Reforço crianças em idade imunidade pé

Um pouco de idade curta menino pode sofrer de 8 a 10 resfriados por ano, mas a experiência ajuda as crianças em idade precoce desenvolver suas doenças do sistema imunológico. Você não pode ajudar o pequeno doente, mas você ainda pode tomar decisões em seu estilo de vida que podem ajudar a melhorar a sua imunidade a vírus e infecções.

Conteúdo

passos

1

Avalia a dieta da criança. Uma dieta saudável, que inclui fontes de vitamina C, vitamina E, carotenóides, ácidos graxos ômega 3 e probióticos podem ajudar a fortalecer a imunidade da criança.

  • Limitar a ingestão de açúcar. Açúcar e outros adoçantes podem suprimir o sistema imunológico e causar hiperatividade, comprometendo horários de sono e sesta da criança.
  • Certifique-se de alimentar a criança pelo menos 5 a 2 colheres (29,7 ml) da porção de frutas e legumes todos os dias. Inclui frutas, como morangos, melão, mirtilos, toranja, laranja, goiaba, mamão e manga. Elevar a sua imunidade com boas opções em produtos hortícolas, incluindo batata doce, brócolis, cenoura, abobrinha, couve e espinafre. Essas frutas e vegetais são ricos em vitaminas e antioxidantes, e ajudar a aumentar a contagem de células brancas do sangue e melhorar os anticorpos e linfócitos. Linfócitos atacar microorganismos e células que produzem o cancro.
  • Ele incorpora peixe ou óleo de peixe na dieta de seu filho. O peixe é uma fonte de ácidos gordos omega 3, que aumentam a actividade de macrófagos. Os macrófagos são células sanguíneas brancas que se alimentam de bactérias no corpo. Sirva variedades de peixes de água gelada como o salmão fornece-lhe com um monte de ômega 3. Você pode alimentar uma criança até 3 porções de 85 gramas (3 onças) por semana ou você pode misturar o óleo 1 cápsula peixes no bebê alimentação diária.
  • Servir alimentos contendo probióticos. Os probióticos são bactérias saudáveis ​​encontrados nos intestinos. As crianças que são alimentos probióticos alimentados como iogurte pode aumentar a sua imunidade a infecções por rotavírus e do trato urinário.



2

Mantenha as vacinas do seu filho até à data. Participar na hora para nomeações com a criança pediatra. Seu pediatra vai ter um programa para gerenciar cada idade recomendada e frequência vacina adequada. Vacinas proporcionar imunidade a muitas doenças da infância.

  • Verifique se o seu filho receba uma vacina anual, além de vacinas contra a gripe regulares.

3

Verifique se o seu filho recebe o tempo necessário. As crianças precisam de 12 a 13 horas de sono por dia. O sono é necessário para um sistema imunitário saudável. A privação de sono pode reduzir o número de linfócitos no corpo e fazem a pessoa mais susceptível à doença.

  • sestas de programa na parte da manhã ou da tarde a rotina diária da criança.
  • Tente dormir problemas com o seu pediatra se o seu filho tem problemas para dormir. O pediatra deve ser capaz de dar sugestões para resolver os problemas do sono.

4

à programação para o exercício. Exercício pode ajudar a aumentar o número de linfócitos em pessoa e é uma parte importante da saúde geral.

  • Ele organiza treinos com a família em adição ao jogo pessoal. Eles são boas atividades excursões, passeios de bicicleta com a criança em seu triciclo e qualquer jogo ao ar livre e chutar a bola ou jogar bola wiffle.

5

Reduzir a exposição ao fumo passivo. As crianças que são frequentemente expostos ao fumo passivo estão em maior risco de bronquite, otite, asma e outras doenças respiratórias. As crianças pequenas respirar ritmo mais rápido e inalar mais toxinas do que os adultos, por isso, a exposição, mesmo limitada fumo passivo pode ser mais prejudicial do que para um adulto.

  • Incentiva os cuidadores ou babás para abandonar fumar ou parar quando eles fecham a criança.
  • Solicita que qualquer visita ou membro da família não querem parar de fazê-lo do lado de fora, bem longe da criança.

dicas

  • Se o seu filho está na creche, verifique duas vezes para a instalação política de crianças doentes. A maioria dos viveiros pedir que as crianças com febre, vómitos ou diarreia, ficar em casa. Se seu berçário não tem tais políticas são aplicadas ou não, o seu filho pode ser desnecessariamente expostos a doenças.

Artigos Relacionados