Como incluir enteados em um casamento

Você tem adolescentes enteados ou adultos jovens que você gostaria de saber que eles são realmente parte de sua vida com o seu marido (a)? Você quer um elemento de inclusão que definir o tom para o futuro com o seu novo padrasto? Neste wikihow estão algumas dicas para fazer exatamente isso. Leia.

passos

1

Idéias para antes da cerimônia (fotos): Ele inclui as crianças na sessão de fotos antes do casamento. Sim, você ainda pode ter o seu "acoplamento da foto" mas se você incluir enteados, você transmitir a mensagem de que eles vão ser uma família.

2

É uma boa idéia para fazer 2 coisas: 1) transmitir uma mensagem importante da inclusão e confirmação de que eles fazem parte da nova família e 2) criar um retrato de família em um momento tão importante de suas vidas.

3

Cores ou temas para o casamento: Envolvê-los para ajudar a tomar uma decisão sobre esses pontos.

4

Favores do casamento: Envolvê-los na criação de memórias que os hóspedes serão. Se você é criativo este é o caminho real para incluir o fornecimento de segurança e que eles são parte deste evento especial.



5

A cerimônia: Se um ou mais velhos as crianças que pode tirar fotos, eles poderiam tomar um dos convidados que eles chegam e levam a "enquadrar assinaturas" que rodeia 1) uma fotografia de compromisso ou 2) um retrato de família que mostra que as crianças são realmente parte esta história de amor do casal (veja a ideia antes da cerimônia acima). Eles também poderiam ser as damas de honra ou páginas na cerimônia.

6

Distribuir programas do casamento no início e no canário de sementes e bolhas no final da recepção são outras idéias.

7

Se se trata de crianças muito jovens, é normal para incluir um papel importante como a realização anéis e flores.

8

No caso de uma família adotiva recém-formado, onde as crianças vão viver com o casal recém-casado e até mesmo novos irmãos, a iluminação da vela da unidade é a oportunidade perfeita para incluir todos os membros da nova família. Depois de acender a vela da unidade em conjunto, é o momento perfeito para fazer cada criança acender uma vela vela unidade principal acendeu o casal juntos por um momento antes.

9

Após a troca de anéis, você pode incluir um verso especial para as crianças a saber que ambos estão comprometidos com o seu futuro como parte de uma família comum. Poderia ser algo simples que é afirmado em uníssono, em voz alta, como "Eu vou me casar com minha alma gêmea e eu também estender o meu amor e compromisso de cada um de vocês, como parte da minha família a partir de agora."

10

Além do verso, você pode ainda incluir a família mais nova filhos colocando uma medalha em torno de seus pescoços. Faça uma pesquisa de "medalha de família" na Internet.

11

Dê a cada criança um presente, não só para os seus filhos.

dicas

  • Uma boa idéia pode ser dar a cada criança uma cadeia que inclui 3 pequenos anéis de prata esterlina representando o casamento, o círculo de amor eterno e união familiar. Eles poderiam usá-lo até que eles são mais velhos.

avisos

  • Nunca use o casamento como um tema para expressar raiva em direção a eles dizendo algo como "Seria incluí-lo ..." ou "Eu sabia que não deveria ter incluído em nossos planos especiais para o dia ..." ou "Eu acho que foi muito bom pensar que você gostaria de fazer parte e você ser feliz para o casamento de sua mãe ou pai ..."
  • Tenha cuidado para não se preocupar com enteados durante o tempo antes e incluindo o estresse do casamento planos que você decidiu não continuar a incluir enteados, ainda que de uma maneira pequena.
  • As crianças vão querer confirmar que são importantes para ambos os membros do novo casamento.

Artigos Relacionados