Como parar de ter vertigem

2 métodos:Fazer mudanças de estilo de vida para evitar vertigemRecebendo tratamento para vertigem

A vertigem é a sensação de que o mundo gira ou se move, mesmo quando ela está parada. Tontura associada com vertigem provoca náuseas, problemas de equilíbrio, compressão e outras dificuldades. Este pode ser um sintoma de uma doença subjacente ou ser um problema médico conhecido como "VPPB" (VPPB). Para parar suportando é necessário identificar a causa do problema e siga o tratamento adequado. Leia para saber mais sobre como parar de ter vertigem.

método 1Fazer mudanças de estilo de vida para evitar vertigem

1

Dormir com a cabeça em um objeto. Vertigo ocorre quando pequenos cristais de carbonato de cálcio movimento em torno do ouvido interno, o que perturba o equilíbrio e provoca virada tonturas que caracteriza esta doença. Quando a cabeça de determinadas maneiras em movimentos noite pode mover os cristais, por isso, se você dorme com a cabeça ligeiramente elevada irá impedi-lo acontecer com tanta frequência.

  • Dormir em sua volta, em vez de para os lados ou deite-se de barriga para baixo e repousa a cabeça sobre um travesseiro.

2

Não abaixe a cabeça para além dos ombros. Este movimento pode mover-se os cristais no ouvido interno e causar vertigem. Você pode ser mais consciente de seus movimentos do corpo e tomar algumas medidas não se agachar para evitar esse transtorno.

  • Se você precisa levantar algo, dobre os joelhos a descer para o chão em vez de dobrar na cintura.
  • Não faça exercícios onde você tem que ficar de cabeça para baixo ou dobrar para a frente.

3

Não estique o pescoço. O movimento que você precisa fazer para esticar o pescoço (por exemplo, como se quisesse chegar a um objeto) pode mover os cristais no ouvido interno. Tente não esticar o pescoço para cima. No caso em que esticar o pescoço, balança a cabeça lentamente e não agitá-lo.

4

Evite movimentos bruscos. Qualquer movimento repentino que faz mover a cabeça pode causar tonturas, especialmente se você está propenso a desordem. Evite atividades que fazem você mover a cabeça violentamente.

  • Não pode entrar em montanhas-russas ou outros dispositivos que fazem você agitar sua cabeça.
  • Evitar esportes que correm o risco de mover a cabeça de repente. Optar por nadar, andar ou fazer jogging esportes em vez de alto impacto.

5

Deixa de fumar. Mostra-se que o rapé reduz a eficácia dos tratamentos de vertigem. Reduzir o consumo de tabaco em qualquer forma e tem sintomas mais leves e menos episódios de vertigem.



6

Torne-se uma avaliação ocular. Vertigo pode extremamente agravada devido à má visão. Certifique-se de seus olhos são avaliados com exames regulares com o oftalmologista. Também certifique-se seus óculos ou lentes de contato para trabalhar tem a medida exata.

7

Controlar sua dieta. Excesso de cafeína e sal pode agravar os sintomas de vertigem. Limite a ingestão de álcool e evitar fumar. Beba muita água e certifique-se de comer alimentos ricos em vitaminas e minerais.

8

Desenvolver um programa de exercícios. Muitas pessoas que sofrem sintomas de vertigem descobriram que o exercício ajuda a lidar com ele. Comece devagar, balançando a cabeça de um lado para o outro pé. Simples alongamento e caminhadas também ajudam a aliviar os sintomas de vertigem.

9

Comer mais gengibre. Este panacéia trata muitas doenças, incluindo tonturas. Tomar suplementos de gengibre em cápsulas todos os dias ou comer alguma da raiz sozinho. Ginger é eficaz para muitos que sofrem desta condição de tratamento.

10

Testando medicamentos para infecções de ouvido. Otite (quando a água entra no canal auditivo) é uma experiência comum semelhante à vertigem. Tente um medicamento sem receita para otites de eliminar facilmente sintomas de vertigem.

11

Use ímãs. Na década de 90 foram imans de forma generalizada, mas, na verdade, pode ser um tratamento natural muito eficaz. Coloque um ímã no pescoço por 20 a 30 minutos, enquanto você está deitado e, em teoria, vai ver uma melhoria significativa na vertigem. Os ímans podem ser relacionadas com o movimento dos cristais presos no interior da orelha causando tonturas.

método 2Recebendo tratamento para vertigem

1

Você recebe um diagnóstico. Visitar um médico para determinar a causa da vertigem. Normalmente vertigem ele associada a dois distúrbios do ouvido interno conhecido como "VPPB" (VPPB) e "Síndrome de Ménière". Não tente seguir um tratamento para qualquer um desses distúrbios, a menos que um médico irá diagnosticar e saber com certeza que você tem a doença. Os tratamentos para estes distúrbios não irá funcionar para mitigar tonturas causada por outras doenças subjacentes. Aqui estão algumas doenças que podem causar vertigem:

  • Outros distúrbios do ouvido interno, como neurite vestibular ou labirintite
  • lesão na cabeça ou no ouvido
  • enxaquecas
  • redução do fluxo sanguíneo nas artérias que fornecem sangue para as veias
  • tumores cerebrais
  • Derrame cerebral
  • Complicações devido ao álcool ou drogas

2

Deixe o médico a identificar o ouvido que está causando o problema. É necessário identificar a orelha que provoca o problema, porque o tratamento pode variar dependendo de que lado da cabeça que é afectada.

  • Preste atenção quando você tonto. Se estar na sua cama você ficar tonto quando você gira para a direita, você pode ser ouvido direito o que irá causar o problema.
  • Se você não pode descobrir o que o ouvido que causa o problema, pergunte ao seu médico.

3

Se você sofre de VPPB, tente a manobra de Epley. A manobra de Epley é uma série de movimentos da cabeça que retornam os cristais soltos no ouvido interno para a posição correta. O médico pode facilmente realizar a manobra de Epley sem equipamento especial. manobra de Epley é um tratamento eficaz para VPPB se feito corretamente.

  • Depois que o médico lhe ensinar como realizar a manobra de Epley, você pode fazê-lo em seu próprio país na próxima vez que você sofre um episódio de vertigem. Você pode ver alguns vídeos on-line para aprender as diferentes configurações que você tem que dar a sua cabeça.
  • Estabilizar o seu pescoço por 48 horas após a manobra de Epley.
  • Não execute a manobra de Epley, se você não tiver certeza de que você sofre de VPPB. Se você tem outra doença subjacente, você precisa ter certeza de seguir o tratamento adequado.

4

Regula seus fluidos corporais para tratar a síndrome de Ménière. Você pode controlar a retenção de líquidos no corpo para aliviar os sintomas e reduzir a frequência de episódios de vertigem causada por esta doença. Tente os seguintes métodos:

  • Limite a ingestão de sal e alimentos com MSG.
  • Considere tomar diuréticos para reduzir a retenção de líquidos.
  • Pense sobre a possibilidade de tomar cloridrato de beta-histina. Alega-se que esta droga reduz a frequência ea gravidade dos ataques de vertigem, aumentando o fluxo de sangue ao redor do ouvido interno. cloridrato de beta-histina é utilizado principalmente no tratamento do síndroma de Meniere. Pergunte ao seu médico para obter mais informações sobre este tratamento.

5

Considere submeter-se a cirurgia. No caso em que os tratamentos não cirúrgicos são ineficazes, há vários procedimentos cirúrgicos que podem curar vertigem causados ​​por certos distúrbios do ouvido interno. Se uma das seguintes condições está causando episódios de vertigem, você pode ser curado com a cirurgia:

  • VPPB
  • Síndrome de Ménière
  • neurite vestibular
  • labirintite crônica

Artigos Relacionados