Conversando com crianças

Falando com crianças não é o mesmo que falar para adultos. Às vezes você tem que implementar algumas técnicas para que seus filhos não apenas ouvi-lo quando você falar com eles, se não entender o que você está dizendo e fazer o que você pedir. Conseguir esta resposta é possível quando você seguir alguns passos para falar com eles.

passos

1

Confirmar que os seus filhos estão a ouvir quando você fala. Talvez você está vendo, mas sua mente está em outro lugar. Comece a falar colocando-se na frente dele e dizendo seu nome. Diga-lhe que preciso falar com ele e que você precisa para ouvi-lo.

2

Seja breve ao falar com crianças. Use palavras simples e ir direto ao ponto. Se você fala muito, seus filhos começam a se distrair, especialmente se você falar sobre um assunto que não lhes interessa. Quando você terminar de falar, perguntar-lhes se eles entenderam e se perguntou por algo, pedir-lhes para repeti-lo para você.

3



Você tem algo atraente para eles. Por exemplo, se você quer se vestir ou lavar os dentes, diga-lhe para fazê-lo assim que você pode sair e jogar. Ou se você quiser estar pronto para ir para a cama, diga-lhe para fazê-lo assim que você pode ler uma história. Quando quiser parar de fazer algo, dê uma escolha a fazer, como dar a opção de ir para o quintal gritando porque em uso "nossa voz para estar em" fazei isto maneira de fazer o que você quer fazer o que quiser.

4

Repita se necessário quando se fala de crianças. Isto aplica-se com as crianças, mas as crianças mais velhas é considerada persistente. Você pode colocar seus pedidos em uma nota na cozinha para se lembrar deles.

5

Sempre avisa antes, quando vai ser uma transição de algo que eles querem fazer algo que eles não querem, como deixar a casa de um amigo ou desligar a TV. Desta forma, você preparar seus filhos para a mudança e por isso não há ações judiciais.

6

Não responda "por quê?"A" porque eu disse assim "ou" porque sim / não, porque "quando você contatá-los, dar-lhes as razões porque você quer as coisas de uma certa maneira a ter mais resposta. Peça a uma criança para fazer algo porque você quer só irá causar ressentimento quando ele cresce. As crianças tornam-se frustrados porque eles acreditam que só querem ter o controle. Se você tem uma razão legítima, dar-lhe para que você possa entender a razão por trás de seu endereço. Além disso, e no futuro ele vai saber e entender por que ele não deve fazer algo.

7

Não diga nada que não seja grave ou não pretende fazer. Suas palavras significam muito para a criança, mas se você faz o que você diz, o seu filho vai começar a tirar partido desta. Por exemplo. Se o seu filho faz alguma coisa e ameaças para tirar um brinquedo e, em seguida, fazê-lo e não tirá-lo, você nunca acreditar no que você diz. Seu filho deve saber que quando você diz "não" sério. Não "apenas se você insistir muito lhe dará o que você quer."

dicas

  • Ofereça-lhe opções para fazer você se sentir no controle. Em vez de dizer que escovar os dentes e fazer a sua cama, pergunte o que você quer fazer antes de essas duas opções.

avisos

  • Emplees linguagem não grossa (palavrões) quando se fala de crianças ou emplees que o vocabulário antes deles. Isso as impede de aprender por imitação. Além disso, você deve dissuadi-lo de usar tal vocabulário assertivamente sem ameaçar (por exemplo, "lavar a boca com sabão".)
  • Não há necessidade de falar de menino ou dizer as palavras pronuncia incorretamente o mesmo estilo, você vai pensar que você está tirando sarro dele.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados