3 Métodos:Identificar o que desencadeia a asma do seu filho e evitar fatores precipitantesDesenvolver um plano de acção para a asma ataca seu filho com o seu médicoFamiliarize-se com os tratamentos naturais para a asma seu filho
Quando uma criança é diagnosticada com asma, ele pode ser muito assustador para o pai ea criança. É difícil para os pais para ver seu filho doente ou com dor e muitos se sentem impotentes. Muitos também se sentem frustrados e inseguros ao tentar compreender a doença de seu filho. Às vezes, ataques de asma podem ocorrer de repente e quando isso acontece, nem sempre é fácil para os pais para saber o que fazer para ajudar o seu filho durante esses ataques. Os pais precisam entender que há esperança para controlar a asma do seu filho. A maioria dos eventos asma pode ser controlada e há alguns passos simples que você pode seguir junto com a ajuda de médico da criança para ajudar a controlar a asma do seu filho.
método 1
Identificar o que desencadeia a asma do seu filho e evitar fatores precipitantesO primeiro passo para ajudar a controlar a asma do seu filho é reconhecer os fatores que desencadeiam ataques. Existem diferentes disparadores e gatilhos individuais em crianças que podem mudar com as estações. Os pais devem conhecer os disparadores específicos para o seu filho.
1
Manter o ambiente livre de alérgenos.- A poeira no tapete pode ser um grande problema para as crianças que têm asma. Certifique-se de manter o seu tapete limpo ou instalar pisos de madeira para ajudar a resolver este problema. Folhosas pode ser uma despesa, mas vale a pena a longo prazo.
Outro alérgeno comum que pode se tornar um problema para o seu filho é pólen. Isto é difícil de evitar, mas ajuda se você limitar a exposição ao ar livre durante a temporada de pico de pólen. Mantenha as janelas fechadas quando a contagem de pólen é alta.Certifique-se de alterar os filtros de ar com freqüência. Independentemente de seus gatilhos, se você tentar manter o ar fresco em casa é uma das maneiras mais eficazes para reduzir os gatilhos. Considere a compra de um filtro HEPA para purificar o ar e melhorar a sua qualidade em casa. Sempre certifique-se de manter os dutos de aquecimento seguro e saídas de ar condicionado muito limpo e bem ventilado.2
Evite substâncias irritantes, como fumaça de cigarro, agentes aromatizantes, desodorantes e perfumes.
Se você fuma, evite fazer dentro da casa ou perto de seu filho. A fumaça do cigarro é um forte gatilho para um ataque de asma. Mesmo se uma criança tem asma, os pais devem evitar fumar perto dele, uma vez que o fumo passivo é um conhecido agente cancerígeno. Crianças expostas ao fumo passivo são mais propensos a desenvolver asma mais tarde em suas vidas.A maioria dos pais sabe que o fumo passivo é perigoso para os pulmões do seu filho, no entanto, muitos pais não estão cientes de que os temas e itens domésticos comuns também podem ter o mesmo efeito prejudicial. Os produtos químicos utilizados no aromatizante comum pode irritar os pulmões, especialmente em crianças.
3
As mudanças no clima podem causar a criança a ter um aumento na frequência e gravidade dos ataques de asma. Embora não há muito você pode fazer para controlar o tempo, se você identificar o que desencadeia a asma temporada seu filho pode ajudá-lo a manter um melhor controle. Se o seu filho tende a ter mais problemas de asma durante o inverno, devido ao ar frio, tentar limitar o tempo seu filho passa ao ar livre durante os meses mais frios do inverno. O mesmo se aplica para o resto do ano.
método 2
Desenvolver um plano de acção para a asma ataca seu filho com o seu médicoCada criança é única, por isso é importante trabalhar com o seu pediatra ou alergista para ajudar a desenvolver um plano específico para atender as necessidades individuais de seu filho.
1
Siga os sintomas da asma seu filho com cuidado.- Acompanhe os momentos em que o seu filho experimenta extrema falta de ar ou tosse e respiração ofegante.
- Observe e determina exatamente quando esses sintomas e o grau em que eles interferem com as atividades diárias de seu filho, como brincar com os amigos, ir à escola ou o sono ocorrem.
