Ignorando o seu marido

3 partes:Ignorar o seu marido saudavelmenteResolver os problemas mais profundosevitar transtornos

Em um relacionamento, às vezes você pode precisar de uma pausa mental. O casamento pode ser estressante e às vezes é melhor ignorar os maus hábitos ou humores. Existem muitas táticas que você pode usar para ignorar o seu marido quando necessário. No entanto, note que a longo prazo ignorar o seu marido pode ser tóxico para o seu casamento. Se houver regularmente um problema subjacente que incomoda, tomar medidas para resolver o problema, em vez de ignorá-la.

parte 1Ignorar o seu marido saudavelmente

1

Ignore o bad humores do seu marido. Se o seu marido está com raiva ou mal-humorado, às vezes é melhor se aposentar. Muitas vezes, é difícil argumentar com as pessoas com raiva. Nesta situação, é adequado e até mesmo saudável simplesmente ignorar o seu marido até que ele se acalma.

  • Muitas vezes, mau humor faz alguém olhar para uma luta. Por exemplo, se o seu marido teve um dia ruim no trabalho, pode exagerar um pouco indiscrição de sua parte. Se você sabe que seu cônjuge está de mau humor, não levá-la pessoalmente se você falar sem rodeios.
  • Se o seu marido está com raiva e tenta iniciar uma discussão, a melhor resposta é desconectado. Ignorar a provocação podia sentir derrota. No entanto, na prática é mais produtiva. Uma pessoa irada não vai ouvir a lógica ou a razão e não ceder, mesmo quando eles tentam se desculpar ou defender-se. Se o seu marido tenta provocar-lhe iniciar um argumento, basta responder com frases curtas como "sim" ou "OK" até rendição e deixá-lo sozinho.
  • Esta não é uma solução a longo prazo. No momento imediato, ignorar a ira de seu marido pode ser uma boa maneira de lidar com isso, mas não é algo que você tem que fazer regularmente. Às vezes, tudo errado e verbalmente atacando um ente querido devido a um mau dia ou de mau humor. No entanto, quando é um evento normal pode tornar-se um problema real. Se o seu marido é temperamental por natureza, você deve ter uma conversa séria com ele sobre esse comportamento.

2

Vá dormir com raiva. Se você e seu cônjuge argumentam até tarde da noite, às vezes é melhor apenas ir dormir. Tente ignorar quaisquer sentimentos negativos que você tem para com o seu marido e descansar um pouco. Se você manter irritante na parte da manhã, você pode falar quando ambos se acalmaram.

  • Se já é tarde e você e seu cônjuge estão discutindo, diz que vai dormir. Tente ignorar o que você tem feito para perturbar ou frustrado. Você pode tentar técnicas de relaxamento, como músculos bíceps dos dedos dos pés, a respiração profunda e exercícios de contagem. Estes podem ajudá-lo a ignorar a situação e dormir mais rápido.
  • Se você argumentar tarde da noite, é mais propensos a dizer algo que você não quer dizer. Seu cérebro se deteriora quando você está cansado, o que torna difícil de explicar suas frustrações com o seu parceiro. Você também será mais irritado no final da tarde. Na parte da manhã, você tem uma atitude mais positiva e ser melhor equipados para resolver o problema e reconciliar.

3

Aprenda a aceitar alguns maus hábitos. Todos temos maus hábitos. Muitas vezes as pessoas não estão mesmo cientes de comportamento que pode ser irritante para os outros. Se o seu marido tem um hábito ou uma tendência que irrita você, talvez seja melhor para tentar ignorar a mudança.

  • Infelizmente, alguns maus hábitos simplesmente não mudar. Seu marido constantemente se esqueça de puxar o recipiente de sumo de laranja, mesmo quando vazio quando se lembra-lo várias vezes. Neste caso, pode ser melhor do que simplesmente demitir-se e tornar esta tarefa em seu próprio país. Aceitar os maus hábitos de seu cônjuge poderia torná-los mais fáceis de ignorar.
  • Você também pode se contentar com uma vitória parcial em algumas situações. Por exemplo, você pode se lembrar do seu marido nunca colocar a toalha suja no cesto de roupa após o banho, mas talvez parar de jogar no chão do seu quarto.
  • Desconectar os comportamentos que o irritam. Não tome isso pessoalmente. Um mau hábito, como deixar as luzes acesas em uma sala vazia, é apenas o seu próprio mau hábito. Não tem nada a ver com como você avaliar ou respeitá-lo.

4

Distrair-se. Se você tiver problemas ignorando o seu cônjuge, se manter ocupado. A melhor maneira de lidar com isso às vezes é por distração. Ler um livro, sair para um passeio de bicicleta, pegar um novo hobby, limpar a casa. Há muitas coisas que você pode fazer para parar de pensar sobre o seu marido por algumas horas. Isso pode ajudá-lo a ignorá-lo e, quando estiver pronto, falar longamente o problema ou situação.

