Como calma a dor súbita no peito
6 Métodos:
Conteúdo
A dor no peito não significa necessariamente que você tem um problema de coração. Por exemplo, dos 5,8 milhões de norte-americanos que vêm para salas de emergência para dores no peito a cada ano, 85% receberam um diagnóstico que não está relacionado ao coração. No entanto, porque há muitos problemas que podem causar dor no peito (de um ataque cardíaco para um refluxo ácido), você deve sempre consultar um médico o mais rápido possível para determinar a causa. Entretanto, existem algumas maneiras de aliviar essa dor por conta própria, enquanto espera para receber cuidados médicos profissionais.
método 1Aliviar produto dor no peito de um ataque cardíaco
1
Você reconhecer os sintomas de um ataque cardíaco. Um ataque cardíaco ocorre quando as artérias que transportam o sangue para o coração se tornar entupida, bloqueando assim o fluxo sanguíneo. Como resultado, isso prejudica o coração e produz dor no peito que está relacionado a um ataque cardíaco. A dor no peito sentida durante um ataque cardíaco pode ser descrito como uma pressão dolorosa, intenso ou pesado. Ela ocorre em torno do centro da caixa. Se você quiser ter certeza de que você realmente tem um ataque cardíaco, procure os seguintes sintomas:
- dificuldade para respirar;
- náuseas ou vómitos;
- tonturas;
- suores frios;
- dor no braço esquerdo, mandíbula e pescoço.
2
procurar imediatamente atendimento de emergência. Ligue para o número de emergência ou pedir a alguém para levá-lo ao hospital. Os médicos mais cedo possível limpar a obstrução, menor dano ocorrerá no coração.
3
Tomar uma aspirina se você não tem alergia a ele. A maioria das obstruções que causam ataques cardíacos ocorrem por causa de plaquetas (células) que produzem coágulos são atraídos por uma acumulação de placas de colesterol. Mesmo uma pequena dose de aspirina eliminar a presença de plaquetas no sangue, emagrecimento ambos os coágulos sanguíneos.
- Estudos mostram que mastigar uma aspirina é mais eficaz no tratamento de coágulo, o alívio da dor no peito e na prevenção de danos de engolir.
- lentamente mastigado uma aspirina 325 mg enquanto aguarda a chegada de cuidados de emergência.
- Tomar aspirina o mais rapidamente possível.
4
Ponte o mais confortável possível. Não mova ou fazer algo que promove o bombeamento de sangue, pois isso pode causar mais danos ao coração. Sente-se numa confortável e fazer o seu melhor para ficar posição tranquila. Afrouxar ou tire suas roupas e tente relaxar restritiva melhor.
método 2Aliviar a dor no peito devido a pericardite
1
Saiba mais sobre os sintomas da pericardite. Pericardite ocorre quando o pericárdio (membrana que envolve o coração) torna-se inchado ou irritada, geralmente devido a uma infecção virai. Normalmente, a dor resultante é afiada, esfaquear no peito no centro ou no lado esquerdo do peito. No entanto, em alguns pacientes, essa dor se sente mais como uma leve pressão que se espalha para a mandíbula ou braço esquerdo. Isso pode piorar a respiração ou movimento. Alguns sintomas das seguintes pericardite assemelham consideravelmente os de um ataque de coração, tais como:
- dificuldade para respirar;
- palpitações cardíacas;
- febre baixa;
- fadiga ou náuseas;
- tosse;
- inchaço nas pernas ou no abdômen.
2
Procurar atendimento médico imediato. Enquanto pericardite é geralmente leve e vai embora por si só, é difícil distinguir entre os sintomas e os de um ataque cardíaco. Você também pode desenvolver casos mais graves podem exigir cirurgia para aliviar os sintomas. Também é necessário supervisão imediata e testes para determinar o que realmente faz o diagnóstico da dor.
- Contacte o número de emergência ou pedir a alguém para levá-lo para a sala de emergência mais próximo.
- Tal como acontece com ataques cardíacos, o tratamento precoce é a melhor maneira de evitar um agravamento da condição.
