Como comprar uma casa no méxico
5 Método:
Determinar a situação financeiraPara comparar os diferentes métodos de compraaplicar para o créditoEncontre o seu futuro larComprar a casaComprar uma casa é mais do que uma simples transação. Para muitas pessoas, é a realização de uma vida. De lá, você não deve tomártelo de ânimo leve, especialmente no México, onde você tem que ser cauteloso com o estatuto legal de propriedades no mercado. No entanto, com a preparação e inteligência, você pode comprar a casa dos seus sonhos maneira fácil e indolor emocionalmente e financeiramente.
método 1
Determinar a situação financeira1
Rever a sua situação financeira. Você está pensando em comprar uma casa, suas finanças estão indo bem ... ou não? Sua situação de trabalho é de pelo menos estável o suficiente? Talvez só você acabou de encontrar um bom trabalho e são um pouco viciado em emoção.
2
Note-se que a compra de um imóvel é um compromisso que pode durar muitos anos. É difícil falar com certeza sobre o futuro, mas tentar estimar o rendimento de ter assegurado de frente para o curto e médio prazo, acrescenta a quantidade de suas economias para a equação.
3
Levando em conta os pagamentos existentes. Embora existam diferentes esquemas de crédito que permitem que as contribuições de sua empresa ou o apoio extra de uma instituição financeira, que leva em conta algumas figuras. De acordo com o consenso entre os especialistas para realizar a aventura de aquisição de ativos, é aconselhável ter desde o início com a liquidez para pagar:
método 2
Para comparar os diferentes métodos de compra1
Usa um agente imobiliário tem uma vantagem óbvia: conselhos de especialistas sobre o assunto. Um bom agente pode auxiliarte em todo o processo: ajuda no diagnóstico de suas oportunidades financeiras, explicar a linguagem solene e complicada de papelada legal e salvar-lhe a fadiga de visitar propriedades que não correspondem às suas necessidades.
- Claro, tudo isso tem um custo. A comissão de uma agência imobiliária pode variar entre 4 e 10% do valor total do imóvel. E menos de 4% de comissão não é necessariamente uma poupança-pode ser um sinal de uma agência irregular.
2
Fazer um acordo direto. tratamento direto oferece o charme de fazer negócios pessoalmente. Se você tem a capacidade de pechinchar, você pode obter um desconto substancial, e até mesmo negociar com mercadorias que não pode confiar em contrário, como veículos a motor.
3
Determina se você pode fazer um comércio. Lembre-se que o país não é incomum ver na rua ou em sinais jornais como este: "Eu vender ou mudança para o carro do ano". "Departamento de Mudança na Cidade do México para casa em Cuernavaca".
método 3
aplicar para o crédito1
Aplicar para o crédito com a operação Infonavit permite incluir empréstimos bancários ou outros empréstimos. Se dicas Você tem sido generosa ultimamente, ou suas comissões de vendas têm vindo a aumentar, alguns programas permitem incluir guia que tipo de renda, para aumentar a quantidade de crédito que você pode receber.
- A mesma taxa de juro de cerca de 12% e o portal on-line oferece um workshop gratuito para você decidir que tipo de crédito é o melhor para você.
2
Verifique se você pode aplicar para Fovisste crédito. Agora, se você é um trabalhador do setor público, você pode solicitar um Fovisste crédito. De acordo com o modo, você pode obter um crédito de quase um milhão de pesos como um dos beneficiários de um sorteio anual ou 100% do dinheiro que você acumulou no SAR (Sistema de Poupança Reforma), sem ter de participar no sorteio.
3
Verifique se você se qualifica em Fonhapo. Se você não trabalhar em um negócio formal ou um órgão do governo e também os seus recursos são bastante limitados, que valeria a pena você a rever se você qualificar para Fonhapo subsídio (Fundo National Trust por Moradia Popular), concedido por vários programas ( especialmente em áreas rurais) e solicitado nos escritórios do governo estadual ou local.
4
Hiportecario solicita um crédito em um banco, se você não obter um empréstimo do governo. Esta é uma opção que é muito menos complicado do que os empréstimos do governo.
método 4
Encontre o seu futuro lar1
Vasculha a casa perfeita. Com uma imagem clara da sua situação financeira e uma vez escolhido um método de compra, é hora de escolher uma casa.
