Respondendo a uma demanda
4: Métodos
Conteúdo
Se você relatar uma citação e uma ação é porque você exigiu. Isso significa que você é o réu em um processo civil aberto por uma pessoa ou por uma entidade comercial que se chama "requerente". Você tem tempo para responder a demanda-se não o fizer a tempo, poderia declarar à revelia, perder o seu direito de defesa, sentenciarían contra você e o autor iria ganhar. A reclamação é um assunto sério e requer ação imediata. Siga estes passos para responder corretamente.
método 1
avaliar a procura1
Leia ambas as convocações e exigem cuidado. A citação e reclamação (que também é conhecido como um recurso, especialmente nos tribunais estaduais) indicam o tempo que você tem que apresentar a resposta. O réu deve responder a queixa dentro de um curto período de tempo, geralmente eles são trinta dias ou menos.
- Por exemplo, em um processo federal o réu tem prazo de vinte dias a contar do recebimento da demanda e a intimação para responder.
- tribunais estaduais são diferentes, por isso, se você é processado em um tribunal estadual, não se esqueça de verificar os requisitos. Por exemplo, no Texas deve ser apresentado com a resposta da demanda até dez horas da segunda-feira seguinte vigésimo dia após a data da notificação. Se o vigésimo dia após a data da notificação cai na segunda-feira, a defesa apresentou o seguinte segunda-feira.
2
Compreende partes demanda. Para ser válido, o pedido deve conter as informações listadas abaixo. Se um desses dados, em vez de atender a demanda, você pode pedir ao tribunal para rejeitá-lo. Consulta com um advogado para ver se esta é a decisão certa para você.
3
Investiga as regras de competência em que já foram processadas. Embora o formato eo procedimento para atender uma ação judicial são semelhantes na maioria dos casos, leia sempre as regras do tribunal na sua jurisdição antes de redigir os documentos legais.
4
Consultar um advogado. Você pode querer lidar com a fase inicial da demanda por si mesmo, mas lembre-se de que será vital que você siga todas as regras e procedimentos. Se a pendência judicial torna-se muito complicado para que você resolver sem assistência jurídica, contratar um advogado para representá-lo.
método 2
Escolha a resposta correta1
Apela para uma extensão de tempo para responder. Se você vai precisar de tempo adicional, entre em contato com a pessoa cujo nome e número de telefone listado no canto esquerdo do aplicativo (normalmente é o advogado do queixoso) e pedir uma extensão curta.
- Se o requerente aceitou dar uma extensão, em seguida, enviar-lhe uma breve carta ou e-mail para confirmar.
- Seja ou não a queixosa concorda em dar-lhe tempo extra, apresentar uma moção com o tribunal para solicitar formalmente uma extensão. Rever as regras de sua jurisdição para saber como e quando o arquivo de movimento.
2
Decidir qual seria a melhor maneira de responder à reclamação. Você tem duas alternativas para a sua resposta inicial: Você poderia apresentar um documento formal, chamado de resposta, para responder a todas as alegações de demanda e que inclui todas as defesas e possível reconvenciones- ou, você poderia apresentar uma petição ao tribunal em que demanda não solicitando ser admitido por causa de um erro processual.
3
Ele apresentou um documento ao tribunal antes do prazo. Se você não tem tempo para apresentar uma moção antes do prazo da resposta, apresenta qualquer resposta a opor-se as alegações da ação judicial para impedi-lo de condenar à revelia. Mais tarde, você pode corrigir a sua contestación- também no processo existem outros mecanismos disponíveis para pedir ao tribunal para julgar o processo.
método 3
Preparar e apresentar uma moção de inadmissibilidade1
Avalia qualquer defeito na aplicação. Antes de apresentar uma resposta, você pode apresentar um "moção de inadmissibilidade" (Também chamado "exceção", Especialmente nos tribunais estaduais), indicando que há pelo menos um vício processual na demanda. Alguns dos defeitos mais comuns são:
- O tribunal não é competente para julgar o caso. Neste caso, pode-se dizer que o tribunal não tem jurisdição sobre você (se você não estivesse no estado em que essa demanda), ou que o requerente entrou com uma ação no tribunal errado.
