Como fazer uma criança sentir-se amado

Toda criança quer, precisa e merece ser amado incondicionalmente. É em nossa natureza humana querer amor, carinho e atenção. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo no caminho para um relacionamento amoroso com seu filho. Nunca é tarde demais para começar a este programa.

passos

1

É preciso entender que, especialmente nos primeiros anos de uma criança a coisa mais importante é gastar tempo e brincar com eles. A atenção e carinho constante é a chave para a felicidade. Você nunca pode estragar uma criança com muito amor.

2

Assista seu filho para ver quais são suas necessidades. Tentar abraçá-los e lê-los todas as noites. Se isso não for possível, fazê-lo na parte da manhã. As crianças adoram que você pode sentar-se no chão e construir ou criar algo com eles. Tire um tempo todos os dias apenas para se sentar com eles e conversar. O importante é deixá-los saber que você gosta de estar com eles. Isso é o destaque do seu dia.

3

Estabelece uma rotina diária. Mesmo se você se cansar muito. As crianças gostam de rotina, porque os faz sentir segura. Inicia uma rotina alimentar equilibrado e explicar por que eles devem comer alimentos saudáveis. Faça rotina de dormir também. Planejar uma casa de banho agradável e um tempo para a leitura.

4

Cercá-lo com outras pessoas que o amam. Criar uma família amorosa para o seu filho que os adultos acessos de raiva, conversar, jogar, gabar-se e tirar fotos deles. Sempre fale com amor de seu filho. Cuidado com suas palavras em todos os momentos. Muitos adultos cometem o erro de pesar que as crianças não podem ouvir, então eu falar sobre eles de uma forma positiva e deixe-me ouvir. Um exemplo é que quando você está falando no telefone e informe o seu familiar ou amigo como você está feliz com a criança, porque ... (e nomeia uma razão). Se você conversar com outros pais, nunca falam mal de seu próprio filho. Só elogios.



5

Moldar o seu filho, não destruí-lo. À medida que crescem, eles estão tentando encontrar seu lugar na vida. Diga-lhe que você está feliz por estar aqui com você. Diga-lhe que terá sempre um lugar permanente em sua vida. Fala da gravidez ou da adopção com palavras positivas e alegria. Não há necessidade de ouvir sobre o trabalho de 20 horas, ou que sua verdadeira mãe não queria que eles.

6

Evitar o drama. Manter uma vida serena em casa sereno. Sempre colocar as necessidades de seu primeiro filho antes os de um namorado ou namorada, sem dúvida.

7

Valorize a sua vida na frente de seu filho. Parar de reclamar sobre quão terrível seu dia era ou quão terrível que pode ter sido sua vida.

8

Protegê-los e que eles percebam. Diga-lhes que eles são os mais importantes no mundo para ti. Ele pega a mão dela enquanto andam pela multidão. Carregá-los quando eles são pequenos. Converse com eles sobre os perigos da vida, quando eles estão prontos. Não ignore os medos de seu filho, mas confortá-lo.

9

Deixe o seu filho cometer erros. Não arrincones a criança se você cometer um erro e sempre dar uma saída para salvar-lhe constrangimento. Se o seu filho mente para você, diga a ele que você sabe em seu coração que não é o tipo de pessoa que sou, mentiras, explique que você entende o que ele fez para evitar problemas, mas esperar até que você sempre dizer a verdade. Se uma criança está mentindo, então você pode procurar cuidados. Repensa como você pode fazer-se sentir melhor. Inventa apelidos positivos para o seu filho como "Miguel honesto" ou "Susan confiável".

10

Você deve perceber que seu filho não está na terra para alimentar o seu ego. Não é um "mini-lo". É um ser humano, que devem ser autorizados a crescer gradualmente para se tornar um adulto saudável e feliz. Esqueça seus sonhos e desejos que querem impor. Vamos ter uma infância que não reflete a sua pressão para se tornar o que você quer que ele seja. Crianças são obrigadas a sentir que você deve ser perfeito ou "encher o espaço vazio" para ser amado. Você não faz isso com uma criança. Amar significa incondicionalmente a amá-los como eles não são como nós queremos que eles sejam.