- Mantenha o controle de quantas vezes por dia o seu filho tem de usar um inalador para aliviar os sintomas da asma.
2
Desenvolve sinais para ajudar a identificar a gravidade dos sintomas de asma. Às vezes, uma escala de um a dez ou um sistema de cores pode ajudar seu filho a comunicar a gravidade dos sintomas de asma mais facilmente.
Durante um ataque, pergunte ao seu filho para avaliar seus sintomas em uma escala de um a dez, dez sendo o pior, em termos da gravidade dos sintomas no momento.
Você também pode fazer um gráfico semelhante a um semáforo cores para ajudar o seu filho para lhe dizer o quão ruim seus sintomas são, com ser vermelho o pior.
3
Saiba como ajustar a medicação do seu filho de acordo com suas necessidades. Muitas vezes, o seu filho pode precisar de medicação a longo prazo para controlar a asma e reduzir a incidência de ataques. Existem também medicamentos que se destinam a fornecer sua criança o alívio de sintomas de asma rapidamente em caso de um ataque. Familiarize-se com o uso de diferentes tipos de drogas e aprender quando usá-los.
4
Procura de cuidados médicos de emergência para o seu filho, se necessário. Se você seguir o plano de acção corretamente, você pode facilmente identificar ataques de asma que não podem ser controlados em casa.
Se seu filho tem de falar em problemas ou se as narinas são muito espaçosos sempre inalado, pode ser hora de procurar ajuda médica de emergência.
Se alguma vez em dúvida, sempre tenta ser cauteloso. Uma criança com uma via aérea obstruída precisam de atenção médica o mais rápido possível.
método 3
Familiarize-se com os tratamentos naturais para a asma seu filhoExistem algumas dicas pais podem usar diariamente para ajudar a controlar a asma do seu filho naturalmente.
1
Prestar especial atenção ao que seu filho come e bebe. Isto é muito importante porque certos alimentos podem desencadear ataques de asma em indivíduos suscetíveis.
- Dê ao seu filho mais legumes e frutas orgânicas, porque estes não contêm substâncias químicas nocivas.
Ele também tenta dar ao seu filho mais proteínas vegetais.
Ele fornece cálcio de outras fontes além de seu leite infantil porque o leite pode causar alergias em crianças suscetíveis.Dá a seu filho o suficiente para beber água em vez de substâncias açucaradas.Uma maneira eficaz para os pais a identificar possíveis alimentos que podem desencadear um ataque de asma em seu filho é eliminar alimentos suspeitos, um de cada vez. Tente eliminar o trigo ou açúcar para ver se a condição do seu filho melhora. Se você remover um alimento e melhora a condição do seu filho, em seguida, que a comida é provavelmente um gatilho asma.2
Controles como seu filho exercícios. Se o seu filho tende a sentir os sintomas de asma durante o exercício e brincar, aprender algumas maneiras eficazes para controlar os sintomas causados pelo exercício.
Faça o seu filho fazer um aquecimento antes de jogar lentamente. Ele também pode ser uma boa idéia para fazer uma pausa quando a criança está jogando. Dê ao seu filho uma pequena pausa para relaxar por alguns minutos e verifique se você tomar um pouco de água.
Ajude o seu filho a fazer atividade física para minimizar os sintomas. Alguns esportes como o golfe pode ser melhor para o seu filho mais forte do que esportes como futebol. Isso ocorre porque há períodos de descanso no meio do jogo que são necessárias para permitir que as crianças com asma recuperar o fôlego. Basta lembrar que você nunca deve limitar o seu filho para realizar esportes comuns, porque isso vai fazer seu filho se sentir diferente dos outros. Se seu filho gosta de jogar beisebol, eu encorajá-lo a jogar e tentar encontrar uma maneira de ajudar a reduzir os sintomas de asma, enquanto joga.
dicas
- Verifique com o seu pediatra ou alergista para criar um plano eficaz para gerir a asma do seu filho. Cada criança é única, por isso é muito importante que os pais aprendem a controlar a asma com base nas necessidades específicas de saúde de seus filhos. O que pode ser bom para uma criança pode não ser para outro.
- É possível que o médico pode pedir testes de alergia. A asma é geralmente de origem alérgica e isso pode ajudar a saber o que desencadeia os sintomas.