Diagnosticar epilepsia
3 partes:Sabendo mais sobre a doençavisita de médicoConhecer os testes que você pode enviar
A epilepsia é uma doença que afeta milhões de pessoas. Além disso, em 2015, um pouco mais de 2 milhões de americanos já vivem com esta doença. Se você acha que você pode ter esta doença, os passos descritos neste artigo irá ajudá-lo a aprender a diagnosticar.
parte 1
Sabendo mais sobre a doença1
Sabe o que é epilepsia. A epilepsia é uma doença neurológica que provoca convulsões. Este actua principalmente no sistema nervoso.
- Geralmente começa na infância, mas pode ocorrer na idade adulta. Às vezes, isso parece ter uma origem genética, mas às vezes ocorre devido a uma lesão na cabeça.
2
Sabe o que acontece. Epilepsia provoca neurônios do cérebro não enviar os sinais certos.
3
Identificar os sintomas. Além de convulsões, não há outros comportamentos que podem ser sintomas. Por exemplo, você poderia se comportar estranhamente por causa da epilepsia. Você pode experimentar emoções não provocada ou sentir coisas estranhas em seu corpo.
4
Saiba o que os sinais de uma convulsão. As convulsões podem variar de crises tônico-clônicas generalizadas e parciais ou focais, para as crises de ausência típicas ou ausências.
5
Saiba o que as categorias de epilepsia são. A epilepsia é dividido em 4 categorias principais: idiopática idiopática parcial generalizado, sintomáticos e sintomáticos generalizadas parcial.
parte 2
visita de médico1
Determina se correr o risco. Você pode correr perigo se você teve uma lesão ou tumor cerebral, ou de uma condição genética que afeta-lo. Você também pode estar em risco se você teve um acidente vascular cerebral ou infecção. No entanto, a maioria dos casos de epilepsia não têm uma causa conhecida.
2
Se você tiver qualquer tipo de apreensão, ir ao médico. A melhor maneira de diagnosticar o tipo de crise você tem é ir ao médico.
3
Informar o médico sobre qualquer outra causa possível. Se você sofre de convulsões, o médico deve saber se estas poderiam surgir devido a alguma outra causa, além de epilepsia, tais como o uso excessivo de drogas ou álcool. Note-se que as apreensões podem ocorrer devido ao estresse e falta de sono, e parar de usar doses de alguns medicamentos.
4
Prepare-se. Consulte o seu médico se você deve tomar algumas medidas especiais como pré-requisitos cuidado antes de quaisquer testes que você pretende enviar o mais rápido.
5
Note que você vai realizar uma avaliação neurológica. Antes de se submeter todos os testes, é provável que o médico irá examinar a identificar se algo está errado com um de seus movimentos, comportamentos ou habilidades mentais.
parte 3
Conhecer os testes que você pode enviar1
Submeter a um eletroencefalograma (EEG). Este teste ajuda o médico a observar o movimento de sinais elétricos no cérebro.
- Neste teste, o médico irá colocar sensores em seu couro cabeludo. Os sensores registrar a atividade do seu cérebro. Normalmente, você vai estar relaxado, mas é provável que pedir-lhe para fazer algumas coisas, tais como a respiração profunda. Basicamente, o médico irá verificar se o seu falha e faz com que seus ataques cerebrais.
2
Submeter-se a um exame de sangue. Estes servem para afastar quaisquer outros problemas que podem estar causando suas convulsões, tais como infecções.
3
Enviar uma tomografia por emissão de positrões (PET). PET pode identificar a parte do cérebro falha e faz com convulsões.
4
Pede-lhe para realizar uma punção lombar. Isso pode ajudar a confirmar se você sofre de epilepsia, analisando líquido cefalorraquidiano.
dicas
- Não hesite em pedir uma segunda opinião, especialmente se o médico recomenda um tratamento extrema, como a cirurgia no cérebro.