Levantando crianças felizes
As crianças são o extraordinário dom de Deus para a humanidade. Eles podem ser anjos e demônios ao mesmo tempo, e criá-los pode ser tão satisfatório quanto estressante. Com o tempo, casar e ter filhos depois de 30 anos de idade tem muitos efeitos positivos e negativos sobre a criação dos filhos.
Os dias quando os pais passam muito tempo com os seus filhos eram no passado. A necessidade de ambos os pais para trabalhar, a fim de sobreviver à turbulência econômica parece ser a ordem do dia. O estilo de vida mudou tanto que só você começa a ver a família na hora do jantar. Além disso, a difícil tarefa de paternidade deve ser feito buscando o bem-estar da criança.
Para cada problema há uma solução de seu tempo é o que seus filhos precisam mais. Se em nossas rotinas agitadas encontrar uma maneira de passar tempo de qualidade com eles, fazendo coisas que eles gostam, eles serão felizes. O que normalmente fazemos é dar aos nossos filhos alimentos saudáveis, mantê-los ocupados com livros, brinquedos e jogos, e inscrevê-los em atividades extracurriculares, mas em cima disso, dedicar algumas horas a cada dia faz a diferença.
Então você menciona maneiras de fazer com que se sintam bem e estabelecer-se como um bom pai:
passos
1
Encontrar formas criativas para torná-los interessados em uma rotina. Ensinar-lhes maneiras divertidas para fazer uma nova tarefa, dessa forma, eles vão tentar ser ou ser criativo, fazendo suas outras tarefas são divertidos.
2
Deixe sua casa para o fim das tarefas do dia, ele garante que você passar tempo de qualidade com eles. Só não deixe que isso interfira com qualquer trabalho necessário você tem que fazer.
3
Ouvi-los, eles precisam de você para. Às vezes, quando você dá uma ordem, diga-se o que eles significam em primeiro lugar porque pode ser algo muito importante para eles.
4
Deixe-os fazer suas tarefas e ajudá-los um pouco.
5
As crianças se sentir bem quando você dar-lhes responsabilidades, quanto mais cedo você começar a fazê-lo, mais rápido eles se tornam um hábito.
6
Se o seu filho faz alguma birra, ser paciente e deixar a sala. Ele vai notar e ir automaticamente para você com um humor melhor. Lembre-se que as crianças também têm frustrações!
7
Pedir a sua ajuda, conselho ou opinião, por exemplo, para ajudar a contar a sua roupa, comprar presentes, ajudar na cozinha, etc. Além disso, dar-lhes oportunidades de voluntariado na reciclagem comunidade, um programa de música ou qualquer outra atividade que lhes interessa.
8
Eles não gritar-los quando eles cometer um erro, entender por que eles fizeram isso graciosamente e explicar as consequências de suas ações.
9
Eles não exortá-los a comer quando você não quer fazer, quando estão com fome, finalmente, eles vão te dizer. Faça refeições é divertido, dizendo-lhes pensar que a alimentação saudável tem gosto ruim é um doce ou outros doces que eles gostam.
10
Não lhes dê espancar seus filhos desnecessariamente, pois isso irá torná-los adultos agressivos no futuro. Se você se incomoda, então espere até chegar sobre o raiva. Finalmente, eles vão crescer com raiva de seus filhos será a menor de suas preocupações.
dicas
- Enquanto nós está doente e ter uma atitude positiva, o trabalho de parentalidade não parece representar qualquer dificuldade. Quando você insiste, faz uma pausa enquanto assistia a um filme ou lendo um livro para se acalmar. Na verdade, ser capaz de controlar suas frustrações, você está fazendo a sua casa tem um ambiente feliz.
- Ele acha que criar um filho é uma oportunidade fantástica e excelente. Afinal, eles estão desenvolvendo adultos. As crianças são como um livro em branco e ensinar-lhes o que formar a sua personalidade. Além disso, certifique-se de tornar-se maduro.
- Educa sempre com base na assertividade desenvolver a auto-estima saudável.