Como crescer arroz

3 partes:arroz plantioCuidar de suas mudasColeta e cozinhar o arroz

Arroz vem em texturas longa e fibra curta, média. Você pode facilmente crescer em seu quintal, em um canteiro de flores ou baldes, contanto que você pode fornecer a quantidade certa de solo, água e outros nutrientes. Arroz longo e grão curto, médio cresce em condições úmidas (especificamente em poças de água) ou semelhantes aos de uma condição de pântano. Uma vez que os grãos de arroz são desenvolvidos, em que a água deve ser drenado crescer para que você pode coletar e moagem da safra. Após os processos de colheita e moagem, agora você pode comer arroz

parte 1arroz plantio

1

Comprar sementes de arroz em qualquer loja de jardim ou agricultores. Você também pode comprar sementes de arroz em uma loja respeitável ou procurar ajuda de um funcionário local especialista na área da agricultura. Existem seis tipos básicos de arroz que você pode escolher entre:

  • arroz de grão longo. Este tipo de arroz produz grãos que são leves e macios. Ele tende a ser um pouco mais seco do que outras variedades.
  • arroz de grão médio. Este tipo de arroz é Lenços, suave, ligeiramente pegajosa e levemente cremosa quando cozido. Ele tem a mesma textura do arroz de grão longo.
  • arroz de grão curto. Quando cozido, arroz de grão curto torna-se macio e pegajoso. É também um pouco mais doce. Este é o arroz usado no sushi.
  • arroz doce. Este arroz é às vezes chamado "arroz doce" e é pegajoso quando cozido. Ele é frequentemente usado para produtos congelados.
  • arroz aromático. Este tipo de arroz tem mais sabor e aroma do que outras variedades. Esta categoria inclui arroz basmati, jasmim, vermelho e preto (da variedade japonica).
  • arroz Arborio. Este tipo torna-se cremoso com um centro de borracha após o cozimento. Ele é usado principalmente para risoto e outros pratos italianos.

2

Escolha o seu local de plantação. Certifique-se o solo na área onde você está indo para planta consiste de argila ligeiramente ácido para obter melhores resultados. Você também pode semear as sementes de arroz em baldes de plástico com o mesmo tipo de solo. Onde quer que você planta, certifique-se que você tem uma fonte de água confiável e uma maneira de drenar a água quando você precisa recoletar.

  • Escolha um local que recebe luz solar completa, como o arroz cresce melhor em luz brilhante e temperaturas quentes de pelo menos 21 ° C (cerca de 70 ° Fahrenheit).
  • Considere a temporada. A área em que você vai colher o arroz tem de permitir o crescimento de plantas e flores durante 3 a 6 meses. Arroz precisa de um crescimento longa estação quente, então um clima como a América do Sul é o melhor. Se o tempo na sua área não tem longos períodos de calor, talvez melhor do que o arroz crescer dentro de casa.

3

Reúne pelo menos 28,5 a 56,5 gramas (1 a 2 onças) de sementes de arroz para o plantio. Mergulhe as sementes em água para se preparar para o plantio. Deixe-os de molho por pelo menos 12 horas, mas nunca mais de 36. Uma vez que o tempo passou, retire as sementes da água.

  • Enquanto as tuas sementes são embebidas, planejar onde e como você quer plantar. A maioria prefere plantar as sementes em fileiras para facilitar a rega e capina. Considere construir valas e bloquear as extremidades para que a água permanece contido e represado (você também pode usar bermas). Com isto em mente, a área não precisa ser inundada por si só simplesmente tem que permanecer úmido.

4



sementes de arroz planta ao longo do chão durante o outono ou primavera. Livrar-se de ervas daninhas e nivelado no chão. Se você estiver usando baldes, você enchê-los com pelo menos 15 cm (6 polegadas) de solo úmido. Em seguida, adicione as sementes de arroz.

  • Note-se que a área precisa ser inundado com água. É muito mais fácil para inundar grandes espaços pequenos espaços. Se você está plantando fora, use vários focos será mais fácil de gerenciar e manter.
  • Se você plantar no outono, certifique-se de remover ervas daninhas quando a primavera chega. sementes de arroz precisa de todos os nutrientes e o espaço que eles têm.

parte 2Cuidar de suas mudas

1

Encha baldes ou jardim espaço com, pelo menos, 5 cm (2 polegadas) de água. No entanto, esta é apenas uma recomendação da velha escola. Muitas pessoas afirmam que manter o solo constantemente úmido é suficiente não precisa inundar. Esta etapa depende de você, basta verificar se o solo está molhado.

