Lidar emocionalmente deficientes
Não ser capaz de fazer alguma coisa, ou ter uma incapacidade permanente pode ser muito difícil, mas existem maneiras com que você pode lidar com as circunstâncias e aprender gradualmente para lidar com esta situação. Vá em frente e continue a ler.
passos
1
Organize-se corretamente. Mantenha seu quarto, seu corpo e estilo de vida ordenada pode diminuir seu nível de estresse muito e ajudá-lo a acreditar em si mesmo. Em Cuentra ajuda se você não pode fazer as coisas por si mesmos como você lavar a roupa ou preparar alimentos. Se ainda precisar de mais ajuda, há outras opções.
- Peça ajuda de sua família. Caso você tem familiares dispostos a ajudar, você pode considerar isso como a melhor opção. No entanto, tentar não levar um relacionamento co-dependente. O problema com a ajuda da família é que se pode ser pego em relações perigosas em que a pessoa amada ou família começa querer tomar decisões para você ou começa sobreprotegerte sem permitindo-lhe desenvolver como pessoa.
- Outra opção é pedir a amigos que podem ajudá-lo a fazer certas coisas para fazer suas retribuyas trabalho que vêm para uma troca de benefícios. Por exemplo, se você não pode facilmente mover-se em sua casa, mas você pode fornecer um serviço para a Internet como layout de página ou algo assim, você pode trocar por um serviço que trabalhar na casa. Tenha cuidado, no entanto, estabelecer claramente as regras de câmbio a não se aproveitar de você. Lembre-se que seu trabalho é tão valiosa quanto qualquer outra pessoa.
- Outra opção é obter recursos locais prontos para pessoas com diferentes habilidades. Instituições beneficentes de fundos ou programas governamentais de prestação de serviços às pessoas necessitadas são uma opção para você. Informe-se sobre programas que podem ajudá-lo a levar uma vida mais independente.
- Aceitar a ajuda em um bom caminho e procurar melhores alternativas, se a pessoa que presta o serviço não é gentil com você ou ter atitudes negativas. Embora qualquer ajuda é sempre bem-vindo, não deixe que a sua necessidade em caso de emergência torna-se um hábito. Procure a ajuda de diferentes fontes, a fim de retornar ao seu estatuto de independente.
2
Exercício. Pergunte ao seu médico o quanto e como você pode exercitar para manter a forma. Se você não pode se mover muito, tente ejerciar sua mente.
- Tente manter um caderno para ver o quanto você ter avançado uma semana e como você está se exercitando. Compare o seu progresso de mês a mês para ver o que você está recebendo.
3
Seja educado e diplomático com pessoas odiosas. Note que qualquer que queira insultar outra pessoa está errada. Tente mudar a situação e insulto direto para as pessoas que estão ao redor. Note-se que as pessoas ao seu redor será sempre do seu lado, se você manter uma boa atitude.
- Note-se que muitas pessoas ficam nervosas quando têm de interagir com uma pessoa com deficiência. Eles podem querer tomar uma atitude paternalista para com você mesmo. Seja firme quando você tem de se comunicar e evitar para não precisar de ajuda.
- Eu sou educado quando pessoas ao seu redor para estar nervoso. Depois de ter utilizado e passaram essa fase, então você pode conhecê-lo como uma pessoa. Pesquisar pessoas tratá-lo com respeito e cuidado com aqueles que acreditam que, porque você tem uma deficiência estão as placas de contentores em todo o mundo.
- Exigir respeito e manter a calma quando você faz. As pessoas têm muitos estereótipos e, eventualmente, para se acostumar com eles. Tome cuidado para ser bom no início, mas se a situação está se transformando do claro ao escuro, mudança e estabelece claramente o que você precisa.
4
Procurar assistência psicológica e médica. Embora seja verdade que ter uma deficiência é difícil de enfrentar, você não é a primeira pessoa que está fazendo isso. Existem grupos de apoio, psicólogos e especialistas em todo um grupo de pessoas que já têm experiência neste campo. Procurar ajuda também não sente que é você contra o mundo nesta nova fase de sua vida.
5
Não bater-se se outras pessoas não tratá-lo bem. Note-se que esta é a culpa do agressor e não a vítima. Procurar ajuda se você encontrar alguém começa a fazer isso várias vezes.
6
Você aceita que é possível que outros serão inspirados por você. Uma vez que você se acostumar com a sua situação, é provável que as pessoas vêem em você um modelo a seguir em frente e superar possível que as pessoas que nos irrita todos os dias.
7
Aceitar suas limitações. Esta é uma das tarefas mais difíceis de realizar. Você aceita que você nunca vai ouvir ou ir a pé e tentar aproveitar cada momento que a vida entretê-lo. Isto tornará mais fácil para avançar.
- Não há problema em se sentir mal por um tempo, é um processo que deve acontecer, mas tenha em mente que uma vez que esse processo for concluído, você ainda vai em frente.
8
Aproveite o que você pode fazer, Alguns discacidades como cegueira ou perda de um membro terá que usar uma prótese ou ter que contratar um cão para guiá-lo. Você vai se surpreender que a vida pode ser o mesmo de antes e ainda melhor.
9
Procure ajuda na comunidade. Eles entendem tudo para o que você está passando e pode ajudá-lo a aceitar a sua condição. Procurar grupos de apoio em sua área que podem ajudar a nível social, jurídica e monetária.
10
Tente destuir outros preconceitos que possa ter. Ao tratar todos com dignidade você também quero que você seja tratado com dignidade.
11
Obter um hobby. Encontrar algo que você gosta de fazer e que possam distrair sua mente de tudo o resto como jóias, pintura, desenho, etc. Desta forma, você vai conhecer outras pessoas a quem você pode se relacionar em igualdade de condições.
12
Obter um computador e uma boa conexão de internet. Isso é muito mais importante do que a televisão como permitir que você interagir com pessoas de uma forma muito mais real. Existem sites online como o wikiHow e outros que podem prolongar a sua vida social. Ter uma rede social forte é importante para viver.
13
Lembre-se que o dinheiro não significa riqueza em si. Se as coisas que você faz são apreciados e ter alguém para compartilhar, em seguida, procurar algo para enchê-lo como uma pessoa, em vez de se concentrar apenas em dinheiro.
14
Faça o melhor que sempre pode. Ninguém escolhe ter uma deficiência, razão pela qual é importante que reconocezcas suas realizações e sempre tentar continuar apesar dos problemas que possa ter. Não compare, porque você não sabe o que mais você tem os recursos. Vá em frente.
dicas
- Contratar um especialista em seu assunto para saber o seu bem direitos e ter alguém para ligar em caso alguém não está respeitando advogado.
- Lembre-se que os médicos estão errados. Você provavelmente pode recuperar o que o aflige e é você quem realmente sabe como as coisas estão indo.
avisos
- Se alguém está tirando vantagem de você, procure ajuda imediatamente. Sempre manter a comunicação com as pessoas ao seu redor para evitar ter de se comunicar com uma pessoa para todas as suas necessidades.
Coisas que você precisa
- Hobbies
- Equipamento de se mover mais longe de casa.