- Notificação e demanda intimação. Por exemplo, se você nunca recebeu o pedido ou se o requerente em pessoa que você deu (e não através de um terceiro que não tinha nenhuma relação), a notificação do pedido não seria correto.
- A ação expõe cortejar uma infundada alegação. Isso significa que o requerente não apresentou ao tribunal os factos que poderiam apoiar cada um dos elementos de suas reivindicações. Por exemplo, se a fraude terno recorrente você, mas não expõe nenhum fato para mostrar que você teve a intenção de fraudar, você pode solicitar que o processo indeferido por esse motivo.
2
Redigiu a moção de inadmissibilidade. Você deve incluir todos os argumentos legais que você tem para fundamentar a inadmissibilidade do pedido apresentado pelo requerente. Para apoiar os seus argumentos, você pode investigar o que o tribunal ou outros tribunais em sua jurisdição foram resolvidos em circunstâncias semelhantes, também você poderia citar qualquer estatuto (leis) aplicável na sua jurisdição.
3
Se for permitido, escreve uma tréplica. Após o requerente recebe o seu movimento, ele ou ela terá um prazo de resposta (ou resposta) para a sua escrita. Então você provavelmente tem a oportunidade de enviar uma resposta (ou réplica) para a resposta do requerente.
4
Esperar ordens judiciais. Exceto em circunstâncias muito excepcionais, o tribunal não vai permitir que o movimento a respeito apresentados mais escrito depois submetido adicional por escrito (se fosse permitido). A partir desse ponto, o tribunal pode rever as observações escritas e dar o seu veredicto (ou julgamento) a qualquer momento.
método 4
Preparar e apresentar a resposta1
Copie o formato da demanda. A resposta deve ser um formato de demanda semelhante e deve incluir as seguintes informações:
- Informações relativas à identificação, tal como o seu nome ou o nome de seu advogado e endereço
- Um sommelier identificando as partes e que identifica este documento como a defesa
- A resposta às alegações de fato. Isto poderia tomar uma das várias maneiras diferentes e vai depender do que sua jurisdição permite.
- A negação geral pode indicar algo como isto: "o réu nega todas e cada uma das acusações na demanda". Esta afirmação não se refere às alegações específicas de denúncia, mas nega-los todos de uma vez.
- Se a sua jurisdição não permite que você para responder a todas as alegações do autor da denúncia, com uma "negação geral"Você terá que responder a cada uma das acusações. Responde a cada alegação com: "admito", "niego" ou "Eu não tenho informações suficientes para admitir ou negar, portanto, negar".
2
Se implementadas, incluindo defesas e contra. Estes vão além dos fatos que são alegadas na demanda recorrentes e permitem que você informe o seu lado da história.
3
Termine a resposta para apresentar. Você deve certificar-se de incluir tanto o pedido e assina o pedido.
4
Encontrar uma forma de preencher para a sua jurisdição. Em vez de escrever seu próprio documento, muitos estados têm um formato padrão "responder" você poderia enviar após a conclusão das informações relevantes para o seu caso. Por exemplo, na Califórnia, oferece "responder formato" para os casos contratuais.
5
Ele tem a resposta. A maioria dos tribunais permitem "apresentação digitais"- Ou seja, a apresentação por via electrónica através do site do tribunal. Confira o site do tribunal e as regras locais para ver se as contas com essa opção. Se não, ou se preferir enviar manualmente, ver as regras locais do tribunal para descobrir como.
dicas
- Sempre considerado um contacto informal com o queixoso para discutir um acordo. Ainda, você pode chegar a um acordo antes do prazo de resposta eo caso seria arquivado. Observe que, quando ambos os lados têm advogados para representá-los, a comunicação será feita através deles.
- Considera que, se não comparência, a resposta ou movimento antes do prazo, eles poderiam sentenciá-lo desfavoravelmente, à revelia. A decisão à revelia é um julgamento para o autor que ordena a demandada a pagar o montante solicitado na proposta, com base na falha do réu para aparecer no julgamento. No entanto, em algumas situações, o tribunal pode "arquivar" (Ou revogar) o julgamento à revelia se o réu conseguir provar que houve uma razão válida para que ele ou ela não respondeu à demanda.