3
Alivia a dor para sentar e inclinar para a frente. O pericárdio tem duas camadas de tecido que esfregar uns contra os outros, quando inflamado, causando dor no peito. Como você se sentar nessa posição, você pode reduzir o atrito do tecido e da dor resultante enquanto espera por atendimento médico chega.
4
Tomar aspirina ou ibuprofeno. Tomar medicamentos anti-inflamatórios não esteróides, como aspirina ou ibuprofeno reduz a inflamação dos tecidos. Este, por sua vez, irá reduzir o atrito entre as duas camadas do pericárdio e aliviar a dor no peito.
- Verifique com seu médico antes de tomar estes medicamentos.
- Depois de obter o conselho de um médico, tomar estes medicamentos três vezes por dia com alimentos. Você deve levar uma quantidade total de 2 a 4 g de aspirina diariamente ou 1200-1800 mg de ibuprofeno diariamente.
5
Descanse bastante. Normalmente, pericardite, é o resultado de uma infecção viral. Você pode tratá-lo como um resfriado comum para acelerar a sua recuperação e acabam rapidamente com a dor. Descanso e sono para aumentar a eficácia do seu sistema imunológico, acelerar o processo de cicatrização.
método 3Aliviar doenças produto dor de pulmão no peito
1
Ela reconhece a gravidade da doença pulmonar. Se suas pernas estão inchadas ou que tenham sido sentado por um longo tempo, como em uma viagem de avião no exterior, coágulos de sangue podem formar e se espalhou para as artérias pulmonares, causando uma obstrução. doenças pulmonares causam dor no peito que pode piorar quando você respira, você mover ou tosse.
- Ir para uma sala de emergência o mais rápido possível.
- doença pulmonar pode exigir cirurgia de emergência para aliviar os sintomas.
2
Preste atenção aos sintomas de pneumonia. A pneumonia é uma infecção que afeta os alvéolos pulmonares para fazê-los inchar e encher de líquido, fazendo com que o catarro e muco que você vê quando você tosse. A dor no peito que você sente pode ser acompanhado dos seguintes sintomas:
- febre;
- tosse com expectoração e presença de catarro;
- fadiga;
- náuseas e vómitos.
3
Se os seus sintomas de pneumonia piorar, consulte o seu médico. Nos casos leves, você pode ficar em casa e esperar que o seu sistema imunitário para combater a infecção. No entanto, se a infecção se agrava, isso poderia ser fatal, especialmente em crianças e idosos. Verifique com seu médico se desenvolver qualquer um dos seguintes sintomas:
- Você tem dificuldade para respirar.
- dor no peito agrava consideravelmente.
- Você tem uma febre de 39 ° C (102 ° F) ou superior que não vai embora.
- A tosse não vai embora, especialmente se houver a presença de pus.
- Tenha muito cuidado com crianças menores de dois anos, adultos com mais de 65 e qualquer pessoa com um sistema imunológico delicado.
4
Verifique com seu médico para prescrever um medicamento. Se a pneumonia ocorreu por causa de uma infecção bacteriana, o médico pode prescrever antibióticos (azitromicina, claritromicina ou eritromicina), a fim de combater a infecção e acelerar o processo de recuperação. No entanto, mesmo se os antibióticos não são uma alternativa para a infecção você ainda pode prescrever um medicamento para tratar a dor no peito ou agravamento tosse reduzir essa dor.
5
Preste atenção aos sintomas de embolia pulmonar e pneumotórax. A embolia pulmonar ocorre quando um bloqueio ocorre numa artéria pulmonar. Enquanto isso, pneumotórax (colapso pulmonar) ocorre quando vazamentos de ar no espaço entre seus pulmões e parede de pulmão. Ambas as condições causar uma dificuldade respiratória grave ou descoloração azulada dos dedos e boca.
6
Procure imediatamente atendimento médico para tratar a embolia pulmonar e pneumotórax. A embolia pulmonar ocorre quando um bloqueio ocorre numa artéria pulmonar. Enquanto isso, pneumotórax (colapso pulmonar) ocorre quando vazamentos de ar no espaço entre seus pulmões e parede de pulmão. Além de uma dor no peito, ambas as condições causar uma dificuldade respiratória grave ou descoloração azulada dos dedos e boca.
