Como introduzir o seu filho para o seu novo namorado
Introduzir o seu filho para o seu novo parceiro é uma decisão que você não pode tomar de ânimo leve. No entanto, se você sente que é o momento certo para fazê-lo em seu relacionamento, é muito emocionante, porque você compartilha a pessoa mais importante em sua vida com alguém que você gosta muito. Os passos seguintes irão orientá-lo sobre como fazer isso mais fácil para você apresentação, seu filho e seu parceiro.
Conteúdo
passos
1
Certifique-se de que você e seu parceiro têm uma relação estável e feliz com um futuro possível antes de fazer qualquer apresentação. Pique e mudança de parceiro e introduzir o seu filho para cada pessoa que conhecer pode ser emocionalmente prejudicial e confuso para o seu filho.
2
Considere a idade do seu filho antes do presente. Nada acontece se um bebê (menos de um ano) conhecer o seu novo namorado, porque, se você for, o seu bebé irá provavelmente não se lembrar dela.
3
Antes de introduzir o seu filho para o seu novo namorado, pensando em deixar cair o seu nome ou deixá-los falar por telefone. Mencionando o seu parceiro na conversação (dependendo da idade do seu filho), deixar a criança saber que você tem um novo amigo com quem você passar algum tempo. Além disso, se o seu filho está falando, seria uma boa idéia para falar ao telefone ao longo do tempo para se acostumar com essa pessoa.
4
Para tornar a vida mais fácil apresentação para a criança, fazer o ponto de encontro neutro, um lugar onde a criança é calma e feliz. Isso é porque eles, dependendo da idade da criança, o encontro associado com este novo homem com alguns momentos que são desconfortáveis e podem ser lembrados cada vez que você vê o seu parceiro. No entanto, se você ir ao parque ou em algum lugar onde a criança está à vontade, vai associar-se com a apresentação divertida.
5
Quando a criança apresentar o seu parceiro provavelmente será melhor do que entrar como um amigo em primeiro lugar, mesmo se o seu filho é mais velho e compreender as relações entre homens e mulheres. Dê-lhe tempo para se acostumar com o seu parceiro.
6
Para fazer a transição o mais fácil possível para o seu filho, tentar levar as coisas tão simples quanto possível, especialmente no início. Limitado contato físico entre você e seu parceiro, quando a criança está próximo e limita as noites para dormir a um mínimo.
7
Ajudar o seu parceiro de se relacionar com o seu filho saber que ele gosta e não gosta de antemão. Assim, você pode iniciar uma conversa com algo que interessa seu filho.
dicas
- Para sua nova cara, apresentações podem ser tão estressante como para a criança. Ele vai querer o seu filho a aceitá-lo, para escolher o local de encontro onde eles se sentem mais confortável é fundamental para que tudo dê certo.
- Se você levar seu filho para conhecer o seu novo parceiro, llevases recomendar algum tipo de brinquedo para distrair a criança no caso de a apresentação não saem como o esperado.
- Se seu filho fica-se relutantemente, considere mudar a data de atendimento para outro dia.
- Sempre manter a reunião lugar iluminado.
- Não tente fazer o seu filho "modelo infantil" para impressionar seu parceiro. Você ama o seu filho como ele é e assim deve o seu namorado. "crianças" Eles são filhos apenas isso-.
avisos
- Se o seu parceiro mostra sinais de agressão ou fazer algum tipo de comentário depreciativo para com o seu filho, você deve reconsiderarte a relação para o bem de seu filho.
- Seu filho não tem que ficar junto com seu namorado em primeiro lugar. É completamente compreensível. Não se assuste se ele não funcionar o primeiro poucas vezes, persistência e paciência é uma virtude nesta circunstância.
- Se o seu filho começa "ato" por razões que não têm fundamento, tem de ser firme com ele / ela. Diga ao seu filho que não permitirá que se comporta mal quando essa pessoa está na frente e explica que é inaceitável.
- Por favor, lembre-se de ignorar o seu filho quando você está com o seu parceiro. A criança se sente vulnerável se você ignorá-lo, porque você está com um homem.
- Não se esqueça de separar o tempo que você gasta com seu parceiro e o tempo que você gasta com seu filho. A ligação entre você e seu filho nunca deve ser comprometida pela existência de uma outra pessoa. O tempo entre "Você e eu" É muito importante durante este período de transição na vida de uma criança.