Como comprar uma casa com crédito ruim
3 Métodos:
Conteúdo
Ter um bom crédito vai ajudar quando você quer comprar uma casa: você terá mais opções para empréstimos acessam, você se qualifica para as taxas de juros mais baixas e, finalmente, obter uma hipoteca mais barato. No entanto, se sua pontuação de crédito é menos do que estelar, ainda há opções. Ele só tem um pouco de criatividade, paciência, saídas alternativas para os empréstimos e, geralmente, algum dinheiro extra.
método 1
Rever os programas do governo1
Hipótese de um empréstimo do Federal Housing Administration (FHA Inglês). Estes empréstimos, que são uma opção popular para as pessoas com má pontuação de crédito (desde que os requisitos são geralmente mais flexível) são segurados pelo Federal Housing Administration.
- Sua pontuação de crédito deve ser 580 ou mais para se qualificar para uma taxa inicial de 3,5%. Se a sua pontuação é entre 500 e 579, o pagamento será de 10%.
- Se a sua pontuação de crédito é inferior a 500, você provavelmente não elegível. No entanto, se você tem um histórico de crédito não-tradicional, ou se o seu crédito é insuficiente, você ainda pode qualificar para um empréstimo.
2
Examina o programa de empréstimo do Departamento de Assuntos de Veteranos (VA sigla). Se você é uma guerra americana veterano, você pode qualificar para um empréstimo por meio do Departamento de Assuntos de Veteranos.
3
Examina o programa de empréstimos United States Department of Agriculture (USDA, por sua sigla em Inglês). Este programa prevê incentivos para as pessoas a instalar-se nas zonas menos desenvolvidas do país então se você mora em uma área rural dos Estados Unidos, esta poderia ser uma boa opção para você.
4
Considere as desvantagens. programas de governo poderia ajudar a encontrar uma casa, apesar do que sua pontuação de crédito baixa, mas há certas desvantagens que você deve considerar antes de se inscrever.
método 2
Melhorar a pontuação de crédito1
Conhece sua pontuação de crédito. Muitas pessoas não sabem o que sua pontuação de crédito. Conheça o seu será o primeiro passo para melhorar uma nota ruim. Durante a pré-compra do ano em casa, você vai trabalhar para aumentar sua pontuação de crédito, tanto quanto você puder.
- A pontuação de crédito varia em uma escala de 300 a 800 pontos. Qualquer pontuação mais de 720 é considerado bom crédito. Pontuações entre 700 e 620 são consideradas medíocres. Qualquer pontuação inferior a 620 fará com que o seu crédito é arriscado.
- Solicitar uma cópia do seu relatório de crédito de qualquer bureau de crédito, tais como Equifax, TransUnion ou Experian. Você vai entregar vários documentos para revê-los e que servirá para identificar quaisquer erros deve reportar.
- Verifique sua pontuação de crédito irá permitir-lhe gerir qualquer dívida e fazer um orçamento para apanhar com todos os seus pagamentos.
2
Verificar o seu histórico financeiro para qualquer alarme em sua pontuação de crédito. Os números Stark não são o único fator que determina o tipo de casa que você seria elegível no momento da compra, mas as razões por trás desses números. Se qualquer um dos seguintes sinais de aviso de crédito é parte de sua história financeira, você pode ter que esperar por um empréstimo. Você também deve estar preparado para explicar ao credor que fatores causou essas situações eram.
3
Eliminar a sua dívida. Quando os credores olhar para a pontuação de crédito, que prestar muita atenção para a relação entre dívida e renda. Idealmente, esta relação deve ser inferior a 43%, incluindo pagamentos de hipoteca possíveis. É importante que você entre em vigor da dívida para melhorar a sua pontuação de crédito e suas chances de conseguir sua própria casa.
4
Explique sua história financeira. Lenders entender as circunstâncias atenuantes que poderiam afetar sua situação financeira e, às vezes, mau crédito é o resultado de um problema específico que já superar isso. Quando você aplica para um empréstimo, você deve estar preparado para explicar qualquer nota ruim em sua pontuação de crédito.
método 3
Tente outras opções1
Considere uma renda própria. Se você tiver uma pontuação de crédito tão baixa que os credores são cautelosos ao lidar com você, alugar a própria poderia ser um bom plano alternativo. Esta opção, no entanto, requer mais paciência, pois o contato de profissionais competentes pode demorar um pouco.
- Encontrar um agente imobiliário e discutir com ele as opções para alugar a própria. O processo para chegar a um acordo de locação com opção de compra pode ser complicado, porque é um contrato privado entre o proprietário e você- um terceiro poderia ajudar as coisas fluem melhor.
- O agente ideal deve saber o mercado local bem e deve ser capaz de superar eventuais dificuldades. Escolha um agente que tem uma boa reputação e uma vasta experiência em uma área específica.
- Antes de assinar qualquer documento, ele realiza um processo de due diligence. Ou seja, fazer uma avaliação geral tanto para a casa e o contrato para assinar com o proprietário. Adicione examinar a casa para determinar se existe um potencial que o proprietário estava tentando traspasarte e tem um terceiro avaliar qualquer contrato que ir problema sinal.
- A principal desvantagem da renda própria é que, eventualmente, o processo é mais caro. Outra desvantagem é que, muitas vezes, as especificações do contrato são as taxas de juros confusas e adicionados e pagamentos fazer muitos proprietários aspirantes a se cansar e desistir de possuir a casa. Se você escolher esta opção, você trabalha com proprietários e promotores que confiam.
2
Avalia financiamento directo. financiamento direto para a compra de um imóvel é obtido diretamente da pessoa ou entidade de venda. Esta é uma alternativa possível se você não pode obter financiamento através de um credor hipotecário convencional e se o proprietário está disposto a conceder-lhe essa opção (provavelmente se você tiver problemas para vender a propriedade).
3
Analisa um empréstimo subprime. Os empréstimos subprime ganhou uma má reputação por trás da crise da habitação, mas um planejamento financeiro responsável, poderia ser uma boa alternativa se o seu crédito não permite que você se qualificar para um empréstimo convencional. No entanto, você deve ter muito cuidado com esta opção. A menos que você está agora financeiramente segura, você pode querer tentar outras opções antes de optar por um empréstimo subprime.
4
Comprar uma casa que precisa de reparos. A pontuação de crédito afeta a quantidade de empréstimos que você pode começar, então optar por um imóvel mais barato com a intenção de corrigir tempo. No entanto, como um empréstimo subprime, esta alternativa é boa apenas sob certas condições.
dicas
- Se você tiver bom crédito, considerar esperar um ano para adquirir uma casa. Isto lhe dará tempo para encomendar o seu crédito e expandir suas opções.
- Seja honesto com você mesmo sobre o porquê de você acabar com um mau crédito. Se você cometeu erros, procura gerir melhor suas finanças no futuro e durante o tempo que você pagar a hipoteca.
- Se você estiver indo para considerar as opções de renda própria ou empréstimo de alto risco, a consulta com um advogado para cada fase do processo, uma vez que envolvem muitas oportunidades para a fraude.