diabo. Você vai notar, no entanto, existem coisas que você pode ver sobre o comportamento de um enteado que não pode ver o seu cônjuge e vice-versa. Você está muito perto de seus próprios filhos para dar-lhes perceber que eles podem cometer erros, e você está preocupado com a estar lá para o seu filho e vai para tudo relacionado ao divórcio e separação de seu pai / mãe. Então, quando seu novo parceiro agarra sua atenção sobre determinado aspecto negativo do seu filho / a, você poderia colocar na defensiva. Todo pai precisa de uma autorização total a punir as crianças de forma adequada.
4
Respeitar o pai / mãe de seu enteado. Isso pode ser difícil devido a uma variedade de papéis que pode desempenhar na vida de crianças ex. Alguns pais podem estar distantes, enquanto outros desempenham um papel tão perto de alcançar avaliação corte de cabelo que deve levar a criança.
5
É preciso compreender que existem crianças que mostram favoritismo por sua mãe / pai. Haverá momentos em que a criança que você razão para você, e outros que lhe dão para o seu ex. Independentemente disso, sempre tenta envolver as crianças em atividades. Um divórcio é sempre difícil para as crianças. Eles podem sentir-se desleal a suas mães / pais se mostram muito carinho por sua madrasta / padrasto. Certifique-se as linhas de comunicação permanecem abertos.
6
Ele permite que a criança se encaixa o seu ritmo e forma. Não force um enteado de chamar o novo pai "mãe ou "papi". Como as crianças envelhecem, eles desenvolvem seus próprios sentimentos pessoais para com o divórcio ou a ausência do pai / mãe. À medida que crescem, as suas perspectivas também irá crescer. Mas desde que você é casado, você são os pais de todas as crianças e, juntos, somos uma família.
dicas
- Situações como você está exigem muita paciência para superar tempos difíceis. Mas o amor vence tudo.
RELACIONADOS
- Como criar uma criança
- Como cuidar de um recém-nascido
- Decidir se casar com um homem com crianças
- Escolher um estilo de paternidade
- Como incentivar as crianças e adolescentes
- Como ser uma boa mãe
- Como trabalhar e ter filhos