Como ter um relacionamento com uma mãe solteira
Ter um relacionamento com uma mãe solteira pode ser difícil, especialmente se você tem filhos. Lembre-se que esta é uma mulher que tem uma bagagem, mas os benefícios potenciais de ter um relacionamento com uma mulher com filhos superam as desvantagens.
passos
1
Lembre-se de que seus filhos são primordiais. Você deve se lembrar que você não é sua prioridade. Isso não significa que nenhum agrades-lo, ou que não se preocupa com os seus desejos, mas tem que cuidar de seus filhos e as suas necessidades são fundamentais. Ao aceitar este fato, você se apresenta como um pai em potencial e um parceiro de longo prazo.
2
Não brinque com uma mãe solteira. Isto não é senhores! Uma única mãe é um papel difícil. Você tem que cuidar de seus filhos. Se torna-se uma confusão emocional, que irá afectar os seus filhos.
3
Seja receptivo e sincero. Ter um relacionamento com uma mãe solteira pode ser uma ótima maneira de ter sexo, se é isso que ela quer. Deixe claro suas intenções.
4
Seja você mesmo. Um relacionamento não vai funcionar se construído com base em falsidades.
5
Dê um passo de cada vez. Ela começa com as mulheres e certifique-se que você gostaria de ter um relacionamento com ela.
6
Conheça os seus filhos só depois você tem certeza que quer esta mulher a longo prazo. A separação vai ser muito mais difícil se você sabe filhos e forja um relacionamento com eles! Uma pausa também vai afetar as crianças de uma forma negativa.
dicas
- Não tente ser muito "o Papa" de crianças. Com o tempo, você vai respeitar.
- Tentar introduzir as crianças e suas atividades que você gosta. Eles irão ajudá-lo a compreender-se melhor.
- Não seja ciumento do ex-parceiro ou o pai das crianças. É difícil, mas isso só iria causar estresse desnecessário para você, ela e as crianças.
avisos
- Tente não ter relações sexuais com seu parceiro quando seus filhos estão nas proximidades. É muito desconfortável.
- Ter um relacionamento com uma mãe solteira é difícil. É preciso um homem maduro para ser seguro e seguro. Não faça isso se você não é.
- Não se apresse! As crianças precisam de tempo para se adaptar. Vá devagar e a situação vai melhorar ao longo do tempo.