Como parar emocionalmente abusar dos outros
Todos podem ter um dia ruim e ficar ainda com outra pessoa, todo mundo sabe que as pessoas que gostam menos do que outros, algumas pessoas ainda podem desagradar as pessoas em geral, mas se você agir sempre de maneira hostil contra ninguém em particular, pode encontrar it`re infligir abuso emocional. Aqui estão alguns passos que você pode tomar para tentar parar de fumar.
passos
1
Cuide-se. Que são mais propensos a inclinar-se para fazer os outros infelizes, se você não se sentir feliz. Praticar hábitos saudáveis e ter tempo para relaxar.
2
Identifica as causas do seu stress. Talvez a pessoa que você está atacando não é à toa o problema. Se você tiver problemas que você sente que você está fora de seu controle, você pode arremetas contra um alvo fácil e conveniente, mesmo aquele que não tem nada a ver com o problema real. Um passo importante é descobrir qual é a causa real do problema.
3
Falar abertamente sobre seus problemas com alguém em quem confie. Falar é uma forma positiva de liberar suas frustrações, raiva, preocupação ou tristeza que você costuma dirigir o alvo do seu comportamento. Tenha cuidado para não escolher uma pessoa que era seu alvo no passado, escolher um amigo que mora longe ou melhor ainda, um conselheiro ou terapeuta. Tente ser receptivo ao que você diz esta pessoa e não falar com ela para usar como uma lixeira para sua raiva.
4
Ele trabalha para reduzir, cancelar ou lidar com o seu problema, tanto quanto possível. Retire-se de situações estressantes, quando possível, converse com seus amigos e familiares sobre maneiras de resolver os seus problemas e encontrar estratégias de assistência todos os dias para ajudá-lo a lidar com ou liberar a tensão quando você não pode se livrar do estresse.
5
Estou muito consciente de suas palavras e ações. Pense antes de falar, você está sendo agressivo, prejudicial ou escárnio?, Preciso dizer que?, Você poderia dizer de uma maneira menos dolorosa?, Etc.
6
Use algumas estratégias para ajudar a lidar com os problemas que você está tendo. Se você está realmente chateado com uma determinada pessoa, ficar longe momentaneamente, lembre-se que essa pessoa provavelmente não é a verdadeira causa dos seus problemas.
7
Quando você está fazendo um progresso notável em parar o seu comportamento agressivo, tenta se desculpar com esta pessoa. É o melhor feito em pessoa, mas se a pessoa que você está evitando, pode ser melhor um telefonema ou uma carta. Você pode mencionar o problema que provocou o seu comportamento, mas deixa claro que não é uma desculpa para a forma como eles agiram, explique que você está trabalhando para melhorar.
dicas
- O problema nem sempre se reflete em um monte de gritos. De repente, o tipo de comentários de piada pode ser tão ou mais prejudicial, embora as pessoas que têm uma boa amizade, por vezes, podem fazer comentários entre eles que podem parecer prejudicial, mas ambos sabem que não são feitas em um esforço para prejudicar o outra. No entanto, quando esse tipo de piadas contra a mesma pessoa são feitas e emocionalmente ferido, o "piada" torna-se uma forma de abuso emocional. Sempre considerar os sentimentos dos outros antes de fazer um comentário depreciativo, mas você só está brincando.