Usando um desafio e dar rcp
3 Métodos:
avaliaçãoUsando o DEARCPEla ocorre parada cardíaca súbita mais de 250.000 pessoas por ano. A cada 33 segundos nos Estados Unidos, alguém morre devido a um incidente envolvendo o coração. A taxa de sobrevivência pode ser tão elevada quanto 60 por cento em circunstâncias ideais, o mais importante dos quais é o rápido desfibrilação. Para o paciente tem a melhor chance de sobrevivência de parada cardíaca enquanto isso fora de um hospital, alguém tem de pedir ajuda médica de emergência (911), realizando CPR é um acrônimo para Resuscitation (ou seja, para reviver ou reactivar) Cardio (coração), pulmonar (pulmão) e usar um DEA, antes de receber o avançado atendimento pré-hospitalar.
As leis do Bom Samaritano fornecer proteção legal para aqueles que prestam primeiros socorros de boa fé e não aceitam qualquer compensação, mas as leis não protegem contra a negligência grave e pode também exigir certificados atuais aceitáveis para DAE uso. No entanto, vendo que o paciente está realmente sofrendo um ataque cardíaco, é impossível fazer mais mal do que bem, porque o paciente já considerado morto.
método 1avaliação
1
Certifique-se de que você e o paciente está em um local seguro antes de prosseguir. Se um DEA está disponível, também se certificar de que o paciente não está na poça de água e não estão localizados perto de materiais inflamáveis. Não faça a outro paciente!
2
Verifique o paciente. Ela bate no chão e gritos.
3
Se não houver resposta, ligue para o 911 ou qualquer que seja o número de emergência local imediatamente!
4
Verifique o ABC.
- A- (vias aéreas). Dê duas respirações de resgate. São vias aéreas do paciente claro? Se não, deve ser afastada pelo compressões torácicas e varrendo com os dedos na boca do paciente (se um objeto é visível) antes de prosseguir com qualquer tipo de cuidados
- B- (respiração). Olhar, ouvir e sentir a respiração por não mais de 10 segundos.
- C- (Circulation). Um paciente em parada cardíaca (paragem total de desempregados, ou cardioplumar) não tem pulso e não está respirando. Verificar o pulso leva tempo e não é confiável sob estresse você deve estar se sentindo. Se a vítima não estiver respirando e sem resposta - única empeza e CPR contínua.
método 2Usando o DEA
1
Olhe ao redor da área para uma DEA (Desfibrilador externo automático), como se vê no lado direito. A localização do AED pode ser marcado com o símbolo mostrado na imagem na introdução deste artigo.
2
Se você não puder localizar um AED, CPR continua. Deve instruir os telespectadores para chamar os serviços de emergência e a busca de um DEA. Os membros da equipe em locais públicos, como estações de trem ou aeroportos, podem dar-lhe instruções e unidades de resposta de alerta de emergência ou kits de primeiros socorros para estar presente para ajudar com CPR e desfibrilação.
3
Ligue a unidade de AED. De acordo com o modelo DEA pode ter que puxar uma alavanca ou pressione o botão de energia.
4
Siga as instruções de voz DEA
5
retira tudo vestuário do tórax, abdome e braços (homem ou mulher).
6
Retirar a camada de eléctrodo e lugar exatamente como se mostra. A precisão é mais importante do que a velocidade, colocando os eléctrodos.
7
Normalmente, o DEA começa imediatamente a analisar o ritmo cardíaco do paciente. Se não o fizer, pode ser necessário pressionar o botão Scan. Não toque no paciente durante esta parte ou qualquer outro processo de desfibrilação.
8
Se a AED aconselha um acidente, pressione o botão. Em estado de choque, certifique-se que ninguém está tocando o paciente. Além disso, o paciente não deve estar em contato com metal e não deve ter grandes quantidades de água no peito (o suor é bom). O paciente não deve usar um patch nitro. Se o paciente tem um marcapasso, não tente colocar os eletrodos diretamente na unidade.
- A DEA vai chocar até 3 vezes. Normalmente, um choque é necessário somente. DEA novos modelos seguindo as instruções recentes dar um único choque na posição de maior potência, após o qual deve ser realizada imediatamente dois minutos de RCP.
- Alguns ritmos cardíacos sem pulso não pode ser tratada com desfibrilação. Se a DEA não recomenda um download, verificar o pulso, e se não, continue com a RCP.
método 3RCP
1
Ele determina o que é necessário. Se não houver respiração e sem pulso, faça o tratamento de respiração e compressões torácicas. Se nenhum pulso, mas sem respiração, apenas respirando tratamento. Uma pessoa sempre pulsará, se ele ou ela está respirando, mas ninguém pode estar respirando e não tem pulso.
2
Se a pessoa precisa de tratamento só respiração, soprando a cada 5 segundos. Aos 2 minutos, verifique a respiração. tratamento (respiração artificial) se não houver respiração, continua. Se não houver respiração, colocar o paciente na posição de recuperação.
3
Se a pessoa precisa de ambos os tratamentos, soprar 2 vezes (cada respiração durante 2 segundos) enquanto mantendo nariz fechado, em seguida, segue a borda da caixa torácica para encontrar a parte superior da caixa torácica e abaixo dos dois dedos e começa a compressões. 30 vezes e continuar até ter completado 5 ciclos. Após ciclos (2 min) a respiração de verificação e pulso. Será que não há respiração e pulso? ... Continue. Existe a respiração e pulso? ... Colocado na posição de recuperação. Você pressionou o fôlego? ... Ele realizou boca-a-boca.
dicas
- Não tenha medo de ajudar. Suas ações só ajudar.
- Você pode comprar casas AED por menos de $ 1000.
- Cerca de 70% das paradas cardíacas ocorrem em casa.
- A média na ambulância leva para chegar em casa é de 9 minutos.
- A cada minuto que passa, a probabilidade de sobrevivência diminui em 10%.
- Sem a ajuda - a possibilidade de sobreviver a uma paragem cardíaca entre 4% e 6%.
- Ok realizar compressões torácicas não deve ser capaz de respirar.
- A maioria parada cardíaca fora do hospital são devido a arritmia chamada fibrilação ventricular e podem responder bem a desfibrilação precoce
avisos
- Não toque no paciente quando o acidente ou fazer isso por meio da análise!
- Certifique-se de que a pessoa não está dormindo, CPR incorretamente Você pode fazer a ruptura costelas.
- Não use o DEA em uma superfície de metal. Ele se move a pessoa a outra superfície ou um tapete colocado sob o paciente antes da alta
Coisas que você precisa
- AED
- barreira de respiração CPR (opcional)