Como comprar uma casa com crédito ruim

3 Métodos:

Rever os programas do governoMelhorar a pontuação de créditoTente outras opções

Ter um bom crédito vai ajudar quando você quer comprar uma casa: você terá mais opções para empréstimos acessam, você se qualifica para as taxas de juros mais baixas e, finalmente, obter uma hipoteca mais barato. No entanto, se sua pontuação de crédito é menos do que estelar, ainda há opções. Ele só tem um pouco de criatividade, paciência, saídas alternativas para os empréstimos e, geralmente, algum dinheiro extra.

método 1
Rever os programas do governo
1
Hipótese de um empréstimo do Federal Housing Administration (FHA Inglês). Estes empréstimos, que são uma opção popular para as pessoas com má pontuação de crédito (desde que os requisitos são geralmente mais flexível) são segurados pelo Federal Housing Administration.
  • Sua pontuação de crédito deve ser 580 ou mais para se qualificar para uma taxa inicial de 3,5%. Se a sua pontuação é entre 500 e 579, o pagamento será de 10%.
  • Se a sua pontuação de crédito é inferior a 500, você provavelmente não elegível. No entanto, se você tem um histórico de crédito não-tradicional, ou se o seu crédito é insuficiente, você ainda pode qualificar para um empréstimo.
  • 2
    Examina o programa de empréstimo do Departamento de Assuntos de Veteranos (VA sigla). Se você é uma guerra americana veterano, você pode qualificar para um empréstimo por meio do Departamento de Assuntos de Veteranos.
  • Geralmente, aqueles que fornecem empréstimos do VA são credores privados, mas parte do empréstimo é concedido pelo VA- que significa que o credor irá oferecer condições mais favoráveis.
  • Para se qualificar, você deve fornecer provas de que serviram nas forças armadas. O montante do empréstimo e sua elegibilidade irá depender do seu tempo de serviço e seu compromisso com o serviço.
  • VA empréstimos não têm padrões mínimos de pontuação de crédito.
  • 3
    Examina o programa de empréstimos United States Department of Agriculture (USDA, por sua sigla em Inglês). Este programa prevê incentivos para as pessoas a instalar-se nas zonas menos desenvolvidas do país então se você mora em uma área rural dos Estados Unidos, esta poderia ser uma boa opção para você.
  • A casa que você compra deve estar em um adversário elegível ou em uma área suburbana (geralmente menos de 20 000 habitantes), conforme definido pelo USDA. Você pode encontrar uma lista das zonas elegíveis no website USDA.
  • Embora não exista uma pontuação mínima de crédito, determinado nível de renda é necessária, dependendo da localização da sua casa e do número de pessoas que vivem nele.
  • Se você não estiver em uma área rural e quer um empréstimo semelhante programa, o Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos tem uma lista de programas, estado por estado, em seu site-você poderia examinar esta lista para encontrar programas específicos assistência na sua área.
  • 4
    Considere as desvantagens. programas de governo poderia ajudar a encontrar uma casa, apesar do que sua pontuação de crédito baixa, mas há certas desvantagens que você deve considerar antes de se inscrever.
  • Os empréstimos podem incluir taxas adicionais. Leia todos os documentos com cuidado e consultar com um advogado se você não entender algo. A FHA, por exemplo, requer um prémio hipoteca seguro para a frente, o que equivale a 1,74% do valor de crédito, e também um prémio anual superior, com base num número de factores. empréstimos USDA tenho um prémio de 2% e vários encargos adicionais.
  • Além disso, estes empréstimos são mais adequados se o seu mau crédito é devido a um problema específico, como a perda de seu emprego ou despesas médicas. Se você tiver problemas constantes com dinheiro e pagamentos você facilmente envolvidos em um problema que você não pode sair. Você pode querer reconsiderar a compra de uma casa por mais alguns anos.
  • método 2
    Melhorar a pontuação de crédito