5

Seja educado, mas formal. Se você sentir a necessidade de ignorar o seu marido por um momento, você não tem que ser mordaz sobre ele. Há maneiras de ignorar alguém educadamente. Esta é uma maneira mais adulto para lidar com as tensões conjugais.

  • Quando seu marido está na sala, você reconhece a sua presença um pouco as formas formais. Embora você normalmente poderia ser mais casual em casa, ignorar o seu marido tenta agir como se você fosse educado para uma pessoa em uma festa. Nod quando se fala, sorrindo quando for o caso, mas não puxe conversa fiada ou qualquer outra conversa com ele.
  • Você também pode tentar evitar estar no mesmo quarto que o seu marido. Por exemplo, você poderia ir para o quarto, se você está na sala de estar. Você pode deixá-los saber dispensándote brevemente e formalmente. Por exemplo, dizer algo como: "Se você não se importa, eu acho que vou subir."



6

Contate indiretamente. Se você não estiver com disposição para falar com o seu marido, tente comunicação indireta. Direito de gelo pode ser incrivelmente cruel, e é geralmente inútil para resolver os conflitos. Se você está chateado com seu cônjuge e sentir a necessidade de ignorá-lo, encontrar uma maneira de se comunicar de forma que não fique perplexo. Por exemplo, você pode enviar mensagens ou deixar notas sem falar com ele realmente.

  • Você deve deixá-lo saber que seu marido diretamente se você está chateado com alguma coisa e você precisa de espaço para alguns dias. Se você é muito zangado para falar sobre isso, escrever uma carta ou enviar um e-mail explicando que você. Não ignorá-lo simplesmente sem aviso prévio.

7

Dê respostas curtas. Esta é outra boa forma de ignorar completamente a alguém sem recorrer ao tratamento do silêncio. Você pode ignorar o seu marido dando respostas afiadas. Você pode responder com coisas como, "Uh-huh" e "OK". Tais formas curtas de comunicação deixam pouca oportunidade de ter uma conversa real. Isso pode ajudar a expressar o seu marido que você não está com vontade de falar no momento.

parte 2Resolver os problemas mais profundos

1

Concentre-se em si mesmo. Se você sentir que você tende a ignorar o seu marido, é importante analisar a tendência. Em um relacionamento, é muito raro que uma pessoa é completamente culpada por uma situação negativa. Você pode tirá-lo seu próprio mau humor ou infelicidade no seu marido sem perceber. Passe um pouco de tempo considerando o que incomoda você.

  • Existe alguma coisa que você poderia fazer de diferente em seu casamento? Você não é tão presente como você costumava ser? Você às vezes subestimam o seu marido? Existem maneiras em que você poderia lidar com os comportamentos irritantes de bom humor?
  • Existe um problema mais profundo que o incomoda? Se você está estressado ou infeliz sobre algo, mesmo que não está relacionado com o seu casamento, isso pode ocorrer de maneiras sutis. Por exemplo, se você não está feliz no trabalho que você poderia ser mais irritável. Você pode querer desligar da história de seu marido sobre a sua viagem para o ginásio. Se há algo em sua vida que lhe incomoda, fale com o seu marido sobre as suas preocupações. Em seguida, faça o seu melhor para mudar as circunstâncias para torná-lo uma pessoa mais feliz em geral.

2

Considere se há um problema com o seu casamento. No entanto, não poderia ser apenas um problema de vocês. Se você quiser constantemente ignorar seu marido, seu casamento pode estar em perigo. Talvez o seu marido falar sobre uma maneira que você não gosta. Você pode sentir que você não tem mais tempo para o outro. Você pode se sentir sexualmente insatisfeitos até certo ponto. Se você achar que há um problema que ambos devem trabalhar uns com os outros, você precisa de ser abordada. Ignorar o seu marido não é uma solução viável a longo prazo.

3

Tire um tempo para discutir o problema. Pode ser estressante para falar sobre um grande problema em seu casamento. Você pode trabalhar para eliminar alguns dos que o estresse planejar quando e onde a falar.

  • Escolha um lugar livre de distrações. Não fale sobre o seu casamento em um restaurante lotado, por exemplo. Melhor acesso ao sentar-se na sala de estar com a TV.
  • Evite restrições externas de tempo. Por exemplo, se você tem uma reunião da Associação de Pais aos 7, não pretende falar sobre seu casamento em 6. Escolha um dia da semana ou o fim de semana noite quando nem tem quaisquer planos ou compromissos externos.

4

Use I declarações se algo incomoda. Ao discutir o que incomoda você, é importante o uso de afirmações na primeira pessoa. Estas declarações são construídas de uma forma que enfatiza sentimentos, minimizando culpa ou julgamento objetivo.

