Como fazer testes de queda

3 partes:Prepare-se para consulta médicaPerceber uma queda teste de triagemRecebe tratamento para a gota

Se você sentir dor, você apresenta altos níveis de inflamação em uma articulação e não têm doenças conhecidas ou lesões que poderiam lhe causar tanta dor, você provavelmente terá que realizarte uma queda teste de triagem. Esta doença ocorre quando muitos cristais de ácido úrico formar em torno de uma articulação (causando dor). A maioria dos pacientes inicialmente experimentar uma dor na articulação do dedão do pé-no entanto, todas as articulações podem ser afetadas. Para executar o teste de triagem, o médico usa uma agulha que aspira afetado ou executar um teste de sangue ou joint urina.

parte 1
Prepare-se para consulta médica
1
Completar uma história médica. Doenças como diabetes, pressão arterial elevada (se não tratada) e problemas de coronárias ou renais pode torná-lo mais suscetível a gota.
  • Da mesma forma, os tratamentos para certos tipos de câncer podem causar esta doença (por exemplo, leucemia e linfoma maligno).
  • Além disso, você deve certificar-se observar todas as doenças graves, infecções ou lesões que sofreram, especialmente se ocorreu recentemente.
  • 2
    Descubra se há uma história de gota em sua família. Se assim for, você pode ter uma predisposição genética para a doença. Seus pais perguntar se eles conhecem alguém na família que sofria de gota.
  • 3
    Prepare uma lista dos medicamentos que toma. Como em qualquer compromisso, o médico irá pedir-lhe quais os medicamentos que está tomando. Às vezes, os medicamentos podem causar efeitos colaterais que você não está ciente ou mesmo pode provocar doença. Estes podem ser a causa do problema que está a visitar o médico. Além disso, o médico precisa de saber se a prescrição de medicamentos que você vai interagir com outros medicamentos que está tomando.
  • Por exemplo, diuréticos de ansa e tiazidas ou baixas doses de aspirina pode aumentar o risco de gota.
  • 4
    Grave seus sintomas. Você deve observar o momento em que você sente dor (por exemplo, duas vezes por dia ou apenas durante a noite). Além disso, observe a parte do corpo onde você sente a dor (por exemplo, joelho ou dedo grande do pé). Anote quaisquer sintomas que você experiência como vermelhidão, inchaço e limitação dos movimentos ou sensibilidade em certas articulações.
  • 5
    Mantém um diário alimentar. Esta revista é uma lista de alimentos e cerca de quanto você come durante o dia. Por exemplo, você pode notar que para o jantar consumir 170 gramas (6 onças) de carne, 1/2 xícara de brócolis, 1/2 xícara de purê de batatas e 1/2 colher de sopa de manteiga.
  • Um diário alimentar pode ser muito útil no diagnóstico desta doença, como pode aumentar o risco de grandes quantidades de gota se você comer carne, álcool ou alimentos com alto teor de frutose.
  • 6
    Anote todas as perguntas que você tem. Por exemplo, talvez você quer saber se você sentir dor faz com que outros tipos de artrite. Da mesma forma, você provavelmente tem dúvidas sobre um medicamento que causa dor nas articulações. Anote todas as perguntas que você tem para que você não se esqueça, quando você se encontra com o médico.


  • parte 2
    Perceber uma queda teste de triagem
    1
    Esteja preparado para perguntas. Uma das principais formas que o médico usa para diagnosticar esta doença é fazer perguntas. Use o que você escreveu para baixo em seus sintomas para responder ao médico.
    • Por exemplo, que são mais propensos a diagnosticar a gota se apresentado pela primeira vez ao dedo grande do pé e depois mudou-se para outras articulações, então o seu médico pode pedir-lhe que partes do seu corpo vai doer.
  • 2
    Prepare-se para uma aspiração conjunta teste. Este é o tipo de teste utilizado na maioria das vezes. Neste teste, o cirurgião utiliza uma agulha para retirar o fluido sinovial da articulação. Em seguida, use um microscópio para verificar se há cristais de urato de sódio (que é um sinal de gota).
  • 3
    Prepare-se para que você desenhe uma amostra de sangue. As amostras de sangue são outros meios comuns de detecção de testes de queda. o nível de ácido úrico no sangue é medido. No entanto, este teste tem alguns problemas, porque você pode ter altos níveis de ácido úrico, que não significa que você tem gota. Além disso, você pode sofrer desta doença sem esses altos níveis de ácido úrico.
  • Na verdade, às vezes o médico não realizar o teste de sangue até um mês após o suposto ataque de gota, já que o ácido úrico não pode subir até o momento.
  • Por vezes, um teste de urina é feita para a mesma finalidade. Em essência, você será solicitado a urinar em um copo limpo no escritório. Um técnico irá verificar os seus testes de urina para verificar os níveis de ácido úrico.


  • 4
    Ele entende por que seu médico pode pedir-lhe realizar um ultra-som. O médico precisa de ultra-som para testar cristais de urato nas articulações e pele. Você pode precisar de um ultra-som quando você experimenta uma dor aguda, intermitente e se uma ou mais de suas articulações são afetados. Se você não gosta de agulhas, você pode solicitar que você realizar um ultra-som, em vez de prova da aspiração comum.
  • 5
    Pergunte ao seu médico para verificar se existem outras causas. Caso você acha que a dor nas articulações não é o produto de gota, você pode perguntar ao seu médico para verificar se existem outras causas. Provavelmente usar um raio-X para ver se as articulações estão inflamadas, o que indicaria um outro problema.
  • parte 3
    Recebe tratamento para a gota
    1
    Tome medicação para dor. Provavelmente, o seu médico pode recomendar medicação para a dor (a partir de balcão pílulas provavelmente terá de analgésicos).
    • Se sua condição é muito grave, você provavelmente irá prescrever pegloticase (Krystexxa).
    • medicamentos anti-inflamatórios não-esteróides são muitas vezes utilizados para tratar esta doença (de prescrição celecoxib para nonprescription ibuprofeno).
    • Além disso, o médico pode prescrever colchicina é um medicamento que neutraliza a dor, mas seus efeitos colaterais são bastante grave para algumas pessoas, por isso pode não ser a melhor escolha para você.


  • 2
    Perguntas sobre corticosteróides. Estes esteróides também podem proporcionar alívio para a gota, especialmente se você não pode levar não-esteróides anti-inflamatórias. Você pode fazer com que você injetar a droga na articulação ou você pode tomar por via oral, se a dor é muito difundido.
  • 3
    Esperar para obter a medicação prescrita para a prevenção. Se você experimentar ataques repetidos, é provável que o seu médico irá prescrever um medicamento para prevenir gota. Estes medicamentos são divididos em duas categorias: os que bloqueiam a produção de ácido úrico e para ajudar a removê-lo do seu sistema. Entre as drogas mais comuns incluem alopurinol, febuxostate e probenecid.
  • 4
    Diminuir o consumo de sucos de frutas e álcool. Álcool e bebidas que contenham frutose pode piorar a doença. Tente substituir estas bebidas com água sempre que puder.
  • 5
    Diminuir o consumo de carne e de determinados frutos do mar. Certos carnes pode aumentar o ácido úrico no corpo. O ácido úrico é causada quando o corpo processa o purina química ou algumas carnes e frutos do mar rica em este composto.
  • Tente evitar carne bovina, suína e de cordeiro. Além disso, você deve evitar frutos do mar como anchova, arenque, camarão e outros crustáceos. órgão carnes (como o fígado, coração e rins) também é rico em purinas.
  • 6
    Furar a uma rotina de exercícios. O exercício ajuda a reduzir o peso corporal e mantém-lo saudável em geral. Se você perder peso, você vai diminuir a chance de contrair esta doença, porque a obesidade é um fator de risco.
  • Escolha um exercício de baixo impacto, porque se você sofre de gota pode sentir dor durante o exercício. Tentar nadar ou caminhar. Tente se exercitar regularmente, pelo menos, 5 vezes por semana durante 30 minutos.
  • 7
    Submeter à cirurgia como um último recurso. Tofos são grandes depósitos de cristais de urato que se formam nas diversas partes do corpo (fazendo com que as protuberâncias sob a pele). Normalmente, eles encontraram em torno de articulações e ossos. Se você não receber tratamento para esta doença, os tofos podem crescer o suficiente para submeter-se a precisar de cirurgia para removê-los, porque eles podem limitar a amplitude de movimento das articulações. Pedras nos rins são outra complicação, como eles podem bloquear um ureter e causar hidronefrose.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados