Como ser um padrasto amoroso ou madrasta e apoio

Formar uma nova família sendo padrasto pode ser complexo, mesmo se você tem ou não tem filhos, então esteja preparado para mergulhar. Conheça a si mesmo e seus pontos fortes e fracos.

passos

1
Note-se que não existe um manual para construir uma família e existente- todos sentimos um pouco de tristeza para o que perderam. As crianças e os adultos carregam estes encargos de forma diferente. Encontre o seu lugar na nova família é o segmento que vai manter tudo junto.
  • 2
    Determina o que você mantém os pés no chão. Onde você encontra o conforto? Se isso é algo que você nunca pediu ou você não sabe, é absolutamente essencial para fazer que procurar sua alma, porque nos momentos mais difíceis que você tem que encontrar sua própria força.
  • 3


    Leia tudo o que puder sobre como ser padrasto, mas lembre-se de encontrar o seu próprio estilo. Ajuda está sempre disponível se você olhar. Muitos grupos religiosos oferecem aconselhamento e aconselhamento individual ou familiar também pode ajudar. Às vezes, tudo que você precisa é um lugar seguro para desabafar. Você pode fazer isso com um amigo compassivo e confiável.
  • 4
    Pedir desculpas quando necessário. Sempre respeitar o seu parceiro e cria um vínculo com seus filhos e respeito e ter uma união com o seu.


  • 5
    Chega a um acordo com seu parceiro sobre disciplina. Os pais, independentemente da sua situação, por vezes, têm divergências sobre como disciplinar seus filhos. Discutir todos os problemas que você pode com antecedência para que eles possam atacar como uma equipe. Preste atenção aos padrões, eles podem dizer muito sobre o que poderia haver problemas futuros.
  • 6
    Crie uma casa de amor e carinho. Isso dá às crianças a estabilidade de que necessitam para se sentir seguro.


  • 7
    Ir fácil. Não espere que as crianças a aceitá-lo imediatamente. Esperar contratempos. Deixe o relacionamento desenvolvem em seu próprio ritmo.
  • dicas

    • Nunca dizer às crianças que são imaturos ou têm maus modos. Não é nada adequada. Se fizer isso, você irá criar tensão e você não aceita.
    • Às vezes aprendemos lições, embora não estamos preparados para recebê-los. Reagindo às dificuldades da vida muitas vezes requer uma reação retardada para que possa obter perspectiva. Isto é, quando você tem que tomar uma decisão. Você vai deixar que isso aconteça tempo para obter perspectiva ou você vai expressar suas emoções antes de avaliar? Tenha em mente o que lhe dá paz quando você precisa de uma distração.
    • Lembre-se que as crianças se machucar quando sua mudança de rotina de forma desfavorável para eles. Você deve tomar a sua calma slogan semelhante piorar uma situação que já é difícil não dar bons resultados.
    • Se você respeitá-los, você deve esperar o mesmo em troca.
    • Passar algum tempo juntos e promove novas relações. As crianças precisam saber que seu casamento é forte. Demuéstraselos que tomam o tempo para ouvir com o seu parceiro. Mesmo que protestar, jantar juntos, ir ao parque, etc. Eles se lembram do tempo juntos. A chave é o trabalho em equipe.

    avisos

    • Se o outro pai ainda está vivo, o melhor que você pode esperar em termos de seu relacionamento com seus enteados, está sendo um bom amigo. Você não será o "nova mãe" ou "paizinho novo" de crianças. Já tem um, muito obrigado, e sentir-se irritado se você tentar tomar essa posição, o pai sem custódia vai ficar com raiva e seu parceiro vai estar em uma posição desconfortável.
    • Procure ajuda profissional se a sua casa está sempre cheia de tensão, se o seu parceiro não pode ou não contribuir emocionalmente para construir uma família forte, ou em caso de abuso.
    • Velo longo prazo. Enteados provavelmente não vai gostar de você ou o que você fez para eles e para seus pais (para melhor ou pior) até que sejam adultos (como você viu seus pais de forma diferente quando você cresceu). Os mesmos irmãos que agora lutam o tempo todo ser suportado dentro de 10 anos.
    • É possível que as crianças continuam tristes pela perda de sua primeira família, de modo a tentar ajudá-los a lidar com a perda ser compassivo. Se a perda é muito grande ou se você está em negação, a ajuda profissional pode ajudar.
    • Nunca falar mal ou criticar um pai biológico ausente ou seus filhos. Nem mesmo fazê-lo se houver a possibilidade remota de que você escuta. Mesmo em casos de abuso ou negligência, as crianças tendem a ser muito leal a seus pais biológicos.
    Artigos Relacionados