Como ser uma boa babá

No mundo de hoje, mais e mais pais estão se voltando para babás para cuidar de seus filhos enquanto trabalham. Felizmente, sendo uma babá é uma das carreiras mais gratificantes que qualquer um pode ter, mesmo que seja um dos mais difíceis. É importante lembrar que você estará cuidando da criança (s) de outra pessoa, por isso você deve estar ciente das necessidades dos pais.

passos

1

Encontrar uma boa família! Este é o passo mais importante, e muitas vezes o mais difícil. Mesmo se você pensa que é fácil de encontrar uma família pode ser difícil. Você tem que se lembrar de escolher uma família que tem valores que não entrem em conflito com o seu (são muito religiosa e você não? Fumo / beber muito e você não?) E tratá-lo como um parceiro, não um subordinado.

2

Certifique-se de que você está trabalhando com crianças de idade inferior direita. Nem toda a gente pode trabalhar com crianças ou bebês ou adolescentes. Existem diferenças entre cada faixa etária, cada um com diferentes necessidades, e você pode encontrá-lo trabalhar melhor com um ou dois, mas você não pode com os outros.



3

Aprender a cozinhar. Trabalhar com crianças envolve muitas vezes aprender a cozinhar refeições e lanches, por isso, um conhecimento básico de cozimento é necessário para ser uma babá competente. Também é uma boa idéia para cozinhar com as crianças, sejam eles da idade certa, porque pode ser um bom projeto para você e para eles.

4

Sabe como discipliná-los de forma adequada. As crianças muitas vezes tomam decisões ruins, e você como uma babá, é o seu trabalho para tomar medidas disciplinares apropriadas. Lembre-se que nenhuma criança é ruim, só não sei como fazer a coisa certa e precisa de sua ajuda para aprender. Comece com avisos. Adviértelos uma vez, e que eles saibam o que vai acontecer se você não seguir as instruções. Adviértelos novamente, mas com mais poder e dizer que o próximo vai ser um castigo. Finalmente, você colocá-los punição - para crianças pequenas, o tempo limite é uma boa opção, bem como remover o item que está causando o problema. Certifique-se os tempos de espera são tão longas como a gravidade da desobediência. Para crianças mais velhas, perda de privilégios ou "time out" em seus quartos são boas escolhas.

5

Interage com as crianças. Brincar com eles. Fazer atividades relevantes para os seus interesses. Encontrar algo divertido e criativo para ajudá-los a aprender. Fazer caminhadas, para o parque ou para um museu. Certifique-se manter ativo, em seguida, volta para casa e ler um livro. Ajudá-los com as coisas que se tornam difíceis. Certifique-se, com crianças de qualquer idade, falar a língua deles.

6

Ele fala diariamente com os pais. Seus empregadores querem saber o que seus filhos têm vindo a fazer, por isso certifique-se de dizer-lhes tudo o que eles fizeram, suas realizações, como se divertir e se você está lutando com alguma coisa. Diga-lhes como eles são durante o dia, fora o que eles podem ver.

7

Lembre-se - são também seus filhos agora. Seja orgulhoso deles. Dê-lhes uma razão para querer suas visitas. Certifique-se de que eles sabem que mesmo se repreender, o que você se preocupa com eles e querem o melhor para eles. Ajudá-los a aprender coisas, seu professor em tempos difíceis e comemorar suas conquistas. Seja divertir com eles e falar com eles como se fossem pessoas, porque você vai entender mais do que o que as outras pessoas pensam.

dicas

  • Para crianças mais novas, usar uma tabela para manter o controle de todas as suas realizações pode ser muito útil. Tente fazer uma tabela com adesivos - dar-lhes uma etiqueta quando você fazer a tarefa, depois de tirar uma soneca, quando você lê um livro, etc. Dê-lhes a motivação para concluir essas tarefas, e será mais fácil mantê-los inspirado a fazer algo, mesmo em dias que você não quer fazer nada. Também não se esqueça de dar-lhes um prêmio - após um mês de completar todas as tarefas, ou depois de 50 decalques, ou depois de preencher a tabela inteira, dar-lhes algo especial. Traz uma nova atividade, torná-los um prato delicioso, levá-los a algum lugar divertido, ou comprá-los de um site pequeno brinquedo. Confie em mim, ele realmente ajuda a fazer o que tem que fazer, sem quaisquer problemas ou reclamações.
  • Dependendo da idade da criança você está cuidando, introduzir novas actividades pode ser divertido e gratificante. projetos de ciência, artesanato, ou construir algo pequeno pode mantê-los ocupados e fazê-los sentir que, para alcançar algo importante.
  • Dar às crianças mais velhas o espaço de que necessitam. Você não pode acreditar que eles precisam de uma babá, então você não é um -. Eu conheço um amigo, um assistente, um observador, mas enquanto eles não quebrar as regras ou fazer algo que não deveria fazer. Deixe-os ter a sua independência.

avisos

  • Você deve estar sempre ciente de onde as crianças são sempre. Eles podem correr e ir antes de conhecê-lo, então você deve sempre estar alerta.
  • Sei primeiros socorros e CPR. Você pode nunca ser demasiado preparado:
  • Sempre tem um telefone, garrafa de água e kit de primeiros socorros nas proximidades. As crianças, especialmente os mais jovens, são propensos a acidentes, portanto, o Band-Aids e uma garrafa de água pode ser salva-vidas.
  • Não caia na armadilha da TV. É fácil de fazer você se sentir em frente à TV, mas isso acaba por ferir-los e se a eles, tornando-os mais tristes e overstimulated.
  • Lembre-se de limpar o que você e as crianças fazem. Nenhum pai quer chegar a uma casa bagunçada.
  • Respeitar as decisões dos pais. Cabe a eles para criá-los como quiserem, e embora você pode fazer uma outra sugestão, se eles querem que a criança de funcionar em um determinado ambiente, você deve fornecê-lo com o melhor de sua capacidade. Se você acha que não pode, então você olha para uma outra família.

Artigos Relacionados