Como reduzir a agressividade em crianças

Agressividade em crianças é uma grande preocupação para muitos pais e professores. Há muitos fatores que aumentam a agressão, e, a fim de controlar um comportamento tão extrema, que você precisa saber o que aquelas influências e fatores são, e tratá-los adequadamente. Ter em conta a seguinte lista de passos se você quiser reduzir a agressividade em crianças, se os seus filhos ou alunos.

passos

1

Ele entende como a televisão e outros aspectos podem influenciar negativamente o comportamento e tornar-se crianças agressivas. violência na televisão é comum mesmo em programas infantis. Estudos científicos sugerem que tanto a televisão e jogos de vídeo pode aumentar a agressividade, já que muitas vezes usar a violência como meio de resolução de conflitos. Além disso, estas formas de entretenimento podem dessensibilizar as crianças no que diz respeito à agressividade. Eles se acostumar a testemunhar isso para que eles não são mais afetados por ela.

2

Devemos reconhecer que as crianças muitas vezes modelo (imitar) o comportamento dos pais. Se os pais são agressivos em determinadas situações, então é provável que seus filhos copiado estas atitudes. Portanto, devemos abster-se de recorrer a um comportamento agressivo, ou força bruta, em resposta a circunstâncias difíceis ou negativos. Em vez disso, você deve optar por uma atitude firme e controlada que é preferível como um modelo para as crianças.



3

Não ensinar seu filho a usar a violência como uma forma de lidar com o conflito. Se você sabe que seu filho está tendo problemas na escola ou com um parceiro, que não sugerem uma luta como uma maneira de lidar com ele. Considere o envio de seu filho para a escola de artes marciais. A arte marcial ensinar a criança como se defender contra a violência. Este esporte também ensina as crianças disciplina e respeito-esses aspectos ajudar a desenvolver um caráter mais controlada, sem agressividade.

4

Educar o seu filho de forma mais produtiva que você pode lidar com as emoções negativas, como raiva e frustração. Para fazer isso, não respondem a má conduta. Você não atender às necessidades de uma criança rude e agressivo. Em vez disso, tentar disciplinar a criança e explicar por que eles não devem responder a esse comportamento. Sugere a criança a usar palavras para expressar suas emoções, em vez de usar ações para ele.

5

Observe as emoções de seu filho para parar seu comportamento agressivo. Reconhecer quando o seu filho está chateado, e a mente calma antes da emoção transbordante. Sugere o seu filho lhe dizer o problema de promover a comunicação verbal. Se o seu filho não pode expressar essas preocupações, proponle algum tempo para obter a calma. Aconselhados a tomar algum tempo sozinho. Se você fizer isso, você mostrar o seu filho que existem outras maneiras de calma para lidar com as emoções negativas.

6

Não se concentrar sobre as ações agressivas de seu filho. Se seu pequeno é violento com outras crianças, colocar sua atenção sobre a criança agredida, e não o agressor. Dessa forma, você dar à criança o cuidado agredido o agressor procurando. Depois de ter confortado a criança ferida, girate ao agressor e toma medidas disciplinares. Limitada interação, mas ter tempo para explicar por que a ação negativa é um comportamento indesejado.

7

Use uma agressão acidental como um momentos de ensino. Se o seu filho fere acidentalmente uma outra criança, você pode usar este incidente para mostrar o seu filho como comportamento agressivo causa dor. Faça a sua criança sinceras desculpas pelo acidente.

vídeo

RELACIONADOS

Artigos Relacionados