Como lidar com um silêncio constrangedor

Mais uma vez, que o silêncio vem tão desconfortável. A situação é tensa e não há nada a dizer. Como lidar com esses silêncios?

passos

1
Se você se preocupar se há um silêncio? Algumas pessoas são mais confortáveis ​​do que outros durante esses silêncios estranhos. Essas pessoas não podem apreciar particularmente a conversa pequena bobagem. Você pode ainda desfrutar o silêncio: um silêncio confortável pode ser um sinal de proximidade entre duas pessoas. Se assim for, é simplesmente para desfrutar de um pouco de silêncio. Mas se o silêncio é desconfortável para ambas as partes, continue com os seguintes passos.
  • 2
    Determinar a razão para o silêncio. Será que o silêncio é porque eles têm novas regras difíceis de ler? Ou simplesmente porque seus pais entraram no quarto? Ou porque você estava com um amigo quando ele / ela começou a ter problemas, enquanto você estava lá? Todas estas razões devem ser tratados de forma diferente. Mas se o silêncio não é devido simplesmente para conhecer as pessoas com quem você é, você tente as seguintes etapas.
  • 3
    Quebra o gelo. É difícil, mas você precisa estabelecer um bom tema de conversa que agrada a todos.


  • 4
    di algo. "Por que somos tão quieto?" Não é tão bom como tomar um bom tema, mas pelo menos é uma boa maneira de aumentar o som de onde você está. Você também pode falar sobre assuntos triviais como você foi deixado seus novos pregos ou qualquer outra coisa.
  • 5
    Esteja preparado com um tema, tais como:
  • Um filme
  • Um novo livro que você acabou de ler
  • News (mas não é algo que ele não gosta de pessoas).
  • Você já comprou Carlos o novo iPhone? Você tem o novo Blackberry Pedro? É um bom momento para recuperar o atraso com a vida dos outros.


  • 6
    Não fugir silêncio. Se o silêncio é porque um amigo está ficando na frente de você problemas (neste caso, é geralmente melhor desculpa), ou porque você precisa mudar de assunto por parte dos pais (seu ou de outra pessoa), que entraram em cena , considerar esta opção: nem todos o silêncio deve ser quebrado para você, mesmo se eles são desconfortáveis. Não pense que é de sua responsabilidade para manter as coisas fluindo. Alguns silêncios, por desconfortáveis ​​que sejam, são o som de pessoas que se tornam conscientes de algo importante - pode não ser agradável, mas não deixa de ser importante.


  • 7
    Tente desculpa. Se você testemunhar como você luta contra seu amigo, é melhor você sair e deixar a família resolver seu problema. Definitivamente você não tem que intervir - não seus pais asunto-- a menos que você dirigir uma pergunta diretamente para você. Sua resposta pode ajudar o seu amigo não --- --ou seja qual for o caso, você deve responder a verdade. Se você olhar no meio de uma situação estranha com parentes e seus melhores esforços para resolver a situação resulta em um impasse, as trocas hostis ou silêncios constrangedores, o melhor é se levantar e ir. Vá para fora e se sentar no pátio ou simplesmente negar a si mesmo para seguir o jogo é provavelmente o melhor que você pode fazer.
  • 8
    Recuse-se a ser maltratado se o silêncio é uma forma de hostilidade. Silêncios pode ser um tipo de hostilidade passiva para algumas pessoas. Você deve fazer um bom esforço para ganhar aquelas pessoas que aplicam os passos que mencionamos. Mas se isso persistir, você não deve ser autorizado a continuar. Seu parceiro deve ser o único a falar com eles sobre isso, deixando a família saber que este tipo de atitude é inaceitável. Se o seu parceiro tem uma posição firme e forte e junta-se-lhe enfrentar esta situação (que são os dois ou nenhum), a família vai perceber que, a menos que mudar sua atitude em relação a você, vai chegar um momento em que você não verá nenhuma dos dois. Em qualquer caso, a vida é muito curta para ter que aceitar situações em que algumas pessoas não podem relaxar e ser tolerante, aceitar os outros como eles são.
  • dicas

    • Se você ver que a conversa é chato, desculpar-se e ir embora. Diga algo como "Eu acho que é hora de ir, está ficando tarde". Ou algo parecido "Meu Deus, realmente e é 9? É melhor eu ir agora!" As pessoas vão desculpar. Não faça isso apenas começou a conversa, que seria muito rude. Tente mudar um pouco de assunto, e se ele pode se tornar interessante, a situação melhor. Se você não podia ver o livro em seu telefone ou assistir e dizer algo como "Eu tenho coisas para fazer de manhã cedo, é melhor ir".
    • Se sua família está sendo rude, tratar o seu parceiro com este novo tipo de hostilidade passiva, falar com eles imediatamente e tentar resolver os problemas antes de se tornarem insuperáveis. Vá falar com eles (deixando seu parceiro em casa) e dizendo "Mãe, pai, eu sei que você não aprova meu casamento. No entanto, peço-lhes para parar de tratá-la tão friamente. Cabe a você, mas você deve saber que eu não vou tolerar." Objecções pode ser manuseado. Diles "Eu sou um adulto, e quer se goste ou não, ela é o meu novo parceiro. Se eles continuarem fazendo-a se sentir desconfortável ou indesejável, não vou forçá-la a ter que aceitar essa situação. Por isso, peço a ser tratado melhor, porque eu, se não, será forçado a não vem mais." Tais situações devem impedi-los o mais rápido possível. Você não deve deixar seus pais ou seus amigos controlá-lo nem exercidos dessa forma, se mudarem de atitude, e quiser salvar seu relacionamento com o seu parceiro, não é melhor (o que) expor essa situação.

    avisos

    • Não fofocas. Acontece, mas assim que você se sente a conversa está indo para fofocar, mudar de assunto o mais rapidamente possível. Ou, se você tem que manter com o tema, mantenha seus pontos de vista em uma abordagem tendenciosa educada e nada. Em vez de dizer "Seu vestido era tão feio !!" dizer algo como "Se ela gostava de seu vestido, é o que importa."
    Artigos Relacionados