Como aplicar a lei de alguém gelo

3 partes:a aplicação da lei de geloUse o silêncio produtivamenteInteragindo após a aplicação do tratamento do silêncio

Direito de gelo é uma forma de poder comunicativo que pode ser usado beneficamente ou ferir alguém. Quando você optar por não responder a alguém, você mostra que não tem o controle total e ninguém pode enviar-lhe mais do que você mesmo. Embora você possa usar o tratamento do silêncio para reduzir a intensidade de uma situação, você também pode usá-lo para manipular os outros ou fazê-los sentir-se impotente. É importante usá-lo de uma forma construtiva e para incentivar ainda mais a comunicação.

parte 1
a aplicação da lei de gelo
1
Note-se que é bom para não dizer nada. Em algumas situações, as palavras não são necessárias e ainda não valorizado. Especialmente se você diz algo que pode não ser útil ou pior, permitir que pelo suas palavras. Você pode evitar ferir os sentimentos de uma pessoa simplesmente por ficar em silêncio.
  • Embora a lei de gelo pode ser útil quando você deve dizer que o problema vai embarcar mais tarde, especialmente se é algo que o magoou ou ofendeu. Direito de gelo é uma estratégia temporária, que não deve continuar.
  • Não deixe que ninguém intimidá-lo a falar, se você decidiu não falar. No entanto, pode ser útil mencionar que você tenha decidido permanecer em silêncio. Diga: "Eu tenho dificuldade em controlar minhas emoções agora, então eu decidi permanecer em silêncio. Vamos falar sobre isso mais tarde, quando nós dois estamos mais calmo".
  • Às vezes, não é uma boa idéia usar o tratamento do silêncio em um relacionamento. Se você usar o tratamento do silêncio para punir alguém ou manipular seu comportamento, no final, se estende e que o problema não é resolvido.
  • 2
    Não falar com a pessoa. A principal característica do tratamento silencioso não está falando com a pessoa. Basicamente, você não diga nada, mesmo que você tenta iniciar uma conversa com você. Você decidiu não responder ativamente a qualquer comentários, discussão ou encargo.
  • Se a pessoa ainda está tentando interagir com você, basta dizer que você não está disposto a interagir neste momento. Diga: "Eu não quero falar sobre isso neste momento" ou "Eu não estou no espaço emocional direito de falar de uma maneira construtiva. Vamos conversar mais tarde".
  • Note-se que o silêncio pode perturbar a outra pessoa e isso pode começar a exigir uma resposta ou para aumentar suas ações para protestar contra o seu silêncio.
  • 3
    Ignorar suas chamadas e mensagens. Outra forma de aplicar a lei de gelo é ignorar outros tipos de comunicação, tais como chamadas, e-mails, mensagens e mensagens de texto. Através da aplicação da lei de alguém gelo, que também pode ser útil ignorar estas formas de comunicação.
  • Vou repetir: você pode avisar a pessoa do seu silêncio. Diga: "Este não é um bom momento para falar. Vamos retomá-lo no futuro".
  • 4
    Ignora seus avanços. Essa tática funciona melhor em público. A pessoa pode falar e dizer algo, mas você deve ficar com o que você está fazendo, sem reconhecer que a pessoa quer sua atenção.
  • Na verdade, você não deve mesmo responder de forma não verbal. Não faça qualquer movimento para reconhecer que a pessoa está falando, por exemplo, girar o corpo ou rosto. Se fizer isso, ele vai te dar alguma indicação.
  • Se a pessoa está falando, você pode pedir para falar mais tarde, quando ambos se acalmaram. Por exemplo, se alguém em uma reunião ainda tentando trazer o mesmo tema, você poderia dizer: "Obrigado por essa informação, mas este não é o momento certo. Podemos falar sobre isso depois?".
  • 5
    Caminhos impede a pessoa. Se você tentar evitar falar com alguém, tente evitar lugares onde você sabe que vai. Escolha outro caminho ou um tempo diferente para o lugar onde você vai saber. Esta é uma maneira de criar a distância que necessita enquanto você analisar suas emoções e ficar longe da pessoa.
  • Se você trabalhar com essa pessoa, evite almoço enquanto ela. Se você é um colega de classe, sente-se longe dele. Se você é uma família, planejar algumas atividades para fazer se você pensa que pode estar em casa ao mesmo tempo.
  • 6
    Ignora emoções. Se você mostrar raiva ou tristeza, a outra pessoa pode tomar isso como uma resposta. Claro que, em algumas situações, é difícil não mostrar qualquer emoção, mas se você puder, a pessoa em questão terá menos maneiras de atacar. Assista suas reações e emoções como você pode.
  • Assista suas reações faciais e contato visual. Muitas emoções são evidentes no rosto, de modo a tentar reagir tão pouco quanto possível.


