Como corrigir o seu relacionamento com uma criança que não fala você

Você tem um filho adulto que se recusa a falar? Você pode querer reparar o partido e pode não ser tão difícil quanto você pensa relacionamento.

passos

1

Faça uma tentativa razoável para reparar o dano. Isso não significa que você tem que vender sua alma ou mudar quem você é.



Se a causa é algo que você fez (ou não fez) ...

  1. Tente reparar o dano. Por exemplo, usando dois cenários acima, se você traiu a mãe de seu filho, você pode escrever à mão e enviar uma carta de desculpas (não há desculpas para suas ações) ambos. Se você não deixar sua filha ir para a escola de dança anual, você pode investigar se a sua escola pode permitir que você ir a um baile ou alguma reunião futura.
  2. Desculpar. Se você fazer algo que pudesse causar tensão no relacionamento, você pode realmente ser surpreendido quão longe você pode ir com um simples `Sorry`, mesmo se você acha que tem uma desculpa legítima para o que você fez. Não faça qualquer tentativa para justificar sua ação para se desculpar (por exemplo: Perdoe-me por ter dado um tapa cinco anos atrás, mas eu fiz porque eu respondeu rudemente), mesmo se você acha que tem uma desculpa legítima para a ação que você tomou.

Se a causa raiz é um desacordo político ...

  1. Respeita seu direito de discordar de você em alguma coisa. Se você é um registrado republicano e ele ou ela é um democrata registrado (ou vice-versa) é que uma boa razão para ter um relacionamento distante? Procurar outras coisas para falar. Você não tem que desistir de suas opiniões ou crenças, apenas a abster-se de mostrar desrespeito pelo seu povo em sua presença.
  2. Se o desacordo tem a ver com palmadas e outros castigos corporais, coloque claro que vai respeitar o seu ponto de vista sobre os seus filhos. Em outras palavras, se você concordar com espancar e teu filho é contra a pode estar se afastando de você assim não dá espancar seus filhos. Colocá-lo claro que não vai ser desrespeitoso com o seu modo de fazer as coisas, e dizer a verdade (em outras palavras, não dão seus netos espancar sob quaisquer circunstâncias). Por outro lado, se você é contra surra e ele é a favor da palmada, colocá-lo claro que não irá interferir contanto que ele não causar-lhes danos físicos ou tornar-se abusivo.

Se a causa é o seu estilo de vida ...

Seu filho, talvez, tornou-se uma religião diferente, ele se tornou um vegetariano (ou deixou de ser, se você é ele) ou é gay ou lésbica.

  1. Você aceita que o seu filho fez uma opção de vida. Se os membros de sua igreja / templo / etc. falar desrespeitosamente sobre o estilo de vida de seu filho ou filha, direta ou indiretamente, pergunte-se o que é mais importante, a sua religião ou a sua relação com o seu filho / filha. Se você responder a este último, considerar a busca de uma congregação diferente com a sua mesma denominação religiosa, ou talvez até mesmo se tornar uma religião diferente, que é mais tolerante com estilos de vida alternativos.
  2. Por favor note que a sua escolha de estilo de vida não é um ataque contra você, ou um reflexo de maus pais. Seu filho está apenas sendo ele mesmo ou ela mesma - e isso não é um reflexo de como você levantou ou um sinal de que você era um mau pai.

Se a causa é o seu estilo de vida ...

Talvez você se tornou uma religião diferente, você virou vegetariano ou gay ou lésbica.

  1. Tomar as medidas necessárias para aceitar você como você é. Isso não será fácil, especialmente se o seu filho é uma religião que se opõe a seu estilo de vida (por exemplo, se você é gay e sua igreja não tolera gays.)
  2. Note-se que não há nada de errado com você. O problema, no final, é o seu filho ou filha.
  3. Comece lentamente. Se você não falar, fazer o que você pode (quando possível) para ligar a falar. Você pode então construir o relacionamento começa em que ambos concordam. Com o tempo, fazê-lo de modo a que o seu filho quer passar mais tempo com você e, finalmente, perceber que a única maneira de ter um relacionamento real com você é aceitar (ou pelo menos tolerar) seu estilo de vida.

dicas

  • Seja paciente. Na maioria dos casos, um relacionamento quebrado não será reparado durante a noite. Dependendo se a causa raiz de estranhamento é leve ou grave, pode levar semanas, meses ou mesmo anos.
  • Seja persistente, mas não fiscais. Deixe claro que você gostaria de reparar o relacionamento e você está preparado para fazer o que for preciso (dentro do qual ele se encaixa) para que isso aconteça. Mas não tente abafar o seu filho ou filha, ou apenas piorar as coisas.
  • Torne-se um ouvinte ativo. Ouça o que o problema e tomar as medidas adequadas para repará-lo.

avisos

  • Se o seu filho tem uma ordem de restrição ou uma ordem de proteção contra você em qualquer tribunal de direito (especialmente em Nova York, Flórida, Pensilvânia, Ohio, Califórnia, Havaí, Ontário e British Columbia), não tente algum conselho a partir deste guiar, pelo menos não enquanto a ordem entra em vigor, independentemente da sua culpa ou inocência real. Você pode ir para a cadeia se o fizer.
  • Você não subornar ou irá mostrar imediatamente que você não está sendo honesto.
  • Não segure qualquer rancor contra ele ou ela ou seus esforços serão inúteis.
  • Seu filho pode recusar-se a ter algo a ver com você, mesmo se você seguir todos os passos e dicas listadas aqui. Talvez você tem que diminuir o zoom e aceitá-lo.
  • Talvez você passar por uma culpa grave para a causa raiz para um tempo. Mas se você descobrir que seu filho está se aproveitando de sua culpa por coisas de seus ganhos financeiros, você pode ter que aceitar que as coisas não estão bem entre vocês dois.

Artigos Relacionados