- Estas duas condições requerem atenção médica imediata, então você precisa entrar em contato com o número de emergência ou ir para a sala de emergência o mais rápido possível.
método 4Aliviar produto dor torácica de refluxo ácido
1
Certifique-se de que você realmente tem refluxo ácido. refluxo ácido ocorre quando o ácido do estômago irrita a ligação entre o estômago e esófago, causando-lhes a relaxar. Como resultado, ele levanta o ácido do estômago para o esôfago, causando uma sensação de queimação no peito. Pessoas com refluxo ácido também podem sofrer náuseas ou sentir que a comida seja pego no peito ou garganta. Às vezes, um gosto amargo permanece na boca.
- Normalmente, essa condição ocorre ou é agravada por alimentos gordurosos ou condimentados comer, especialmente se você deitar-se depois.
- Álcool, chocolate, vinho tinto, tomate, frutas cítricas, hortelã, produtos com cafeína e café pode causar um acúmulo de refluxo ácido.
2
Sente-se ou levantar-se. Quando você sentir a sensação de queimação familiarizado, previne deitar. refluxo ácido para o esôfago ocorre, portanto, encontra-se o ácido do estômago faz com que o fluxo para ele. Então, sente-se para evitar que o ácido de entrar no esôfago facilmente.
3
Tomar um antiácido. Tums, Maalox, Mylanta, Pepto Bismol e são antiácidos contador que pode rapidamente aliviar os sintomas de azia. Tome-o após as refeições ou se sentir sintomas. Você também pode encontrar alguns antiácidos pode tomar antes de comer para evitar azia. Leia as instruções no rótulo e cuidadosamente levá-los como dirigido.
4
Considere tomar medicamentos para reduzir a produção de ácido. Enquanto antiácidos evitar o refluxo, Prilosec e Zantac usado para parar a produção de ácido do estômago.
- Prilosec é um inibidor da bomba de protões que pode ficar sem receita médica e cuja função é parar a produção de ácido gástrico. Tome um comprimido pelo menos 1 hora antes das refeições para reduzir a taxa de refluxo ácido.
- Zantac o mesmo efeito através do bloqueio de receptores de histamina. Coloque um comprimido em um copo de água e esperar por ele para se dissolver. Bebida a mistura durante 30 a 60 minutos antes de comer, a fim de reduzir a produção de ácido.
5
Prepare uma casa de tratamento simples. Uma mistura de bicarbonato de sódio e água pode ser muito útil no alívio da dor de refluxo ácido. Basta misturar 1 a 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio em um copo de água e beber a solução de cada vez que você sentir dor no peito por causa de refluxo ácido. Bicarbonato de sódio irá ajudar a neutralizar o ácido.
6
Tente um tratamento à base de plantas. Prepare uma xícara de chá de camomila ou gengibre ou raiz de gengibre acrescenta a suas refeições. .
- DGL extrato de alcaçuz (desglicirrinizado) pode ajudar a cobrir o revestimento mucoso do esôfago e evitar danos e dor de refluxo ácido.
- A fabricação de cápsulas de 250 a 500 mg três vezes por dia, ou 1 hora antes e 2 horas após as refeições.
- Compre cápsulas de DGL para evitar efeitos secundários tais como inchaço.
7
Considere submeter a um tratamento de acupuntura. Vários estudos sugerem que a acupuntura pode ter um efeito positivo no tratamento de distúrbios gastrointestinais. Em um estudo de 6 semanas, os pacientes com refluxo ácido foram submetidos a acupuntura tradicional chinesa em 4 pontos específicos do corpo. Este grupo teve resultados semelhantes aos do grupo tratado com medicamentos tradicionais. Peça o acupunturista que incide sobre as seguintes áreas vez por dia durante uma semana:
- Zhongwan (CV 12);
- Zusanli bilateral (ST36);
- Sanyinjiao (SP6);
- Neiguan (PC6).
