Como lidar com uma pessoa que sulks

O momento que você descobrir que você está namorando ou viver com um Amuado amante é um momento crucial em seu relacionamento. O problema com as pessoas que sulk ou ficar irritadiço é que é uma forma de manipulação para obter outras pessoas para cumprir seus desejos. E você tem que ceder, ele vai continuar acontecendo. Talvez essas sugestões irão ajudá-lo a mudar as coisas para melhor.

passos

1
Ele reconhece uma espécie de mau humor. A pessoa mal-humorado pode ser homem ou mulher, eles tendem a ser pessoas que resolver conflitos por evitá-los e esconder em algum lugar ou dar uma olhada. Todo mundo já ouviu falar do homem arquetípico correr para o abrigo de jardim ou uma mulher fazendo beicinho e suspira enquanto se senta desconfortável com a visão da pessoa que quer herir- estes são estereótipos de pessoas mal-humorados com alguma verdade neles. Alguns sinais incluem:
  • Ocultar ou recuar.
  • Recusando-se a falar com você durante todo o dia / noite / qualquer momento você sente que é apropriado.
  • Parece um rapaz pequeno no comportamento de amuos, ele suspira, cruza os braços, talvez até pisa aqui e ali.
  • gelado, frio e recusa a retribuir os sentimentos e atitudes carinho.
  • Os objetos colocados entre eles e você, como um jornal ou um livro, a televisão, um jogo de palavras cruzadas em sua presença para que você possa continuar a ignorá-lo, mesmo em público.
  • Eles descongelar momentaneamente quando alguém se aproxima dele ou dela, mas você ainda está recebendo o seu temperamento e retorna ao congelamento total no momento em que a outra pessoa está fora do alcance da voz. O último sinal é um sinal de aviso real, se o rabugento pode ligar e desligar o charme dessa forma, você provavelmente já aprendeu este hábito com perfeição e sabe como pressionar e desrespeito para aqueles que caem.
  • 2
    Não levá-la ao coração. O que está acontecendo é que o Sr. ou Sra (a) Crabby está tentando fazer você assumir a responsabilidade por sua imaturidade emocional. Infelizmente, se você se preocupa com a sua conta, você ganha e você terá aprendido que você pode fazê-lo novamente com o mesmo ganho para ele / ela. Em vez disso, ele vê isso como um problema de ser incapaz de reconciliar-se e ficar ainda com você, tentando se livrar de sua imaturidade emocional e deixando-o sentir-se mal. Se você perceber que isto não é sobre a necessidade de responder, mas a necessidade de esperar a sua rudeza, será melhor para você.


  • 3
    Não para resolver isso. Reagindo como se você precisa de mimos, apaziguado e chupar para suavizar os silêncios, os ataques sibilantes e birras, deixá-lo acontecer ao seu redor e no fim controlando você. Quanto mais você consistente com uma pessoa com raiva, mais você vai vocêque andam na ponta dos pés ao redor. Em vez de correr atrás dele / dela se desculpar por existente e na ponta dos pés nervosamente sobre ele / ela, tente o seguinte:
  • Ignorar o comportamento e continuar com o seu dia como se mau humor não estava acontecendo. Como mencionado na etapa anterior, se você não levá-la ao coração, será mais fácil de fazer. pensar "E se você quer me culpar. Ele tem um sério exame de consciência interna com que seguir em frente."
  • Espera-se que assumir a responsabilidade por ranzinza seu emoções enquanto você assumir a responsabilidade por seu.
  • Espere pessoa mal-humorada para honrar a sua presença. Ele está sendo muito rude (a) a se retirar, se comportam fria (a) e tentando controlar isso. uma falta de respeito é indicado e que não é a base para um relacionamento amoroso.


  • 4
    mudanças esperadas. Quando uma pessoa com raiva vê seus comportamentos manipulativos não trabalhar com você, é provável que pôr um fim ao seu comportamento e ir para realinhar sua estimativa para você. Se confrontá-lo ou você pode deixá-lo porque você não está interessado (a) estar em uma posição onde eles não podem controlar. Esse é um risco que você tem que tomar. É melhor ser respeitado e tratado como uma pessoa inteira deve ser desprezado e deixá-lo andar em cima.
  • 5


    Além disso, se não mudar seu comportamento em resposta a sinais que o seu comportamento, vá em frente. Se você tentou ignorar o mau humor e para exigir o respeito, mas ainda acontecendo, tomar uma respiração profunda e realmente considerar se vale a pena viver com esta criança-adulto em sua vida. Muito provavelmente não, e porque você não pode (e não deve tentar) mudar outra pessoa, você vai achar que se você está tão na busca padrão de controlar-se, desta forma, então talvez ele não vai parar, não importa quão determinado você está em recusar-se a aceitar o mau humor. Parar de permitir o seu humor controlar a sua vida dizer que era interessante saber, mas você tem muito mais a fazer.
  • dicas

    • Evitar confundir uma necessidade ocasional de retirar emocionalmente por uma questão de espaço e tempo para si mesmo com uma necessidade regular para mau humor. Todos nós precisamos de um tempo um ao outro ao longo do tempo, o sinal revelador deve ser que isso não é continuamente tentar como uma forma de "estar relacionado".
    • Quando os dois estão no modo de falar, diga a pessoa que você quer entender o que acontece quando ele / ela é silenciosa (a), te ignora ou fechado. Não há certo ou errado, e você não está pedindo-lhe para defender suas ações. Basta ser claro que você está tentando entender para que possa trabalhar o seu mecanismo de defesa.

    avisos

    • Relacionar uma pessoa mal-humorado mal-humorado com outra pessoa torna as coisas muito piores e prova que ambos têm problemas com imaturidade emocional. Neste caso, não é uma boa idéia para tanto se envolver em relacionamentos românticos até que sejam resolvidos!
    Artigos Relacionados