Conseguir um empréstimo pessoal

A única maneira que uma pessoa não tem apoio financeiro suficiente para obter dinheiro adicional, fornecido por uma instituição financeira, para uma compra ou investimento, está pedindo um empréstimo sem garantia pessoal. Um empréstimo não garantido é aquele que se baseia unicamente no crédito do mutuário e outros intangíveis, em vez de um empréstimo garantido que é apoiado por uma garantia. Com uma boa pesquisa e estar ciente das práticas dos serviços financeiros utilizados hoje em dia, qualquer pessoa tem a oportunidade de obter um empréstimo sem garantia pessoal.

Conteúdo

passos

1
Identificar a sua necessidade de um empréstimo pessoal. Para se ter uma melhor chance de obter o empréstimo que você quer, você deve ser capaz de especificar por que você precisa do empréstimo, seja para as melhorias home, o financiamento de um veículo ou como um investimento em um pequeno negócio. Idealmente, dá à instituição financeira uma boa pré-pagamento para reduzir a quantidade que você precisa tomar emprestado.
  • 2


    Verifique se o seu histórico de crédito. Este é um dos pontos-chave se você quiser obter um empréstimo sem garantia pessoal. Como mencionado anteriormente, estes empréstimos são baseadas quase inteiramente em seu histórico de crédito, como o credor procura proteger o seu investimento com evidências de que será capaz de pagar. A empresa "Fair Isaac Companhia" ou FICO mantém um sistema de classificação de crédito que é usado para calcular a solvência de cada consumidor. Pesquisar sua pontuação de crédito e, se for abaixo de 600, você deve encontrar maneiras de aumentar isso.
  • 3
    Investigar as taxas de juros. Antes de pedir dinheiro emprestado instituição, você deve achar que as taxas de juros tratada e mesmo quando você pode pagar em juros. A maior taxa de juros significa mais dívida ao longo do tempo. Se você deseja assinar um empréstimo que acaba por beneficiar você terá que definir limites para a taxa de juros máxima que pode comprometer-se a pagar.


  • 4
    Manter suas opções abertas, tentar recolher o máximo de informação possível a partir de várias instituições financeiras. A busca por uma ampla gama de instituições financeiras dispostas a emprestar é a melhor maneira de determinar quem está disposto a dar-lhe o melhor preço. Quanto mais você investigar será mais informado sobre empréstimos pessoais. Confira o que é a melhor taxa de juros disponíveis.


  • 5
    Considerar a obtenção de um endosso. Pessoas que não têm ativos para um empréstimo garantido muitas vezes procuram uma garantia financeira para reduzir as taxas de juros para um empréstimo sem garantia pessoal. A garantia promete usar o seu bom crédito para "resposta" pelo mutuário, permitindo juro mais baixa. No entanto, a garantia também pode ser responsável pela dívida em caso de inadimplência, por isso é uma questão sensível e nem todo mundo faz. Deve com qualquer um que poderia estar relacionado com a ideia e tenta ser muito claro sobre as condições específicas de seu empréstimo.
  • avisos

    • Tenha cuidado com os termos do seu empréstimo. A realidade é que muitos credores estão usando para os mutuários menos merecedores de crédito para gerar altas taxas de juros extremamente prendendo os consumidores em um ciclo de endividamento. Há novas iniciativas governamentais destinadas a controlar e regular as práticas de empréstimos sem escrúpulos, mas por agora, todos os consumidores são em grande parte por conta própria a reconhecer as características de um golpe de empréstimo.
    • - Nunca aceite um "pago mensal" sem pedir especificamente o que sua taxa de juros, e se essa taxa de juro vai subir durante o prazo do empréstimo. Sempre pedir uma explicação sobre os empréstimos que não incluem uma taxa fixa, onde o pagamento do seu empréstimo pode saltar de repente para uma quantidade astronômica no futuro.
    Artigos Relacionados