Como seus filhos sobre raça

3 Métodos:

Conteúdo

Não há nada de errado em ser diferenteNão assuma que o seu filho não sabe nada sobre corridasCorrige o comportamento racista de seu filho

As crianças são consideradas pedras preciosas do mundo. Há muitas pessoas que acreditam que a vida de uma pessoa não está completa sem nenhuma criança (nem sempre o caso). Os pais preferem não falar sobre as questões alarmantes, com suas preciosas crianças pequenas, especialmente sobre a raça. Mas falar de raça não deve ser desconfortável, porque é uma experiência de aprendizagem que ajuda o pai ea criança de viver sem desconforto ou temor com um ambiente em que há diferentes raças.

método 1Não há nada de errado em ser diferente

1

Deixe-os saber os seus filhos não é suposto que as pessoas tem que olhar como e essas diferenças devem ser valorizadas.

2

Ele reconhece diferenças. Seus filhos são altamente treinados para notar as diferenças. Se você continuar falando sobre "ignorar" a raça de uma pessoa ou de "não prestar atenção à cor da pele de uma pessoa", então você está indicando que algo está errado na corrida daquela pessoa ignorá-la.

3

Associado não ser igual ao normal. Dizer que somos todos iguais é que ser diferente é algo errado e que a diferença perturba a harmonia e equilíbrio. Não lhes enviar os seus filhos uma mensagem que indica que as pessoas deveriam ser semelhante ou idêntico ao que você seja gentil e respeitoso.

método 2Não assuma que o seu filho não sabe nada sobre corridas



1

Não insulte sua inteligência para pensar que a raça é uma questão de adultos. O racismo é um sistema de benefícios com base na raça. Você tem que lembrar que as crianças crescem em um sistema que favorece a raça de uma pessoa sobre outra. Por exemplo, os descendentes do Oriente Médio são geralmente muitas maneiras a mídia para problemas de "terroristas", enquanto as pessoas de ascendência europeia muitas vezes falam sobre suas realizações, objetivos ea maioria dessas pessoas envolvidas na política.

2

Por favor, considere que (o que a raça) está no poder e que a maioria quer ser no poder. Pergunte a seus filhos que eles acham que deve estar no poder ou que gostaria de ver no poder e por quê.

3

Não aja como se a raça não importa. Estes gestos ajudar a que o racismo continua e passa despercebida.

4

Pergunte o que os programas são e se eles percebem que mais representa uma corrida na maioria dos programas a que assistem.

método 3Corrige o comportamento racista de seu filho

1

Se o seu filho despreza pessoas de outras raças, não vê-lo como um fracasso, mas sim você deve ver isso como um momento em que seu filho deve melhorar. É momentos como este em que o seu filho precisa de sua orientação e seu cuidado.

2

Corrigida imediatamente com seu filho sobre isso e que eles saibam que este preconceito não está certo.

3

Mostrar-lhe fotos de pessoas que despreza corrida em que eles têm conseguido algo que melhorou sociedade. Ele ajuda a dispersar qualquer ódio ou generalização de que seu filho pode ter em relação a essa corrida. Por exemplo, se o seu filho é preconceito contra os negros e acredita que eles não são inteligentes, mostram imagens de pessoas negras que são científicas, acadêmicas e fala sobre suas realizações acadêmicas.

dicas

  • As crianças cujos pais se recusam a falar sobre a raça que eles aprendem pela mídia e seu ambiente que já estão prejudicadas. Os pais devem estar ativa no que diz respeito aos pontos de vista que têm seus filhos sobre raça e são em grande parte responsáveis ​​por moldar essas opiniões. Lembre-se que você tem o poder!
  • Pergunte ao seu filho como ele se sente quando vê pessoas que são diferentes dele.
  • Considere os pontos de vista com a sua própria família sobre raça e amigos. Pergunte a eles o que eles pensam sobre o que ensinar seus filhos sobre a raça. Se eles têm um viés, observa.

avisos

  • Não faça quaisquer piadas sobre a raça na frente de seu filho.
  • Não mencione insultos raciais.
  • Nunca use suas experiências com outras raças como um direito ou justificativa para generalizar sobre essas pessoas.


Artigos Relacionados