2
Pontuações e classifica os diferentes elementos que você encontraria na propriedade que você está procurando. O que é mais importante, a proximidade com o seu trabalho ou espaço para crescer sua família? Um jardim oferece uma área de lazer agradável, mas um espaço onde seu carro deixado para a guarda no sono da noite vai deixá-lo mais calmo.
3
Manter a sua faixa de preço. Se sondees propriedades por meio do jornal, no solo ou através das listas de uma agência, manter o controle de casas que você não pode ou não deve pagar é mais do que uma distração: ela também pode se tornar um tratamento muito caro.
4
Note-se a área. Não se apresse, mesmo se você encontrou a casa atenda às suas expectativas.
5
Informe-se sobre o futuro. Você deve comprar uma casa em um lugar onde gradualmente substituída casas condomínios em um nível? Por outro lado, talvez você já ouviu falar da "gentrificação": a renovação e reconstrução de alguns edifícios e bairros degradados.
6
Reavaliar suas expectativas. Às vezes, a perfeição é algo que lhe é revelado durante a pesquisa e inclui fatores que não tinha considerado anteriormente. Nesses casos, também é prudente que não se agarram irracionalmente às suas exigências iniciais.
método 5
Comprar a casa1
Fechar o negócio. Você encontrou a casa que te convence. Ao assinar, liberando o dinheiro e ocupar a nova propriedade. No- quase lá, mas ainda assim você precisa estar ciente de alguns aspectos.
2
Consulte o seu advogado. Isto foi mencionado acima e é reiterado. Ele ou ela é o único que pode dizer-lhe sobre os documentos legais que são necessários em uma transação de venda e o monitor estão em ordem.
3
Não deixe de fazer transações de propriedade antes de um notário público. O notário é que é responsável por identificar correctamente a propriedade e atestar que os documentos de ambas as partes estão em ordem.
4
Pondera o tipo de contrato de venda ou de lhe convier melhor se adapte às suas circunstâncias. A transferência de propriedade do vendedor para o comprador é efectuado por este contrato. Um contrato de longo prazo com reserva de propriedade lhe permitirá desfrutar da propriedade, mesmo que ainda não tenham pago o valor total da operação (claro, o título ficará com o vendedor até que os finiquites dívida).
5
Leve em conta essa palavra horrível, o tributação. Em nosso país, no momento em que uma transação imobiliária exige que o comprador a pagar um imposto de 2% sobre o valor do mesmo. No entanto, existem algumas exceções, como quando um pai dá uma propriedade para seu filho pergunta se, por acaso, o seu caso pode ser visto em alguns deles.
6
Já que você é um novo proprietário! Aproveite a sua nova casa.
dicas
- Se você não tiver um advogado regular, ter cuidado ao escolher um. Informe-se sobre a experiência de seus clientes potenciais e pedir referências a partir deles. Perguntar entre seus conhecidos para ver se eles têm alguém que você confia.
- Se você estiver aplicando para um empréstimo bancário, você deve saber a sua história no departamento de crédito. Você pode fazer isso (e consultar para limpá-lo, se necessário) aqui.
avisos
- Você Nota: Se um empréstimo bancário, mas o plano de pagamento que você já não satisfaz, a lei mexicana permite que você transfira para outro banco. No entanto, se o seu crédito é Infonavit, o acima só é possível se o banco se compromete a pagar o seu crédito a essa escola.
- Por lei, os notários devem notificar a Unidade de Inteligência Financeira, quando uma transação imobiliária vai dos 1.076 milhões de pesos. Promotores e agentes imobiliários são obrigados a fazer o mesmo para o excesso de 540.000 pesos quantidades. Esta é uma disposição legal recente para evitar a lavagem de dinheiro.
- Você pode ter o dinheiro e talvez atraído a idéia de levar em malas para fechar um negócio, mas ainda não pode usar mais de 540.000 pesos em dinheiro para comprar uma casa. lei mexicana exige que, se o valor da transação exceder esse valor, o resto deve ser pago através de um instrumento de banco, como um cheque ou uma transferência.