  • Uma declaração em primeira pessoa deve se concentrar principalmente em como você se sente sobre a situação. Você quer assumir a responsabilidade por seus próprios sentimentos. Isso minimiza o julgamento. Você não manifestar um fato objetivo sobre o seu casamento. Você simplesmente vai expressar seus sentimentos sobre uma situação.
  • Uma declaração na primeira pessoa tem 3 partes. Você começa com "eu sinto", em seguida, mencionar a sua emoção e, finalmente, explicar por que você se sinta dessa forma.
  • Ao discutir o seu casamento, não diga algo como: "É imprudente quando verbalmente me atacar depois de um dia ruim no trabalho". Melhor dilo usando uma instrução de primeira pessoa. Eu digo algo como: "Dói quando você está tirando-o comigo por um mau dia de trabalho, porque eu não quero estar em um relacionamento onde gritaria é normal".

5

Utilize formas não-verbais de consolação. Às vezes você pode precisar de alguns dias para se acalmar depois de uma discussão. Você pode ignorar o seu marido verbalmente ser falado menos. No entanto, você deve compensar a falta de comunicação usando formas não-verbais de consolação. Seja fisicamente mais carinhoso com seu marido. Abraçá-lo e beijá-lo quando sair. Leve a sua mão ou colocar a mão em seu joelho quando você se sentar juntos. Esforce-se para fazer você se sentir segura na relação, mesmo quando o two`re frustrado com o outro.

parte 3evitar transtornos

1

Entenda o que comportamentos precisam ser abordadas. Se você sentir a necessidade de ignorar o seu marido, que é um sinal de problemas em um relacionamento. Embora seja saudável para ignorar ou esquecer certas falhas, existem alguns aspectos negativos de um relacionamento que precisam ser abordadas.

  • Se o seu marido tem um problema com a gerência da raiva, isso garante uma discussão. Como mencionado, pode ser saudável ignorar a raiva no momento. No entanto, se o seu marido geralmente ataca verbalmente quando chateado, você precisa ter uma conversa séria.
  • Addiction é tóxico para um relacionamento. Se o seu marido tem um problema com drogas ou álcool, você deve falar com ele para procurar tratamento. Não apenas ignorar o problema.
  • A menos que você tem um casamento aberto, aventuras não deve ser ignorado. Se você suspeitar de infidelidade, confrontando seu marido.

2

Não ignore as coisas boas. Subestimar o seu parceiro pode causar sérios danos a um relacionamento. Mesmo se você está frustrado com o seu cônjuge, tente apreciar as coisas boas que ele faz.

  • Mesmo pequenas coisas, como fazer compras ou tirar o lixo, merece um "obrigado" e um beijo. A maioria das pessoas obter uma onda de felicidade quando alguém expressa gratidão ou afeto.
  • Muitas vezes você pode esquecer-se apreciar a alguém se eles estão juntos por um longo tempo. Tente lembrar periodicamente o seu cônjuge como você reagiria se fosse um estranho. Você não hesitaria de agradecer se um desconhecido abre a porta para você ou dá-lhe o seu assento no ônibus. Não se esqueça de agradecer a seu marido.

3

Não use o tratamento do silêncio. lei Ice envolve simplesmente ignorar alguém lhe incomoda como uma forma de punição. É tóxico para um casamento saudável. É um passivo-agressiva de lidar com um problema que só resulta em falta de comunicação e confusão caminho. Você nunca deve usar o tratamento do silêncio com o seu cônjuge como uma forma de manipulação. Se você precisa de um pouco de espaço por alguns dias, que ele saiba o seu marido por que você está chateado e por que você pode ser mais silencioso do que o normal.

4

Não ignore o seu marido por mais de alguns dias. Lembre-se, ignorando alguém é incrivelmente doloroso. Muitas pessoas acham que é pior do que ignorá-los ou para gritar confronto. Se você precisa de seu espaço para um período de tempo, está tudo bem. Também está bem ignorar um comportamento ou hábito específico. No entanto, o seu marido ignorar completamente o que magoado e confuso. Não deixe se comunicar com seu marido por mais de alguns dias. Além disso, deixe-os saber de antemão que você precisa de um tempo ou espaço. Isto irá amortecer o golpe.

5

Olhando para a terapia, se necessário. Ignorar seu marido pode ser um sinal de problemas conjugais. Se você costuma querer ignorar o seu marido, falar sobre vendo um conselheiro matrimonial qualificado. Um bom conselheiro pode fornecer dicas e truques para o seu casamento de volta aos trilhos. Você pode encontrar um conselheiro matrimonial obter uma lista de terapeutas na sua rede de seguros. Você também pode pedir uma referência a um médico ou terapeuta presente.

Artigos Relacionados