  • parte 2
    Use o silêncio produtivamente
    1
    Evita conflitos. Um dos propósitos da lei de gelo, pelo menos para algumas pessoas, é para evitar conflitos completamente. Isto é, sempre que o conflito vem à luz, se recusam a discutir o assunto. Embora esta não seja uma forma produtiva para tratar tudo conflitos, você pode querer lidar com certas situações que utilizam o tratamento silencioso.
    • Por exemplo, se você estiver em público e não quero começar a discutir, você pode dizer: "Este não é o momento nem o lugar para esta discussão. Eu me recuso a continuar falando sobre isso até que possamos lidar com isso melhor".
  • 2
    Nenhum acessos de raiva que você enfrenta. Independentemente de se tratar de uma criança ou um adulto, é rosto nunca útil uma birra. Birras servem para atrair a atenção ou para manipular a situação e ser uma determinada maneira. Ao invés de assumir comportamentos exagerados, é melhor ignorar a pessoa e não deixe que o seu comportamento se torna um gancho emocional para você.
  • Se o seu pai ameaça ficar histérica sobre algo que você pode fazer no futuro ou se o seu parceiro ameaça ter um comportamento drástica se você vá, pegue a sua licença da situação com calma.
  • 3
    Abster-se de magoar ou ofender alguém. Se você se sentir provocado pelas palavras ou ações de alguém e sentir-se ansioso para responder, pode ser uma boa oportunidade para aplicar a lei de gelo em vez. Especialmente se essa pessoa provoca você, abster-se de falar.
  • Se você continuar empurrando você, você pode dizer: "Estou fazendo todo o possível para não dizer nada que possa magoar ou ofender você e é melhor não dizer nada".
  • 4


    Ice aplicada a lei para os comentários humilhantes. Se alguém faz ou faz você feedback negativo sem considerar ou reparação, não se dignou a responder. Ao não responder, você representar o seu poder para não deixá-lo atropelar e não permitir que o comentário de afetá-lo. Se alguém ataca ou deprecia você qualquer sentido de defender-se ou inclinar-se para esse nível de estupidez.
  • O melhor é ignorar os comentários, não deixá-lo afetá-lo emocionalmente e seguir em frente.
  • 5
    Evitar as emoções negativas se intensificam. As discussões podem chegar ao ponto onde a racionalidade sai pela janela e você percebe que você está gritando, sem motivo aparente. Se você vê alguém chega a um ponto onde você não pode ouvir os argumentos racionais, não há nada que você possa dizer a responder bem. Em vez de agravar a situação, um passo atrás e não dizer nada.
  • Você pode tentar explicar as coisas ou defender suas ações. vezes muitos, é melhor não dizer nada e seguir em frente.
  • Quando você está no meio de uma intensa discussão, pode ser útil para mudar a sua atenção para totalmente ouvir a outra pessoa. Isso vai ver que você é cuidadoso, você ouvi-lo e você pode começar a relaxar.
  • Observe as suas próprias emoções e evitar dizer coisas motivados pela raiva.
  • 6
    Pergunte se você pode tomar um fôlego. Se você é realmente muito irritado ou você não pode lidar com suas emoções, diga a pessoa que você quer se afastar por um momento. Assim tu não o sabes, mas você tem o tempo para controlá-lo.
  • Por exemplo, você poderia dizer: "Eu realmente quero discutir esta situação com você. No entanto, as minhas emoções são muito intensas neste momento. Podemos falar sobre isso em uma hora em que me sinto mais calmo?".
  • 7
    Use a lei de gelo para se refrescar. É fácil para nós a ser apanhados nas emoções quando sentimos que somos acusados ​​de algo ou quando somos tratados injustamente. Você pode ter que se acalmar durante uma discussão. a aplicação da lei de gelo pode ser uma maneira de se acalmar, limpar sua mente e começar a pensar a partir de um estado mais racional da mente.