8
Pergunte a um médico para prescrever um concentrado de droga, se necessário. Se você considerar que os tratamentos contrários e remédios caseiros não funcionam, você pode precisar de medicamentos mais fortes. O contador de drogas Prilosec também é vendido em uma concentração mais forte pela prescrição e pode aliviar a dor.
método 5Aliviar a dor no peito por causa de um ataque de pânico ou ansiedade
1
Informe-se sobre os ataques de pânico e ansiedade. Estes ataques ocorrem principalmente por causa dos sentimentos subjetivos de inquietação, nervosismo, medo ou stress. Para impedi-los, os pacientes devem ser submetidos a terapia comportamental e, eventualmente, tomar drogas psiquiátricas. estados emocionais altamente pode aumentar a sua taxa de respiração e forçar os músculos do peito ao ponto de gerar dor. Eles também podem causar espasmos nas artérias coronárias ou esôfago (coração), que se sentem no peito. Além de dor no peito, poderá detectar os seguintes sintomas:
- aumento da respiração;
- aumento da frequência cardíaca;
- tremores;
- palpitações (sentir o seu coração para fora do seu peito).
2
Respire profundamente e lentamente. A hiperventilação pode causar espasmos no peito músculos, artérias e esôfago. Respiração lenta e profunda pode reduzir a taxa de respiração, o que diminui as chances de sofrer espasmos dolorosos.
- contar mentalmente até três por cada inspiração e expiração.
- Controlar a sua respiração em vez de deixar o ar entrar e sair rapidamente de seu corpo. Ao controlar a sua respiração, você pode controlar a sua ansiedade ou pânico.
3
Usa técnicas de relaxamento. Um estudo recente sugere que a terapia de massagem, a terapia do calor e terapia em uma sala de relaxamento são eficazes no tratamento da perturbação de ansiedade generalizada. Após 12 semanas de executar essas técnicas de relaxamento, as pessoas sob eles mostraram uma redução nos sintomas de ansiedade e depressão.
- Programa de 35 minutos de massagem que se concentra na liberação miofascial indireta (pontos de gatilho). Também pedir o massagista que incide sobre as restrições musculares no ombro, pescoço, tórax, coluna, pescoço e pescoço e área de osso na parte superior das nádegas.
- Encontrar uma posição confortável na mesa de massagem com a ajuda de cobertores ou toalhas para fazer os ajustes necessários.
- Tocar música que faz você relaxar e respirar lenta e profundamente.
- Pergunte ao massagista que utiliza técnicas de massagem sueca entre os grupos musculares ao passar de um para outro.
- Pergunte ao massagista que colocar toalhas quentes ou aquecimento pad em seus músculos. Quando se desloca de um grupo muscular para outro, você deve remover o calor de modo que você pode experimentar transições frias entre os grupos.
- Respire lenta e profundamente durante a sessão.
4
Agendar uma consulta com um psiquiatra. Se os ataques de pânico começam a interferir com a sua vida, e técnicas de relaxamento não funcionar, você pode precisar de ajuda profissional. Consulta com um psiquiatra para discutir as possíveis causas de sua ansiedade. A terapia individual rotina contínua é a melhor maneira de aliviar seus sintomas.
- Às vezes, os terapeutas prescrevem benzodiazepinas ou antidepressivos para pessoas que sofrem de ataques de pânico. Estas drogas tratar os sintomas durante um ataque e parar de ter mais no futuro.
método 6Aliviar a dor músculo-esquelética ou por causa de costochondritis
1
Distinguir entre a dor músculo-esquelética e ocorreu por causa da costochondritis. As nervuras estão ligados ao esterno através da cartilagem na articulação "condroesternal". Quando a cartilagem torna-se inflamada (geralmente por causa de uma atividade extenuante), você pode sentir dor no peito devido a costochondritis. O exercício também pode apertar os músculos do peito, causando semelhante à dor costochondritis músculo-esquelético. Esta dor pode ser aguda ou como um aperto no peito. Normalmente, só você sente quando você mover ou respirar. No entanto, estes dois tipos de dor no peito são os únicos que podem ser jogados utilizando as mãos para aplicar pressão para a área.
