Como obter um advogado nomeado pelo tribunal
Métodos 1:
Apelando a recusa de obter um advogado nomeado pelo tribunalO sistema legal nos Estados Unidos está configurado de tal forma que mesmo as pessoas com recursos financeiros limitados podem ser representados em tribunal, quando necessário. A maioria das pessoas sabem disso, mesmo antes de ir a tribunal. No entanto, a lei exige que um juiz faz você sabe que tem o direito a um advogado nomeado pelo tribunal, se você não pode contratar um. Isso torna o processo seguir seu curso de forma justa.
passos
1
Verifique as taxas impostas a você. Em geral, você só pode receber a representação de um advogado nomeado pelo tribunal, se tiver sido acusado de algo que você pode receber uma pena de prisão de liberdade- no entanto, há exceções. Por exemplo, o tribunal nomeia um advogado para aqueles que são doentes mentais ou com deficiência e para as crianças, e pode nomear um advogado para aqueles envolvidos em casos de custódia e protecção de menores.
2
Recolhe seus documentos financeiros que ajudarão apoio que você não tem os recursos financeiros para contratar um advogado particular.
3
Diga o juiz em sua primeira aparição no tribunal você quer ter um advogado nomeado pelo tribunal. O juiz será solicitado a fornecer informações financeiras, sob juramento, tanto oralmente e por escrito, para mostrar que você não tem os fundos necessários para contratar seu próprio advogado.
4
Espera que a decisão do juiz, que normalmente indica e-mail. Enquanto você provar que você não tem os meios financeiros para contratar um advogado, o juiz normalmente irá aprovar um advogado nomeado pelo tribunal para o representar.
5
Contactate com o advogado nomeado pelo tribunal na data em que o juiz determina, se for solicitado algum. Normalmente, você precisa conhecer o seu advogado nomeado pelo tribunal na data do seu primeiro julgamento.
Apelando a recusa de obter um advogado nomeado pelo tribunal
1
Reveja as informações financeiras fornecidas quando solicitado um advogado nomeado pelo tribunal, certificando-se de que você tem mostrado exatamente a sua situação financeira. Devido ao fato de que a nomeação judicial de um advogado para casos criminais depende inteiramente da sua situação financeira, este passo garante que você tenha a melhor chance de obter um.
2
Consultando o escritório do escrivão imediatamente após receber uma negação. Instituto informa que pretende pedir ao juiz para rever a negação. Geralmente, você precisará preencher um formulário para esta aplicação e este documento é diferente em cada estado.
3
Ele apresenta a forma e os documentos comprovativos mais rapidamente possível. Vários estados permitem que você recorrer da decisão apenas três dias depois de receber a negação. Espera que a nova decisão para determinar se você pode ser assistido por um advogado nomeado pelo tribunal.
dicas
- Se a sua situação financeira melhora, você deve comunicar o fato imediatamente ao tribunal.
- Em vários casos de matéria civil, não é possível atribuir um advogado nomeado pelo tribunal. No entanto, você pode encontrar advogados de assistência jurídica em sua comunidade que oferecem assistência jurídica para aqueles que não podem pagar um.
- Se o tribunal não condena as acusações que você não terá que pagar os honorários do seu advogado nomeado pelo tribunal, a menos que o tribunal determina que têm deturpado as suas informações financeiras ou a sua situação melhorou durante o tempo que o advogado eu representava. No caso de condenação, você deve pagar uma parte dos custos legais.
avisos
- Embora a confidencialidade do cliente-advogado se aplica quando você tem um advogado nomeado pelo tribunal, a confidencialidade não se aplica às informações que você fornecer sobre a sua situação financeira, uma vez que o tribunal exige o seu advogado diga a ela sobre melhorias na sua situação financeira.