Como incluir enteados em um casamento
Você tem adolescentes enteados ou adultos jovens que você gostaria de saber que eles são realmente parte de sua vida com o seu marido (a)? Você quer um elemento de inclusão que definir o tom para o futuro com o seu novo padrasto? Neste wikihow estão algumas dicas para fazer exatamente isso. Leia.
passos
1
Idéias para antes da cerimônia (fotos): Ele inclui as crianças na sessão de fotos antes do casamento. Sim, você ainda pode ter o seu "acoplamento da foto" mas se você incluir enteados, você transmitir a mensagem de que eles vão ser uma família.
2
É uma boa idéia para fazer 2 coisas: 1) transmitir uma mensagem importante da inclusão e confirmação de que eles fazem parte da nova família e 2) criar um retrato de família em um momento tão importante de suas vidas.
3
Cores ou temas para o casamento: Envolvê-los para ajudar a tomar uma decisão sobre esses pontos.
4
Favores do casamento: Envolvê-los na criação de memórias que os hóspedes serão. Se você é criativo este é o caminho real para incluir o fornecimento de segurança e que eles são parte deste evento especial.
5
A cerimônia: Se um ou mais velhos as crianças que pode tirar fotos, eles poderiam tomar um dos convidados que eles chegam e levam a "enquadrar assinaturas" que rodeia 1) uma fotografia de compromisso ou 2) um retrato de família que mostra que as crianças são realmente parte esta história de amor do casal (veja a ideia antes da cerimônia acima). Eles também poderiam ser as damas de honra ou páginas na cerimônia.
6
Distribuir programas do casamento no início e no canário de sementes e bolhas no final da recepção são outras idéias.
7
Se se trata de crianças muito jovens, é normal para incluir um papel importante como a realização anéis e flores.
8
No caso de uma família adotiva recém-formado, onde as crianças vão viver com o casal recém-casado e até mesmo novos irmãos, a iluminação da vela da unidade é a oportunidade perfeita para incluir todos os membros da nova família. Depois de acender a vela da unidade em conjunto, é o momento perfeito para fazer cada criança acender uma vela vela unidade principal acendeu o casal juntos por um momento antes.
9
Após a troca de anéis, você pode incluir um verso especial para as crianças a saber que ambos estão comprometidos com o seu futuro como parte de uma família comum. Poderia ser algo simples que é afirmado em uníssono, em voz alta, como "Eu vou me casar com minha alma gêmea e eu também estender o meu amor e compromisso de cada um de vocês, como parte da minha família a partir de agora."
10
Além do verso, você pode ainda incluir a família mais nova filhos colocando uma medalha em torno de seus pescoços. Faça uma pesquisa de "medalha de família" na Internet.
11
Dê a cada criança um presente, não só para os seus filhos.
dicas
- Uma boa idéia pode ser dar a cada criança uma cadeia que inclui 3 pequenos anéis de prata esterlina representando o casamento, o círculo de amor eterno e união familiar. Eles poderiam usá-lo até que eles são mais velhos.
avisos
- Nunca use o casamento como um tema para expressar raiva em direção a eles dizendo algo como "Seria incluí-lo ..." ou "Eu sabia que não deveria ter incluído em nossos planos especiais para o dia ..." ou "Eu acho que foi muito bom pensar que você gostaria de fazer parte e você ser feliz para o casamento de sua mãe ou pai ..."
- Tenha cuidado para não se preocupar com enteados durante o tempo antes e incluindo o estresse do casamento planos que você decidiu não continuar a incluir enteados, ainda que de uma maneira pequena.
- As crianças vão querer confirmar que são importantes para ambos os membros do novo casamento.

Como criar o seu próprio álbum de fotos de casamento
Como personalizar o seu casamento
Como planejar uma cerimônia civil para o seu casamento
Como planejar um casamento tradicional italiana
Como planejar um casamento em um orçamento
Como renovar seus votos de casamento
Como criar uma lista de convidados para um casamento
Escolher um lugar não-tradicional para se casar
Escolhendo um ambiente criativo para a sua proposta de casamento
Como organizar um jantar de ensaio
Como planejar uma bodas de ouro (50 anos)
Escolhendo sua festa de casamento
Como fazer uma foto do casamento tipo de álbum livro de histórias
Fazer um programa para a cerimónia de casamento personalizado
Como ser uma boa madrasta