- Para encontrar a diferença entre a dor musculoesquelética e produzido na cartilagem das articulações, a aplicação de pressão sobre as nervuras em torno do esterno (o osso no centro do peito).
- Se a dor ao lado do esterno, provavelmente terá costochondritis.
2
Tomar um medicamento sem receita. fármacos anti-inflamatórios não esteróides tais como aspirina, ibuprofeno e naproxeno aliviar a dor nos músculos da cartilagem e do peito. Estas drogas suprimir o processo de inflamação, ou da cartilagem ou do músculo, reduzindo assim as condições que causam dor.
- Tome duas pílulas ou comprimidos com alimentos e água. Alimentos ajudam a prevenir a irritação do estômago.
3
Descanse bastante. A dor destas condições é auto-limitada, ou seja, ele vai desaparecer com o tempo, em vez de persistir. No entanto, você precisa para relaxar os músculos tensos e as articulações das costelas, a fim de dar o tecido danificado a chance de curar. Se você não quer deixar de exercer completamente, pelo menos, o exercício reduz o estresse gerado no peito.
4
Se você pretende treino, fazer alongamento. Se você não esticar os músculos corretamente antes de executar a atividade extenuante, você sente tensão e dor no-los no final do ano. Esta é a última coisa que você quer se sentir se você tem dores nos músculos ou cartilagem. Antes de iniciar os treinos, não se esqueça de alongar os grupos musculares no peito:
- Levante as mãos diretamente acima de sua cabeça e esticá-los na medida do possível para as costas e os lados. Ao fazer isso, deixe os músculos do peito expandir e relaxar.
- Olhe para um canto, estique os braços completamente e colocou uma mão em cada parede. Mova suas mãos o mais longe possível um do outro, deixando seu peito perto da parede.
- Plantar os pés no chão e segurando ambos os lados de uma porta aberta. Mova o peito para frente, mantendo seu corpo com as mãos presas na moldura da porta. Você também pode caminhar para a frente enquanto você segurar a moldura da porta.
5
Use uma almofada de aquecimento. O calor pode ser uma terapia eficaz para o músculo ou problemas articulares, e pode atenuar este tipo de dor no peito. Coloque a almofada de aquecimento no forno de microondas e aquecê-la, tal como indicado nas instruções. Coloque-o em áreas dolorosas intermitentemente para evitar queimaduras. O calor irá aliviar a tensão em seus músculos e promover a cura. Você também pode massagear a área após aplicação de calor com os dedos, a fim de afrouxar ainda mais os músculos.
6
Se os sintomas persistirem, faça uma consulta com um médico. Se você se esforça continuamente músculos do peito, não espere que a dor vá embora rapidamente. No entanto, se a dor persistir mesmo depois de descansar muito, você deve agendar uma consulta com seu médico.
- Se você estava envolvido em um acidente que você sofreu trauma no peito, procure imediatamente atendimento médico. A costela quebrada pode danificar os pulmões eo coração se nenhum tratamento for recebido. O seu médico pode ter raios-X para verificar se há ossos quebrados.
avisos
- Por causa dor no peito pode ter muitas causas diferentes (alguns inócuo e outra com risco de vida), você deve sempre consultar um médico o mais rápido possível apenas experimentá-lo. Se você não sabe a causa da dor, você precisa de um diagnóstico.
- Se a dor se torna insuportável, você tem dificuldade para respirar ou se persistir por vários dias sem diminuir, é essencial que você ir ao médico.
- Tentar obter um diagnóstico médico imediatamente, especialmente se você tem uma história familiar de doenças cardíacas.
- Se você sofre uma lesão traumática séria ao peito (por exemplo, um acidente de carro), procure imediatamente atendimento médico para possíveis ossos quebrados.
RELACIONADOS
- Como prevenir e curar a dor de cabeça
- Aliviar a dor do cóccix
- Como dar uma massagem para aliviar uma dor de cabeça
- Retificando o estômago
- Como aliviar a dor de garganta