Como tratar a infertilidade

3 Métodos:Você recebe um diagnóstico de infertilidadeDeterminar a causa da infertilidadeProsseguir com os tratamentos de fertilidade recomendado

Muitos casais são muito cuidado para evitar a gravidez antes que eles estão prontos para trazer um bebê ao mundo. Infelizmente, em alguns casos, isso torna-se uma frustração de ter problemas para conceber. A maioria das mulheres engravidam dentro do período de um ano, quando ativamente tentando conceber. No entanto, 10 a 15 por cento dos casais têm problemas de infertilidade. Mês após mês, testes de gravidez negativos são muitas vezes uma decepção frustrante e devastador. Felizmente, tratamentos de fertilidade estão disponíveis para casais que precisam de ajuda extra para conceber uma criança.

método 1Você recebe um diagnóstico de infertilidade

1

Faça uma consulta com um médico após um ano de tentar engravidar de forma activa sem engravidar. O médico irá avaliar estilo de vida e hábitos sexuais do casal. Você pode recomendar mudanças nos hábitos sexuais, e que o casal irá entrar em um período de tentativa e erro para ver se sua infertilidade podem ser resolvidos sem tratamentos invasivos. O par também pode ser testado para determinar se existe uma causa física para a infertilidade.

  • As mulheres que não menstruaram em seis meses ou são mais de 30 anos de idade deve considerar programar uma nomeação para receber um diagnóstico de infertilidade, logo suspeitou que eles estão tendo problemas para conceber.
  • Os homens com um histórico de problemas dos testículos ou da próstata ou uma baixa contagem de esperma, e as mulheres com uma história de abortos recorrentes, doença inflamatória pélvica, endometriose, dor pélvica ou ciclo menstrual incomum devem consultar um médico antes de iniciar tentar engravidar.



método 2Determinar a causa da infertilidade

1

Verifique com seu médico para pedir os testes necessários para descobrir a causa da infertilidade. Seu médico pode recomendar ambos os testes parceiros realizadas de acordo com o histórico médico de cada um.

  • Homens pode ser submetido a um exame físico geral e de um exame de ultra-som dos órgãos sexuais estão a funcionar adequadamente para garantir. O médico provavelmente irá pedir uma análise do sêmen para determinar a quantidade ea qualidade do esperma. Os exames de sangue para avaliar os níveis hormonais também pode ser recomendada.
  • Tal como os homens, as mulheres também podem sofrer exames físicos e exames de ultra-som e hormônios, bem como outros testes específicos para reprodução feminina. HSG é um teste no qual o médico injecta um líquido para dentro do útero e, em seguida, executa um ultra-som para determinar se o líquido nos tubos de Falópio tem um bloqueio, o que indicaria que os tubos estão bloqueados. Um médico pode recomendar uma laparoscopia, que é geralmente um procedimento ambulatorial realizado sob anestesia geral. A laparoscopia permite ao médico para ver os tubos de útero e de Falópio com uma fibra óptica pequeno telescópio. Os testes genéticos também pode dar uma idéia do que está causando infertilidade.

método 3Prosseguir com os tratamentos de fertilidade recomendado

1

Determina um plano de tratamento com o seu médico, começando com o tratamento menos invasivo.

  • Os medicamentos para a fertilidade que ajudam os níveis hormonais disponíveis novamente para homens e mulheres. Muitas vezes, os médicos recomendam a terapia hormonal quando a causa da infertilidade é desconhecida, mesmo após o teste. A terapia hormonal pode também ser utilizado em conjunto com outros tratamentos.
  • Para pacientes com bloqueios e cicatrização do sistema reprodutivo, a cirurgia pode fornecer uma solução permanente. A cirurgia também pode ser recomendado para pacientes com miomas, cistos ovarianos, endometriose ou defeitos genéticos.
  • A inseminação artificial pode ser a solução para infertilidade inexplicada. Injectando uma quantidade concentrada de esperma diretamente no útero durante a ovulação é o tratamento de fertilidade simples quando não há nenhuma razão médica causas conhecidas de infertilidade.
  • Se os tratamentos de fertilidade menos invasivas falharem, tecnologia de reprodução artificial, como a fertilização in vitro e transferência intra-zigotos, eles estão disponíveis. Para os homens com baixa contagem de espermatozóides ou baixa motilidade dos espermatozóides, a injeção de esperma permite ao médico para colocar o esperma diretamente nos óvulos colhidos maduros. Em alguns casos, as mulheres não podem produzir ovos viáveis ​​para conceber, caso em que é necessária uma doadora de óvulos.
  • Para os homens com problemas como a ejaculação precoce e impotência, os medicamentos podem ajudar a resolver esses problemas e aumentar as chances de conceber do casal.
  • Uma grande variedade de medicamentos de fertilidade estão disponíveis para ajudar as mulheres que não ovulam por conta própria. Em alguns casos, o médico pode prescrever uma droga que estimula os ovários a produzir óvulos maduros.

Artigos Relacionados