    1
    Conhece sua pontuação de crédito. Muitas pessoas não sabem o que sua pontuação de crédito. Conheça o seu será o primeiro passo para melhorar uma nota ruim. Durante a pré-compra do ano em casa, você vai trabalhar para aumentar sua pontuação de crédito, tanto quanto você puder.
    • A pontuação de crédito varia em uma escala de 300 a 800 pontos. Qualquer pontuação mais de 720 é considerado bom crédito. Pontuações entre 700 e 620 são consideradas medíocres. Qualquer pontuação inferior a 620 fará com que o seu crédito é arriscado.
    • Solicitar uma cópia do seu relatório de crédito de qualquer bureau de crédito, tais como Equifax, TransUnion ou Experian. Você vai entregar vários documentos para revê-los e que servirá para identificar quaisquer erros deve reportar.
    • Verifique sua pontuação de crédito irá permitir-lhe gerir qualquer dívida e fazer um orçamento para apanhar com todos os seus pagamentos.
  • 2
    Verificar o seu histórico financeiro para qualquer alarme em sua pontuação de crédito. Os números Stark não são o único fator que determina o tipo de casa que você seria elegível no momento da compra, mas as razões por trás desses números. Se qualquer um dos seguintes sinais de aviso de crédito é parte de sua história financeira, você pode ter que esperar por um empréstimo. Você também deve estar preparado para explicar ao credor que fatores causou essas situações eram.
  • Atrasos nos pagamentos de empréstimos estudantis são ruins ambos os pedidos de empréstimo convencionais e os de empréstimos de FHA. Se você atrasou o pagamento de um empréstimo durante os últimos 12 meses, estar preparado para explicar a situação.
  • Será mais fácil para superar um histórico de pagamentos em atraso que vários episódios de mau crédito, mas que poderia afetar o montante do pagamento para baixo e a percentagem da dívida com base no seu rendimento.
  • Qualquer encerramento poderia afectar seriamente a sua pontuação de crédito. Para ser elegível para um empréstimo de FHA, você deve esperar 36 meses a partir da data de assinatura e a taxa inicial é de 3,5%. No entanto, você deve esperar 7 anos para aplicar para um empréstimo convencional.
  • Uma bancarrota significa que você deve esperar 24 meses para aplicar para um empréstimo de FHA com uma taxa inicial de 3,5%. Você deve esperar 48 meses para aplicar para um empréstimo convencional.
  • 3


    Eliminar a sua dívida. Quando os credores olhar para a pontuação de crédito, que prestar muita atenção para a relação entre dívida e renda. Idealmente, esta relação deve ser inferior a 43%, incluindo pagamentos de hipoteca possíveis. É importante que você entre em vigor da dívida para melhorar a sua pontuação de crédito e suas chances de conseguir sua própria casa.
  • Verifique as dívidas de todos os seus cartões de crédito e os seus empréstimos estudantis. Tentar reduzir esses pagamentos, mesmo que isso signifique fazer sacrifícios em outras áreas do seu orçamento. Quanto mais você pode eliminar a dívida antes de aplicar para um empréstimo, o melhor.
  • Existem muitas ferramentas online que podem ajudá-lo a gerenciar sua dívida e reduzir o seu nível global da dívida.
  • 4
    Explique sua história financeira. Lenders entender as circunstâncias atenuantes que poderiam afetar sua situação financeira e, às vezes, mau crédito é o resultado de um problema específico que já superar isso. Quando você aplica para um empréstimo, você deve estar preparado para explicar qualquer nota ruim em sua pontuação de crédito.
  • Obter toda a documentação de apoio necessária, como relatórios médicos, recibos de salários, cartas de seus chefes e extratos bancários. Isto poderia explicar pagamentos em atraso ou a acumulação de um monte de dívida.
  • Quando você falar com o credor, contam toda a história. Sem rodeios perguntar sobre quaisquer preocupações que possa ter sobre a sua história e ficar preparado para dar detalhes sobre o que o levou a ter a pontuação de crédito que você tem nesse momento.
  • método 3
    Tente outras opções
    1