  • parte 3
    Interagindo após a aplicação do tratamento do silêncio
    1
    Ele entende que a lei de gelo pode danificar relacionamentos. Se você usar a lei regular de gelo contra alguém que você ama pode prejudicar o relacionamento. Na verdade, muitos psicólogos consideram uma forma de abuso, porque deliberadamente punir a outra pessoa por algo que ele fez.
    • Muitas vezes, usar o tratamento do silêncio como uma forma de retaliação não é uma forma de resolver problemas e pode criar ressentimento na outra pessoa. Se você achar que você tem este tipo de comportamento, a abordagem da pessoa e quebra o silêncio.
  • 2
    Concentre-se no problema. Em vez de focar as emoções cercar o problema, o foco no problema. Não se desviado por coisas que eu disse a pessoa que lhe causou, mas manter o controle do que é importante. Ambos devem esforçar-se para resolver o problema para descobrir como eles podem se mover para a frente.
  • Se você está pronto para seguir em frente, diga-lhe: "Podemos ter um momento para falar sobre este problema? Eu gostaria de resolver".
  • Se as discussões são muitas vezes desviados, você pode ter um momento, escrever seus sentimentos em um pedaço de papel e, em seguida, trocar de papéis. Desta forma, você pode expressar suas emoções sem interrupção e sem se desviar.
  • 3
    Diga à pessoa como você se sente. Em vez de dar-lhe o ombro frio, dizer que a pessoa como você se sentiu a maneira como eles agem. Atenha-se aos argumentos "primeira pessoa" em vez de usar o "segunda pessoa"Porque dessa forma, você vai se concentrar em como você se sente em vez de culpa.
  • Por exemplo, se você se sentir infeliz porque seu esposo chegou em casa tarde novamente, você poderia dizer: "Eu sinto muita ansiedade quando você não voltar para casa a tempo e não chamar. Temo por sua segurança e sua empresa estranha". É melhor dizer: "Você nunca chegar em casa a tempo e eu odeio". A primeira opção estimula uma discussão. A segunda culpa.
  • 4
    Ambos devem chegar a um acordo. Uma vez que ambos expressaram suas queixas, eles devem dedicar tempo para propor ideias para encontrar a solução. Claro, isso pode significar que deve chegar a um acordo, o que significa por sua vez que ambos terão que dar um pouco.
  • Para chegar a um acordo, eles devem procurar as principais preocupações em primeiro lugar. Em seguida, propor formas de satisfazer as necessidades e beneficiar ambos.
  • 5
    Ouça, bem como falar. Para comunicar-se, realmente, você deve ter o tempo para ouvir o que a outra pessoa diz e se sentir bem. Se você chegar a um ponto onde tudo que você quer fazer é ignorá-lo, provavelmente uma indicação de que deve ter uma conversa séria. Para ouvir o que você tem a dizer, você estará demonstrando que você está comprometido, interessada e respeitosa que você é.
  • ouça atentamente o que a pessoa sente e pensa e mostrar-lhe ouvir, ocasionalmente, resumindo o que é dito e fazendo perguntas relevantes.
  • 6
    Não tenha medo de dizer "sinto muito". Todo mundo comete erros, mas é importante para assumir a responsabilidade por suas ações quando você machucar alguém. Se você enfrentou uma situação para o lado errado, admiti-lo. Não tenha medo de pedir desculpas por quaisquer ações que você tem feito que tem causado qualquer dano.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados