2 métodos:Use a linha de bate-papoGanhar a confiança para conversar com outras pessoas
Se você está deprimido ou tiver pensamentos suicidas você deve procurar ajuda o mais rápido possível. Há sempre uma maneira de sair de uma situação e suicídio nunca é a resposta que você deve se lembrar que a ajuda está sempre disponível e que as coisas vão melhorar. Pesquisa psicoterapia é a forma mais segura para aliviar pensamentos suicidas. No entanto, nem todos se sentem à vontade para discutir estes pensamentos e face a face problemas. Se você é uma dessas pessoas, é importante saber que existem outras maneiras de obter ajuda imediata e um deles é uma prevenção de chat de suicídio online. Isto é muito mais fácil para muitas pessoas, porque é mais impessoal e você pode manter o anonimato ao compartilhar seus pensamentos e emoções. Embora conversando on-line pode fornecer alívio imediato e pode certamente ajudar a lidar com pensamentos suicidas, você deve se lembrar de procurar ajuda de um psicoterapeuta treinado pode ajudá-lo a melhorar sua qualidade de vida a longo prazo. No entanto, os bate-papos on-line para prevenir suicídios não deve ser ignorado se você sentir que você está em uma crise.
método 1
Use a linha de bate-papo1
Encontrar um serviço adequado. Existem muitos tipos de linhas de prevenção do suicídio na web, adaptados a diferentes pessoas experimentam problemas diferentes. As linhas mais comuns são destinadas a adolescentes, veteranos, mães solteiras, as vítimas de abuso, as pessoas com condições médicas graves e outros.
- escrever "linha de prevenção do suicídio" no seu motor de busca favorito e adicione a especificação de que você vê o ajuste, por exemplo "bate-papo suicídio apenas para veteranos". Embora você não tem que escolher uma linha adaptado para certas peculiaridades, se você fizer isso você pode ter certeza que as pessoas vão reagir e experiências relacionadas com as pessoas com problemas semelhantes ao conhecimento seu.
- Isto também significa que as pessoas que respondem será capaz de se relacionar mais de perto com os seus problemas e têm muita experiência no que você está passando.
2
Não se preocupe porque a sua identidade é revelada. Mantenha a calma. Algumas pessoas hesitam porque eles pensam que suas identidades pode ser revelado. Os serviços de chat on-line não revelar as identidades e manter o anonimato. No entanto, pode revelar a sua identidade, se desejar, mas não é necessário.
3
Leia a seção "Termos e Condições" site. Cada linha tem uma seção "Termos e Condições" você será solicitado a ler antes de iniciar a conversa. Se você sentir sua crise é muito urgente e precisa de ajuda imediata, não é tão importante ler atentamente esta secção. No entanto, você deve saber que a maioria dos bate-papos on-line mencionar alguns dados importantes nessa seção.
Por exemplo, muitos deles irá dizer-lhe que o seu pessoal é baseada em profissionais experientes que não são terapeutas. Eles também irá enfatizar o fato de que a sala de bate-papo on-line deve ser usado somente em caso de emergência e você deve procurar ajuda psicológica, a fim de resolver os problemas que levaram você a depressão e pensamentos suicidas.Mesmo se você ainda não se sentir confortável o suficiente para falar sobre seus problemas com um terapeuta, você deve considerar a importância das informações na seção "Termos e Condições", Como ele irá fornecer uma compreensão clara do que este bate-papo on-line específica pode e não pode fazer por você.4
Responda às perguntas de forma tão aberta e honestamente possível. A fim de ajudar da melhor maneira possível, o pessoal da sala de bate-papo você fazer algumas perguntas. Estes poderiam incluir uma descrição da situação imediata que causou pensamentos suicidas, perguntas sobre seus físicas e tentativas de suicídio anteriores que pudessem ter tido saúde.
Você deve se lembrar que o propósito destas perguntas é não ser indiscreto e perturbar, mas sim para ajudar a pessoa na outra extremidade para ajudar você a entender melhor como.Descreve tudo da maneira mais detalhada possível, até mesmo pequenos detalhes em suas respostas podem ajudar a equipe a determinar a melhor forma de apoiá-lo.5
Não fazer mil coisas ao mesmo tempo enquanto você está na linha direta de prevenção do suicídio. Uma vez que você começar a falar, é melhor concentrar-se tanto quanto possível sobre o que você está fazendo, então não tente fazer mil coisas ao mesmo tempo. Desta forma, você pode expressar suas preocupações no mais breve e mais detalhado possível e, assim, permitir que o pessoal da hotline prestar o apoio mais eficaz.
Além disso, você não deve se levantar do computador por longos períodos de tempo. Se você sentir a necessidade de se levantar, dizer a pessoa que você está falando ausentarás você por um tempo antes de deixar o seu computador.É importante dizer à pessoa que você está indo, porque às vezes o pessoal hotline deve se comunicar com muitas pessoas e se você não responder rapidamente poderia pensar que você terminou a conversa.6
Termina a conversa apenas quando estiver pronto. Evitar a sensação de que você está levando muito tempo ou que seus problemas não são importantes-chat prevenção equipe suicídio é lá para ajudar e não deve hesitar para ficar on-line durante o tempo que você precisa.
É importante que você se sentir mais calma antes de terminar a conversa, por isso não desligar a menos que você se sentir melhor. Além disso, lembre-se que você pode sempre contactar o bate-papo online. Não hesite em fazer isso se os pensamentos suicidas persistem.Não espere até que seja insuportável, entre em contato com uma linha de prevenção do suicídio, mesmo quando você se sentir um pouco negativo sobre a sua vida. Eles vão fazer todo o possível para dar-lhe ajuda e fazer você se sentir apoiado.7
Concentre-se para dar uma segunda chance de vida. Uma vez que você é feito com a conversa, começar a olhar para as possibilidades apresentadas antes de você. Pense sobre as coisas e as pessoas que fazem você se sentir animado. Por exemplo:
Pense de seus entes queridos ou alguém que vai sofrer se você decidir se matar.Pense em como você pode melhorar as coisas em sua vida.Concentre-se em seus pontos fortes e pense sobre os momentos em que você superar os desafios. Você pode superar seus desafios novamente.método 2
Ganhar a confiança para conversar com outras pessoas
1
Admita que você tem um problema. Esta é uma parte muito importante de obter ajuda. Afinal, você não pode obter ajuda se você não é capaz de reconhecer seus pensamentos, sentimentos e desejos. Muitas pessoas têm um monte de problemas vocalizar seus pensamentos suicidas porque se sentem envergonhados.
- No entanto, é importante lembrar que as pessoas são mais propensos a ter compaixão e compreensão, ao invés de críticas.
2
Imagine as respostas positivas. Uma boa maneira de se convencer de falar sobre seus pensamentos suicidas é desenvolver cenários positivos. Por exemplo, imagine que você realmente quer dizer a sua mãe, mas você tem medo de fazer. Em vez de pensar sobre como você pode reagir negativamente a ouvir seus pensamentos, use sua imaginação para descrever tão vividamente quanto possível, a sua resposta positiva. Imagínale muito compreensivo e aberto para falar sobre isso.
Este tipo de raciocínio irá diminuir a sua ansiedade e irá torná-lo muito mais fácil falar.3
Isso ajuda os outros a entender de onde vêm estes pensamentos suicidas. Você também deve estar ciente de como você expressa a alguém explicar os seus pensamentos suicidas. Se você realmente quer entender e ser capaz de ajudar, você deve explicar como se sente e momentos de sua vida que estão fazendo você se sentir assim. Se você realmente tentar ajudar as pessoas a entender que você, então você pode esperar resultados muito positivos e têm a chance de realizar muito com a conversa.
dicas
- Embora as linhas não pode fornecer suporte de longo prazo e não pode ajudá-lo a resolver seus problemas como se fosse um terapeuta, é uma opção muito útil em tempos de crise. Lembre-se que você pode encontrar ajuda e suporte on-line 24 horas por dia, 7 dias por semana e não há nenhum problema pequeno demais para discutir se causar pensamentos suicidas.