Ignorando o seu ex-namorado chato
2 partes:distanciar-seLidar com um comportamento cruel
Rompimentos são nunca é fácil, especialmente quando o seu ex-namorado se torna cruel e vingativo. A melhor maneira de lidar com um ex-namorado é simplesmente ignorá-lo, tanto quanto possível e continuar com sua vida. Você pode lidar com a situação como um profissional para lhe mostrar que seu comportamento cruel não afeta você, mesmo se você não tem escolha, mas para vê-lo regularmente.
parte 1
distanciar-se1
Impede a comunicação entre os dois. Não se comunicar com seu ex-parceiro, incluindo telefonemas, mensagens de texto, e-mails, mídias sociais e conversas em pessoa. Não responda se você tentar se comunicar com você.
- Você pode responder a uma mensagem de texto ou e-mail para lhe dizer simplesmente não tem interesse em falar, mas depende da situação. Não se preocupe em responder se ele se comporta de uma maneira absurda.
- Imediatamente comunicado o seu comportamento à polícia se você receber mensagens ameaçadoras ou assedie você. Você pode obter uma ordem para não se aproximar que evita a comunicação com você ou vir até você.
- Você pode bloquear seu número de telefone ou e-mail se você não comunicar através de chamadas, mensagens de texto ou e-mails. Você pode precisar de considerar mudar o número de telefone e e-mail se for muito persistente e começa a chamar a partir do telefone ou e-mail de outras pessoas.
- A maioria dos sites de mídia social permitir várias opções para bloquear ou ignorar uma pessoa. Bloquéale se você quer impedi-lo de ver o seu perfil e fazer você entender que você não quer nenhum relacionamento com ele. Ignorá-lo ou deixar de seguir, se você quiser chegar a um ponto final, mas se não querem ver suas atualizações.
- Na medida do possível, evitar lugares que você sabe que são susceptíveis de encontrar. Se isso não for possível, então vá em frente com sua forma, quando você vê-lo, ao invés de parar para conversar.
2
Não fale com ele diretamente. Você pode não ter outra escolha a não ser passar o tempo com seu ex-namorado no mesmo lugar se eles têm alguns amigos em comum, eles têm aulas juntos ou trabalhar em conjunto. Pode ser difícil no começo, mas se esforçar para interagir com todos no lugar e evitar falar com o seu ex-namorado, tanto quanto possível.
3
Encontrar um novo figuras de apego. Se você é como a maioria das pessoas, é provável que o seu namorado foi a primeira pessoa a quem você acudías para o conforto quando algo ruim aconteceu com você, além de ser a primeira pessoa que você disse quando algo emocionante aconteceu com você. Isso pode torná-lo muito difícil de deixar ir do seu ex-namorado, e que ainda gostam de se comunicar com ele nessas situações. Em vez disso, tente assistir a um amigo, um irmão ou um pai.
4
Ele permanece ocupado. Será muito mais fácil ignorar se você está realmente ocupado com outras coisas. Comece a fazer mais atividades com os amigos, participar de um clube ou aprender um novo hobby para limpar sua mente de seu ex-namorado e torná-lo completamente natural de ignorar.
parte 2
Lidar com um comportamento cruel1
Nunca deixar incomodá-lo! Nunca acredite se ele te chama de feio ou gordo. Lembre-se que ele está aflito porque só terminou e não sabe como lidar com esta situação de uma forma madura.
2
Ele responde com amabilidade. Você não tem que dar louvor, mas não ser ofensivo em resposta aos comentários cruéis para lhe dizer. Mantenha-se calmo nesta situação e mostrar que ele não incomodá-lo.
3
Eu sou uma pessoa madura. Isso significa ser gentil com as costas e no rosto. Nunca tente vingar-se e espalhar rumores sobre ele. Se você fizer isso, você vai agir como cruel e imatura como ele. É provável para piorar a tensão entre os dois.
4
Converse com seus amigos. Deixe seus amigos saber o que acontece se o seu ex-namorado e você tem alguns amigos em comum, e se o seu comportamento cruel faz interações sociais são desconfortáveis para você. Eles podem argumentar com seu ex-namorado de uma forma que você não podia. Da mesma forma, você pode decidir parar de convidar para eventos, se ainda cruel para você.
5
Relatar comportamentos perigosos. Reportar ao seu ex-namorado para um adulto na escola ou com a polícia se o seu comportamento torna-se tão grave que você achar que está em perigo. Você nunca deve ter que viver com medo que atinge você ou assediar você, por isso não tenha medo de pedir ajuda.