11

Exibe todos os eventos da vida de seu filho mostrando o que pode fazer. Você pode fazer uma parede em sua casa com tudo relacionado ao seu criança, escola, realizações, concessões, habilidades, artesanato, fotos de família, etc. Mudá-los de vez em quando. Mostrá-los aos amigos e familiares.

dicas

  • Presumir que o seu filho era um bebê bonito. As crianças vão adorar isso. Diga-lhes que era sempre um prazer para amar e cuidar.
  • Nunca ofenda uma família, especialmente se ele é um pai de seu filho. Se você é um pai ou mãe divorciada parar destruindo seu ex. O dano que produzem a agir dessa forma é enorme. Mesmo que o seu ex é alcoólatra ou está na prisão, ele fala deles com preocupação e respeito.
  • Se você teve uma infância ruim, não fazer a criança é a mesma. Lembre-se o que se sente ao ser jovem e indefesa. Mesmo os adolescentes podem se sentir assim. Se seus pais tratá-lo de determinada maneira e não gosta, não gosta de selos com os seus próprios filhos. Aprenda com seus erros.
  • Veja se o seu filho é "portar-se mal". Este comportamento pode ser agressão, assédio, mentiras, profanidade e não ouvir. Há uma forte possibilidade de que seu filho está tentando atrair a atenção através de comportamentos negativos, comportamentos positivos que não recebem qualquer atenção. Não chame ou você marcar o seu filho como "o bad boy"Como você incitarás mais do mesmo comportamento. Mudança de estratégia. Sinta o amor criança e diga que você notou que você está se comportando mal. Peça-lhe para lhe dizer o que está errado. Ouça o que ele tem a dizer. Se não te disse, tudo bem. Você deve alterar o seu comportamento se você tem uma criança que está se comportando mal. Plano de passar mais tempo com ele / ela e realmente observado. O que está fazendo você infeliz? Eles podem precisar de passar mais tempo com você e chamar a atenção positiva. Ele trabalha muito duro para mudar isso.
  • As crianças vão imitar tudo. Se você disser palavrões ou fazer comentários linguagem racista, dizem palavrões e tornar-se racistas. Se você beber e fumar, as chances são de que eles começam a fazê-lo na adolescência. Mantenha a sua vida casa limpa.
  • Acredite em seu filho. Quando você fala sobre um problema que não colocá-lo no lado da outra pessoa. Vamos resolver o problema sem fazer você se sentir mal sobre si mesmo. Diga-lhe que acredito em ele / ela e que tem um bom caráter.
  • Para criar uma criança, você deve pôr de lado o comportamento neurótico. Viver uma vida egoísta simplesmente não funciona.
  • Coloque as suas próprias necessidades de lado e pensar no que é melhor para a criança. Se você quiser ir ver um filme, mas é um filme de temática adulta, não arraste o seu filho na mesma. Só não vá. Coloque as necessidades da criança em primeiro lugar o tempo todo.
  • A disciplina eficaz pode ser fácil. Quando eles são crianças pequenas, há um período de espera de não mais do que alguns minutos em uma cadeira longe de você. Não importa o quanto você chorar devem permanecer na cadeira até que o alarme soa. Deve sempre haver consequências para o mau comportamento para ser consistente. Não se entregue, mesmo se eu oro. As crianças mais velhas podem levar seus alimentos favoritos, programas de TV, brinquedos ou jogos de vídeo. Explique às crianças o mais velhas / adolescentes que são responsáveis ​​pelo seu comportamento.


avisos

  • Não ameace uma criança. Ele é fraco e lembre-se que você é o adulto.
  • Não seja grosseiro. As crianças não compreendem algumas piadas, eles sentem que você zombar deles, não gosta de ser enganado. Tratar as crianças com respeito. Se você perguntar para não fazer algo, não discuta, apenas parar de fazer isso.
  • Nunca diga palavrões ou bater o seu filho.
  • Nunca chamar uma criança por um nome de envelope ou o rótulo.
  • Não dar ao seu filho uma surra. Isso só traz sentimentos ruins para ambos.
  • A criança acreditar que você dizer-lhes assim parar de dizer mentiras. Se a verdade é dolorosa, diga-lhe que é doloroso para falar sobre isso, mas você vai falar. Seja amável.


RELACIONADOS

Artigos Relacionados