Como ser uma boa madrasta

Quando você se casar com um homem com as crianças, você não sabe como você deve agir com seus filhos. Aqui estão algumas dicas úteis sobre como agir adequadamente e não ser o "madrasta malvada".

passos

1

Descubra se eles gostam de você crianças e quero estar com você. Se o seu filho (a) / filhos (as) não gostam de você, não se esqueça de entrar em "seu espaço".se Como você e quer se relacionar com você, gastar tanto tempo com eles como você pode levá-los ao cinema, comer gelados (ou café, dependendo da idade), etc.

2

Estabelece uma ligação com a mãe REAL. Nada é pior do que ter a mãe das crianças contra você. Isso fará com que todos os tipos de problemas, e pode causar relações com você e as crianças de seu marido são realmente ruins. Se você souber de antes de ser com o pai das crianças, então ele vai ser menos rara: chamá-la e perguntar como as coisas estão indo, etc. Se você não conhece, chamá-la, mas perguntar se você gostaria de conhecê-lo para falar em algum ponto. Se ela se recusar a fazê-lo, não fique com raiva (embora eu estava desapontado que ela não quer que "link" você) e perguntar como as coisas estão indo. No entanto, não dar este passo como você deve tentar ser "Super amigas": As crianças, embora eles não são seus, deve sempre vir em primeiro lugar, e este é o objetivo desta etapa.

3

Se a mãe morreu, não tentar tornar-se "Mami"A menos que você convidá-se a agir como tal. Se você está invadindo as crianças e sua mãe morreu, isso pode torná-los desprezar ainda mais. Respeita a sua privacidade.



4

Não lhes dão palestras "pessoal" crianças. Quando chega a hora de falar sobre sexo, período, etc. Melhor não ser você que falam com eles sobre estas questões, a menos que eles vêm para você, ou você tem a permissão de sua mãe / padre.Puede ser prejudicial de alguma forma, se você tomar o direito de discutir situações pessoais ou mudanças na vida com as crianças que não são suas.

5

Não se preocupe se eles chamá-lo pelo seu primeiro nome. Especialmente no início, se eles te chamam pelo seu nome real em vez de chamar "madrasta" ou em muito poucos casos "mamãe", Não fique triste: eles precisam ser ajustados.

6

Não forçá-los a dizer "mamãe". Como mencionado no ponto anterior, não se incomode se eles chamá-lo pelo seu primeiro nome ou "madrasta". Especialmente se force se sua mãe ainda está viva, mas em geral não é direito de forçar ninguém, deixar as crianças chamá-lo como quiserem.

7

Mantenha as crianças envolvidas. Não pense que porque você se casou com um homem, é apenas para você. vezes que são apenas para vocês dois, mas você também tem que programar o tempo para desfrutar de programa "Em familia"Onde você, ele e as crianças assistir a um filme, jogar um jogo de tabuleiro, etc. Isso também ocorre se você sabe as crianças antes do casamento. Mantê-los atualizados com o casamento planos se eles estão interessados, e até mesmo lhes permite ajudar na tomada de algumas decisões. Você também deve envolvê-los com as tarefas domésticas, especialmente se a custódia é de 50/50 ou mais. Você é sua madrasta, não sua escrava, e você tem a responsabilidade de ensiná-los a serem membros responsáveis ​​de uma família e de uma sociedade que contribuem o que podem.

8

Seja agradável! Este é um dos passos mais importantes. Se você é ruim, rude, e você odeia crianças, você não vai muito com eles, mesmo em seu casamento. Seja legal! Ser útil! Naturalmente, as crianças não quero tratá-lo de maneira desrespeitosa, assim que você deve ser firme sobre o quão longe eles podem alcançá-los em suas atitudes você. Com essa necessidade para modelar o comportamento que você espera por sua bondade e respeito por eles e seu pai.

9

Se você tem um filho com seu marido, não tente melhor do que seus enteados. Pode parecer difícil amar o seu próprio sangue o mesmo que alguém que não é, o pior vem para o ponto onde eles parecem ser os seus próprios filhos e se sentir confortável chamando-os enteados.

dicas

  • Se as crianças são tratadas mal e você está chateado, deixe seu pai sabe. Não deixá-lo fora das caixas, explicá-lo com calma e dizer-lhe como você se sente e ver se algo pode ser feito.
  • Dito isto, não deixe que todos os limites estabelecidos pelo pai das crianças. Você pode fazer com que se comportem bem com você e respeito, ser firme com os seus enteados, que deve ser clara como eles estão autorizados a responder e tratar.
  • Em caso de dúvida, consúltale outra madrasta que pode ajudar. Há milhões de madrastas no mundo, por isso, se você souber de algum que estão fazendo um bom trabalho com seus enteados, pedir conselhos. O mais provável é que eles tiveram que fazer o mesmo.
  • Crianças de idades diferentes requerem diferentes abordagens. Se você vive com o pai, certifique-se as crianças têm o seu próprio espaço.
  • Fale sobre hábitos com os quais você discorda. Pode ser que não estão acostumados a comer na mesa, e você se você estiver. Ou eles não são tão limpas quanto você gostaria. Não julgue por isso, é como eles viveram e também passou por muitas mudanças recentemente.
  • Seja paciente e falar sobre seus sentimentos. Não seja ciumento, se você mostrar que vai respeitá-los, mesmo que eles tentam lutar contra você, mais cedo ou mais tarde eles vão ganhar a batalha.
  • Diles quanto você quer seu pai e perguntar como você se sente sobre isso. Peça ao seu parceiro fazer o mesmo. Para as crianças acham mais fácil aceitar se eles vêem que você e sua mãe / pai está feliz. Certifique-se de que não se sentem deixados de fora.!

avisos

  • Não é enteados incomuns desprezam suas madrastas em primeiro lugar. Seja paciente. Com paciência vem grandes recompensas.
  • Não chamá-los "minhas crianças". Eles podem ser chateado, e causar mais problemas.
  • Se você teve filhos antes deste casamento, seu marido vai ser um padrasto, e as crianças vão também meio-irmãos e irmãs. Novamente ser paciente no presente, porque se você fizer as coisas vão muito rápido, que poderia ser um completo desastre a longo prazo.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados