Fazendo um contrato de prestação de serviço no méxico

3 partes:Compreender as partes do acordo e escrever o parágrafo de aberturaExpondo declarações do contratoDefinindo os termos

O Serviço de contrato de entrega no México, corresponde a um compromisso formalizado mediante acordo escrito entre as duas partes, que são referidos como "Cliente" ou "Contratante" e "prestador de serviços" ou "profesionista / empregado" mesmo quando as designações variar. Para executar este contrato são formatos pré-definidos que estão disponíveis nas lojas da escola ou papelerías- No entanto, aqui mostrados como realizar um eo que deve conter cláusulas do acordo seja considerado válido, embora possa ser feito à mão. Bem, é hora de começar com a criação da nossa prestação de serviços contrato.

parte 1
Compreender as partes do acordo e escrever o parágrafo de abertura
1
Tenha em mente as partes mais importantes de um contrato de prestação de serviços. Este acordo está dividido em duas partes, Representações e cláusulas dentro dos partidos Declarações fornecer informações sobre si mesmos, enquanto nas Cláusulas direitos e obrigações de cada parte são mencionados, bem como as razões para cancelar ou encerrar esse compromisso.
  • Esse documento deve ser assinado por duas testemunhas envolvidas e quando menos para atestar e legalidade do acordo celebrado.
  • 2
    Certifique-se o contrato carrega um título. Embora soe banal, o documento deve ostentar o título de cláusula contratual de Serviços, como isso vai dar formalidade com o documento, mesmo que isso tenha sido feito para escrita manual, o que não diminui legalidade ou legitimidade.
  • 3
    Escreve o parágrafo de abertura. As partes envolvidas são "presente" no parágrafo de abertura a tomar conhecimento da realização de tal "relação de trabalho".
  • Exemplo: "Este contrato comemorando um lado, o Contratante ._______________ C e C .______________ Service Provider, estão ligados ao tenor das seguintes declarações e cláusulas ..."
  • parte 2
    Expondo declarações do contrato
    1
    Expor as declarações claramente envolvidos. Certifique-se para indicar que as partes têm idade e capacidade legal para celebrar esse contrato, especificar a nacionalidade, domicílio, os dados fiscais devem ser contribuintes, bem como o número do título e identificação se as actividades relacionadas com "profissão", se Se não é apenas o mais alto grau de estudos de "serviço" é especificado.
  • 2


    Fazer uma revisão das demonstrações. Depois de as partes detalharam sua geral e detalhes nas declarações, é adequado para fazer qualquer revisão do mesmo para evitar cair em omissões ou erros que possam desactivar o documento.
  • parte 3
    Definindo os termos
    1
    Ela começa com a definição dos termos. Tendo Demonstrações acabados, continue com a definição das cláusulas, que são o núcleo do acordo, uma vez que se encontram os direitos e obrigações das partes, de modo que as razões para tal contrato pode ser cancelado.
  • 2
    Escreve a primeira cláusula. Enquanto não existe uma regra, geralmente na primeira cláusula do tipo de actividade ou actividades que o "Credor" must carry estipulado.


