Como ser uma boa mãe
Você não sabe como ser uma mãe melhor? Não deixar cair a sua filha também? Siga estes passos antes de as coisas acontecer que não têm solução. Você não deve ela quem tentar ter um melhor relacionamento com você? Sim! Mas isso será um assunto em que ela tem que trabalhar, você deve fazer sua parte para ter um melhor relacionamento familiar.
Conteúdo
passos
1
Você reconhece que a sua filha é um ser humano. Pode parecer óbvio, mas muitas mães de direito não entender. Sua filha é uma pessoa com seus próprios interesses, a sua própria história e tradições. Ele teve experiências que você não conhece e as coisas que talvez nunca se sabe. Ele merece ser tratado como um adulto. É um "guera mudo" A "NACA", "vulgar", etc. Sem classificar outras pessoas. Como o in-law que você gostaria de ser tratado com respeito, mas você deve fazer o mesmo.
2
Lembre-se que você não é sua mãe, se você sentir a necessidade de agir como tal, não. Ela já tem uma relação especial com sua própria mãe, fundada em anos e anos de empresa que você nunca se sente como você se sente com isso, mas se você construir um bom relacionamento, mesmo que ela vai chamá-lo. Tratá-la com amor e respeito, se você disser palavras que ferem, lembre-se sempre.
3
Identificar suas motivações. É a crítica? Você gostaria de ser diferente? Acha que a sua religião é errado? Talvez o seu vestido é muito elegante ou de outra forma. Você pensa sobre essas coisas porque sentem a necessidade de julgar? Melhor viver e deixar viver, a atitude crítica fala mais sobre você do que outros. Você também deve ter em mente que se você disser ou fizer algo a sua filha provavelmente vai dizer ao seu filho. Não só você vai perder o respeito por sua filha, se não o seu filho. Muitas crianças defender sua esposa à sua mãe pela primeira vez.
4
Manter segredos. Nunca, em qualquer circunstância fofocas. Você ficará surpreso com a rapidez com que as pessoas aprendem, especialmente entre família. Se a criança aprende a se colocar na situação em que o seu filho vai querer ver menos. As pessoas não querem confiar em você, porque o que você faz ainda está errado, se você não diga coisas ruins, ou seja, isso terá consequências negativas para você.
5
Lembre-se que o seu filho é um adulto. Algumas mães cometem o erro de ver seus filhos como eternas crianças. Lembre-se que é um homem e provavelmente não compartilha suas necessidades com você, mas tê-los e por que ele escolheu esta mulher. Talvez ter crescido em um ambiente de paz foi criado em uma mulher social. Talvez ela dá um monte de amor e carinho ou talvez te ama tanto que procurou uma mulher como você. Basta lembrar que esta mulher preenche as suas necessidades.
6
Não insulte a inteligência de sua filha. Mesmo se você acha que é bobagem, provavelmente é. Não fale sobre sua opinião quando as pessoas perguntam, e embora possa não considerar um membro da sua família, seu outro filho.
7
Lembre-se que sua filha é o companheiro de seu filho. Não tente ser a primeira prioridade de seu filho, você deve respeitar o amor que ela tem para sua filha. Não colocá-lo no lugar onde ela tem que defendê-lo. Você pode optar por sair um pouco.
dicas
- É sempre difícil em feriados, deixá-los saber que sua mãe sobre seus planos de antecedência e nunca forçá-los a participar de seus planos se eles já têm outros. Dê a oportunidade de ser gentil com sua própria família.
- Quando em dúvida, imaginar que sua filha é um bom amigo. Amigos são tratados com respeito e amor. Quando você tem um problema acho que o que você faria se um amigo próximo.
avisos
- Os tempos mudaram. Alguns acreditam que suas filhas-de-lei vai com toda a família ou incluir sempre mas a maioria das mulheres jovens não se sentem eventos obrigava. Eles têm os seus próprios amigos, família, etc. E as relações difíceis são vistos como desnecessários.
- Para fechar: Boa sorte a todas as mães na lei! É uma mudança muito especial, lembre-se ter em mente estes passos.
RELACIONADOS
- Como ser uma boa esposa
- Como ser um grande marido