Como financiar um negócio

Quando você tem que financiar um negócio, existem várias maneiras que a tornam muito mais fácil nesta fase crítica. Cada situação de negócio é diferente, assim como as empresas em diferentes indústrias e setores têm maneiras diferentes para obter crédito para financiamento, bem como os custos diferentes. Mas se você quer ter a certeza de saber o processo básico que todo líder precisa para começar seu próprio negócio, aqui estão as diretrizes e princípios básicos que o ajudarão a criar um programa eficaz para financiar o seu negócio.

passos

1

avaliação de crédito. Qualquer um que está pensando em começar seu próprio negócio deve levar em conta a sua própria situação de crédito, assim como você pode esperar em relação aos problemas de crédito se você deseja abrir um novo negócio.

  • Informe-se sobre sua pontuação de crédito e de crédito classificações. Em muitos casos, o empréstimo inicial que é dado a uma pessoa que quer abrir um novo negócio é baseado na sua pontuação de crédito pessoal. No entanto, há casos em que negócio já está em operação e, portanto, um plano de negócios e outros documentos podem fornecer um tipo diferente de crédito que se aplica especificamente às actividades que a empresa quer empreender.



2

Opções de pesquisa. Há uma variedade de credores que podem estar dispostos ou não dar-lhe um empréstimo para um novo negócio, e todos esses potenciais financiadores têm seus próprios termos e condições que você deve cumprir, se você quiser receber o empréstimo. Fale com diferentes credores e perguntar sobre que tipo de empréstimos estão disponíveis no momento.

  • Avalia empréstimos, dependendo do período de tempo em que você precisa para reembolsar o crédito. Lenders vai oferecer várias opções de empréstimos, de curto prazo, a longo prazo ou mudar de juros. Avalia qual deles é o melhor pedaço de pau para seu negócio que está apenas começando.
  • Cheques para empréstimos comerciais exigem garantias, onde e não onde. Empréstimos onde a segurança é necessária propriedade existente como garantia são usados. Por exemplo, a pessoa que está tentando iniciar um novo negócio pode usar sua casa ou outros bens como garantia e, assim, obter menores taxas de juros para o empréstimo. No entanto, isso deixa a possibilidade de que os bens são apreendidos e são muito vulneráveis ​​em caso que as taxas padronizadas são pagos. Os empréstimos inseguros simplesmente contar com a pontuação de crédito da pessoa que solicita o empréstimo. Avalia quais desses tipos de empréstimos são os que se aplicam à sua situação melhor e quer correr riscos.

3

Escolha os melhores empréstimos. Depois de ter ido e consultou diferentes credores e têm uma variedade de possíveis empréstimos ao seu alcance, em seguida, você pode selecionar quais são aqueles com a menor taxa de juros e melhores condições de reembolso.

4

Fazer pagamentos como tendo go renda. Você deve fazer todos os pagamentos corretamente Data e forma estabelecida, tente usar a receita que irá dar o seu negócio para pagar as prestações do empréstimo.

  • Tente reduzir despesas, se necessário. Se não é fácil encontrar todos os meses com pagamentos predefinidos, o líder que está a cargo da nova empresa deve tomar a decisão de reduzir os custos. Esta tarefa complicada inclui muitas vezes rever em detalhe o ponto de plano de negócios e ponto de orçamento para identificar quais os custos podem ser reduzidos sem renda futura prejudicial. Estas reduções podem ser necessários para atender a pagamentos de empréstimos, que muitas vezes é o mais importante para que o negócio em execução e evitar a falência.

Artigos Relacionados