  • 3
    Palavras cláusula de caducidade. Ele continua com a cláusula de "força" que delimita a duração da relação contratual. Regularmente indicado como a data de início ", quando as partes assinam sob o título" - no entanto, as partes podem indicar qualquer período de tempo em algum momento após a assinatura do acordo.
  • Exemplo. Este contrato será efetiva a partir da data _____ e acabam em ____, ou, se este contrato será efetiva a partir de assiná-lo até o dia _____.
  • 4
    Reafirma reservado para pagamentos e custos. Criada para realizar atividades continua com seções sobre "taxas e custos", sendo aqui onde as partes devem concordar com a remuneração adequada para tal atividade, ou mais propriamente conhecido como "taxas".
  • Deve ser detalhado nesta cláusula se o pagamento será feito em um único pagamento ou será atrasado em pagamentos semanais, quinzenais ou mensais, observando que "o total do acordo", a fim de evitar controvérsias.
  • 5
    Palavras direitos cláusula do empregador e do credor. Uma vez acordado "preço justo para o trabalho a ser feito", prossiga com as seguintes cláusulas estabelecidas nos direitos da entidade patronal e credor.
  • direitos do empregador mentir na sua qualidade de "advogado trabalhista", permitindo que a exigência de qualidades, características e exigências do trabalho acordado, indicando também tempo e forma de entrega.
  • Os direitos do prestador de serviços, como um trabalhador temporário, mentir substancialmente ser informado antecipadamente sobre qualquer mudança no trabalho designado, a coleção da remuneração, dias de descanso se tiver sido indicado na cláusula anterior, e receber ou ferramentas, informação ou documentação necessária para o seu trabalho, desde que tenha sido parte do acordo e está devidamente declarado.


  • 6
    Obrigações cláusula palavras. Tendo direitos acabados, as partes devem agora concordar com os termos de obrigações, que "paga" e "quem é" indicar a sua posição e as suas funções durante o período do referido contrato.
  • Entre as obrigações mais difundidos no México para qualquer das partes contratantes, eles são descritos como: informar com antecedência o prestador de serviços sobre quaisquer alterações no projecto, fornecer a documentação e / ou ferramenta (s) conforme requerido pela outra parte, oferecer pagamento taxas em tempo hábil, entre outros, sendo o primeiro o mais fortemente ponderada porque neles a responsabilidade de "quem paga" é resumida.
  • Por outro lado, as obrigações mais citados para qualquer prestador de serviço são para entregar o trabalho concluído ou progressos necessários no tempo determinado pelo contratante comunicar imediatamente qualquer imprevisto que possa danificar, impedir ou atrasar a execução de serviços afectar directamente o resultado do produto final, variando a actividade ou produto final.
  • Estas obrigações podem variar, assim como as obrigações diferentes para trabalhos de construção a uma atividade literária ou educacional, por isso os números anteriores fazer referência às obrigações mais comuns e presentes em tais contratos.
  • 7
    cláusula de rescisão redigido quase até o fim, eles devem ser trazidos "causas" pelo qual o acordo pode ser inválido, estendendo a cláusula.
  • Dentro desta seção os motivos em que o empregador se pode recusar o cumprimento do pacto, na sequência de uma falta cometida pelo prestador do serviço, de modo que as seguintes situações estabelecidas especificado: "se o fornecedor não cumpriu Eu concordei em tempo hábil, se se verificar que o provedor cometeu actos que vão contra os padrões morais e éticos do contratante, se ele mentiu em uma das suas avaliações ou falsificou informações, e assim por diante.
  • Esta cláusula indica a proteger os interesses do contratante.
  • 8
    Palavras expressam cláusula em que ambas as partes concordam. uma cláusula em que ambos os partidos dizem que concordam e estão sujeitos aos códigos Civil do Estado onde estão, bem como as diretrizes da Lei Federal do Trabalho em vigor no México indicou.
  • 9
    Especifica a data e local do contrato. Finalmente, é importante especificar a hora eo local da assinatura do contrato, que deve indicar claramente a data do documento, os nomes das partes, os nomes das testemunhas e que não houve pressão, vice ou dolo em assinar tal documento.
  • Exemplo: Você partes conhecimento do conteúdo e alcance jurídico deste contrato, manifestar o seu acordo ao assinar este documento em Cuautla, Morelos, 02 de julho de 2016, sem qualquer malícia, vício ou por pressão.
  • 10
    É encerrado e concordou. Uma vez que o contrato é assinado Servicing, ambas as partes, tanto o empregador como o provedor de serviços tenham concluído um trabalho totalmente legal em qualquer parte da República Mexicana.
  • dicas

    • Assim, você pode ver um exemplo de escrita que você pode assistir a um aqui
    Artigos Relacionados