  • Adicionar fertilizante ou mulch para baixo cobrindo ligeiramente os grãos de arroz. Esta resolver automaticamente as sementes no solo. Compost mantém a umidade, por isso é uma boa escolha (especialmente em climas mais secos).

2

Observados os níveis de água da área de plantio e manter o solo constantemente úmido. Se desejar, segure 5 cm (2 polegadas) de água para cultivar arroz. Pelo menos certificar-se de que o solo é constantemente molhado, se não inundada. Espere até feijão brotos crescem depois de uma semana.

  • Se suas plantas estão em baldes, você pode querer considerar que se deslocam-los à noite (quando o clima fica mais frio) para um lugar mais quente. Arroz cresce no calor, e se a temperatura cai, você provavelmente vai ser um atraso no crescimento.
  • Para enfatizar que o solo políticas de rega variar de pessoa para pessoa, produzindo agências comerciais de arroz, por vezes, inundar o solo até 20 cm (8 polegadas). Você pode querer aumentar a água como suas plantas crescem a uma marca de 17 cm (7 polegadas). O que você escolhe depende de você.

3

Dispersos ou espaçamento entre sementes de arroz para evitar a aglomeração. Para melhores resultados, dispersos mudas para não mais de 10,2 cm (4 polegadas) para além de linhas que estão entre 22,9 e 20,5 cm (9 a 12 polegadas). Ele permite que as sementes a crescer para 17,8 cm (7 polegadas) de altura, o que leva cerca de um mês.

  • Algumas pessoas optam por colher suas plantas uma semente, como o movimento é sempre parte do processo de qualquer maneira. Se você seguir esta prática, você trasplántalas quando atingem entre 12,7 e 17,8 cm (5 a 7 polegadas) de altura. Eles devem ser plantadas cerca de 30 cm (1 pé) de distância em um monte de lama.

4

Espere até que os grãos de arroz amadurecer. Isso levará cerca de 3 a 4 meses. Durante este tempo, eles podem chegar a até 17 centímetros de altura. Deixe a água seca ou drenos excesso de água antes de remover a colheita do arroz. Durante as próximas duas semanas, os grãos de arroz irá mudar de verde para o ouro. Isso é quando você sabe que você está pronto.

  • Se você está crescendo o arroz, você pode querer para drenar o solo quando as plantas são cerca de 37 5 centímetros (15 polegadas) de altura, inundando e depois escorra novamente. Depois disso, siga as instruções acima para permitir que o arroz secar e colocar cor dourada.

parte 3Coleta e cozinhar o arroz

1

Cortar os caules e deixe secar. Quando o arroz é a posição de ouro (aproximadamente 2 semanas após drenado), você está pronto. Cortar o caule logo abaixo das cabeças, onde estão os grãos de arroz. Você vai ver pequenos bolsos na parte superior do tronco, sem dúvida, essas são as cascas de arroz!

  • Deixar secar durante 2 a 3 semanas. Com o corte caules, cascas embrulhado em jornal e papel armazenar em local seco e ensolarado durante duas a três semanas. A umidade deve secar completamente para que você possa facilmente remover os grãos.

2

Coza os caules a 82 ° C (180 ° F) durante uma hora. Tome as cabeças e colocá-los no forno para torradas. Não deve ser muito quente ou grãos queimar. Durante este tempo, eles devem adquirir um tom mais escuro de marrom dourado.

3

grãos separados cascas. Após o tempo decorrido, deixe o feijão esfriar. Em seguida, esfregue-os com as mãos (ou use uma argamassa) para separar as cascas. Agora você está lidando com grãos de arroz, realmente Você reconhecê-los. vontade grãos O resultado prontos para cozinhar e arroz consumo.

  • Para ser claro, este último passo pode ser bastante tedioso. Depois de um punhado ou dois, você vai ser grato por tecnologia moderna. Seja paciente, você está fazendo bem, só é preciso tempo. Quando terminar, você vai ficar com uma provisão de comida surpreendente produzido por si.

Artigos Relacionados