    Considere uma renda própria. Se você tiver uma pontuação de crédito tão baixa que os credores são cautelosos ao lidar com você, alugar a própria poderia ser um bom plano alternativo. Esta opção, no entanto, requer mais paciência, pois o contato de profissionais competentes pode demorar um pouco.
    • Encontrar um agente imobiliário e discutir com ele as opções para alugar a própria. O processo para chegar a um acordo de locação com opção de compra pode ser complicado, porque é um contrato privado entre o proprietário e você- um terceiro poderia ajudar as coisas fluem melhor.
    • O agente ideal deve saber o mercado local bem e deve ser capaz de superar eventuais dificuldades. Escolha um agente que tem uma boa reputação e uma vasta experiência em uma área específica.
    • Antes de assinar qualquer documento, ele realiza um processo de due diligence. Ou seja, fazer uma avaliação geral tanto para a casa e o contrato para assinar com o proprietário. Adicione examinar a casa para determinar se existe um potencial que o proprietário estava tentando traspasarte e tem um terceiro avaliar qualquer contrato que ir problema sinal.
    • A principal desvantagem da renda própria é que, eventualmente, o processo é mais caro. Outra desvantagem é que, muitas vezes, as especificações do contrato são as taxas de juros confusas e adicionados e pagamentos fazer muitos proprietários aspirantes a se cansar e desistir de possuir a casa. Se você escolher esta opção, você trabalha com proprietários e promotores que confiam.
  • 2
    Avalia financiamento directo. financiamento direto para a compra de um imóvel é obtido diretamente da pessoa ou entidade de venda. Esta é uma alternativa possível se você não pode obter financiamento através de um credor hipotecário convencional e se o proprietário está disposto a conceder-lhe essa opção (provavelmente se você tiver problemas para vender a propriedade).
  • O vendedor poderia empurrar-se pagar um pagamento maior para baixo que você gostaria de pedir um credor hipotecário (não improvável que foi 20% maior), para proteger seus próprios interesses.
  • 3
    Analisa um empréstimo subprime. Os empréstimos subprime ganhou uma má reputação por trás da crise da habitação, mas um planejamento financeiro responsável, poderia ser uma boa alternativa se o seu crédito não permite que você se qualificar para um empréstimo convencional. No entanto, você deve ter muito cuidado com esta opção. A menos que você está agora financeiramente segura, você pode querer tentar outras opções antes de optar por um empréstimo subprime.
  • Os empréstimos subprime têm juros e taxas mais elevadas do que os empréstimos convencionais, de modo plano nesse sentido. Muitas vezes não é permitido o empréstimo cedo e, por vezes, as taxas de juro aumentam em direção ao final da hipoteca. Muitas vezes, as pessoas são subitamente em uma situação onde eles não podem pagar o empréstimo devido ao aumento de juros e comissões, o que resulta em foreclosures.
  • No entanto, os empréstimos de alto risco permitir que as pessoas que de outra forma não seriam elegíveis para possuir uma compra de casa. Esta alternativa pode funcionar para você se o seu crédito ruim é o resultado de circunstâncias atenuantes, como uma demissão inesperada ou uma emergência médica, e se sua situação financeira atual é sustentável a longo prazo, e se você sabe que vai ter os fundos para pagar o empréstimo no futuro. No entanto, nunca assinar um documento que você não entende. Você deve sempre ter um terceiro rever os contratos, mas isso vai ser muito mais importante quando você assina um para um empréstimo subprime.
  • 4
    Comprar uma casa que precisa de reparos. A pontuação de crédito afeta a quantidade de empréstimos que você pode começar, então optar por um imóvel mais barato com a intenção de corrigir tempo. No entanto, como um empréstimo subprime, esta alternativa é boa apenas sob certas condições.
  • Seja honesto consigo mesmo: quantos reparos casa pode fazer em seu próprio país? Se você é particularmente hábil e pode executar vários reparos por conta própria, uma casa que precisa de reparos poderia ser um bom negócio, mas poderia ser muito mais caro do que comprar uma casa mais valiosa se você tem para gastar com os custos do trabalho , que poderia ser caro rapidamente.
  • Saiba tudo o que puder sobre a casa. Antes de licitação, deve avaliar e inspecionar a casa. Uma vez que você sabe o que precisa ser corrigido, ele calcula quanto os reparos custaria você e se você pode pagar por eles.
  • Tem o objetivo de comprar uma casa cujo preço é baixo porque ele precisa de certa estética e não uma grande melhoria de reforma.
  • À procura de casas que precisam de reparos em bons bairros-lo, com o tempo e esforço, você poderia conseguir atingir o seu valor de mercado. Uma casa em um bairro ruim sempre vai valer menos, a menos que o bairro melhora.
  • dicas

    • Se você tiver bom crédito, considerar esperar um ano para adquirir uma casa. Isto lhe dará tempo para encomendar o seu crédito e expandir suas opções.
    • Seja honesto com você mesmo sobre o porquê de você acabar com um mau crédito. Se você cometeu erros, procura gerir melhor suas finanças no futuro e durante o tempo que você pagar a hipoteca.
    • Se você estiver indo para considerar as opções de renda própria ou empréstimo de alto risco, a consulta com um advogado para cada fase do processo, uma vez que envolvem muitas oportunidades para a fraude.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados