Como curar uma infecção no ouvido
2 métodos:Identificar uma infecção no ouvidoProcurar atendimento médico
As infecções de ouvido (também conhecida como otite média) são um problema comum para bebés e crianças, mas também pode ocorrer em adultos. Cerca de 90% das crianças sofreram pelo menos um infecção no ouvido de 3 anos de idade. As infecções podem se tornar muito doloroso porque o acúmulo de líquido coloca pressão sobre o tímpano. Muitas infecções desaparecem por si mesmos com uma casa de tratamento para infecção de ouvido, mas os casos mais graves ou aqueles que ocorrem em crianças menores podem exigir prescrição de antibióticos para curar a infecção completamente.
método 1
Identificar uma infecção no ouvido1
Saiba quem está em maior risco de infecção no ouvido. Em geral, as crianças são mais propensas a infecções do ouvido do que os adultos. Isto é porque os tubos de Eustáquio (tubos que se estendem a partir do centro de cada orelha a parte de trás da garganta) são menores em crianças e mais propensos a encher com fluido. As crianças também têm uma mais fraca do sistema imunológico de adultos e também são mais propensos a sofrer de infecções virais, como resfriados. Tudo o que bloquear a trompa de Eustáquio pode causar uma infecção no ouvido. Há outros fatores de risco para uma infecção no ouvido, estes incluem o seguinte:
- alergias
- infecções respiratórias, como resfriados e infecções do seio
- Infecção ou problemas com adenóides (tecido linfático encontrados na área superior da garganta)
- fumaça de rapé
- Ou saliva excesso de muco, como ocorrendo durante a dentição
- Vivendo em um lugar com clima frio
- Alterações na altitude ou clima
- Não ter alimentado o seio da mãe
- doença recente
- Atender creche, especialmente um grande, com muitas crianças
2
Você reconhecer os sintomas de uma infecção no ouvido médio. Uma infecção no ouvido médio (AOM) É o tipo mais comum de infecção no ouvido e é causada por um vírus ou bactérias. O ouvido médio é espaço apenas atrás do tímpano, que contém pequenos ossos que transmitam vibrações para o ouvido interno. Quando a área está cheia com um líquido, as bactérias e os vírus podem entrar e causar uma infecção. Uma infecção no ouvido geralmente ocorre após uma infecção respiratória como um resfriado, mas alergias graves também podem causá-lo. Os sintomas de infecção do ouvido médio incluem o seguinte:
3
Saber a diferença entre uma infecção do ouvido médio e "orelha do nadador". nadador da orelha, também chamada otite externa ou "infecção no ouvido externo" é uma infecção do canal auditivo causada por bactérias ou fungos. A humidade é a causa mais comum deste tipo de infecção (taxa à qual deve o seu nome), mas risca o canal auditivo ou colocar objectos em que pode também tornar-se susceptível a infecções. Os sintomas podem ser leve em primeiro lugar, mas geralmente piorar, estes incluem os seguintes:
4
Observe a presença dos sinais de uma infecção no ouvido em crianças. As crianças pequenas podem ter sintomas de uma infecção de ouvido diferentes das de crianças mais velhas e adultos. Normalmente, as crianças não podem se comunicar como se sentem, então observar a presença dos seguintes sintomas:
5
Determina quando a procurar ajuda médica imediatamente. A maioria das infecções de ouvido pode ser tratada em casa e muitas desaparecer por conta própria. No entanto, se você ou seu filho certos sintomas, deve contactar o médico imediatamente. Estes sintomas incluem o seguinte:
método 2
Procurar atendimento médico1
Leve seu filho ao médico se você tem menos de seis meses de idade. Se você notar quaisquer sintomas de infecção no ouvido em um bebê, levá-la ao médico. Bebês nessa idade ainda não totalmente desenvolvido o seu sistema imunitário. Eles são em muito maior risco de infecção grave e necessitam de antibióticos imediatamente prováveis.
- Não use remédios caseiros em lactentes e crianças muito jovens. Sempre consulte um pediatra para que você saiba que o tratamento mais adequado.
2
Peça ao médico para examinar suas orelhas ou o seu filho. Se você suspeita que seu filho ou você tem uma infecção grave ouvido, estar preparado para os seguintes testes: