Respondendo a um divórcio
3 partes:Considerar a contratação de um advogadoEscolha como para responder a um pedido de divórcioResponde a um pedido de divórcio
Se você fez um divórcio, o seu cônjuge significa começou oficialmente o processo para obter o divórcio legal. Uma vez que eles deram-lhe estes documentos, você terá uma quantidade limitada de tempo para responder, se optar por fazê-lo. Dentro deste período de tempo limitado, você tem que pensar em contratar um advogado, você tem que decidir como você responde e você tem que escrever e apresentar a sua resposta no tribunal. Quando terminar com isso, é provável que a sua presença é necessária na audiência judicial para dizer ao juiz suas razões por que você merece recursos legais que solicitou na sua resposta.
parte 1Considerar a contratação de um advogado
1
Encontrar um bom especialista em direito da família advogado. Em um divórcio, você e seu cônjuge será parte de um procedimento legal para acabar com seu relacionamento conjugal. Especializada em direito da família advogados lidar com casos de divórcio regularmente, por isso, se você estiver indo para contratar um advogado, você deve contratar aquele que é respeitável e que lidou com casos semelhantes no passado. Para escolher um bom advogado, considere o seguinte:
- Procurando por um advogado que pode praticar no estado e nos tribunais que você precisa. Por exemplo, se você pedir o divórcio na Carolina do Sul, procure um advogado que está licenciada para a prática nesse estado.
- Pergunte aos seus amigos e sua família que você recomenda um advogado. Pergunte-lhes sobre qualquer experiência que eles podem ter tido e perguntar a verdade absoluta.
- Pesquisar os advogados de divórcio internet respeitável. Considere o uso do website da sua barra de status, páginas web públicas LawHelp.org e diretórios online como Lawyers.com, LawInfo.com e FindLaw.com.
- Confira comentários on-line, que muitas vezes escrevem passado clientes que tiveram experiências positivas ou negativas. Estas opiniões on-line pode ser muito útil e honesto, assim que olhar na internet para saber mais sobre os advogados que você tem em mente.
2
Tomar uma decisão. Uma vez que você pesquisou especializado em direito da família e ter algumas idéias para os advogados, ele reduz a sua lista e entre em contato com suas primeiras escolhas. Pedir uma consulta com suas primeiras escolhas para você ter a oportunidade de explicar a sua situação e os serviços de que necessitam. A consulta também lhe dará a oportunidade de determinar como você acha que vai ir com o advogado.
- Depois de ter encontrado o advogado e você tem pesquisado a sua formação e experiência, você deve tomar uma decisão final quanto a quem contratar. Escolha um advogado que faz você se sentir confortável, você parece saber como lidar com o seu caso e você tem certeza de representarem de forma eficaz.
3
Evitar os advogados ruins. Embora existam muitos advogados no mundo, nem todos são bons. Evitar a contratação de um advogado se:
- Olhando para você em vez de você o olhar.
- Você pressiona a tomar a decisão de contratar rapidamente.
- Ele se recusa a falar sobre o seu passado e as credenciais.
- Ele sugere tratar o caso de forma antiética.
4
Considere representar a si mesmo. Se você não se sentir confortável contratar um advogado, você não tem os recursos para fazê-lo ou você e seu plano esposa para terminar o casamento de forma amigável, você pode representar-se considerar durante o processo de divórcio. Enquanto isso é possível, se você tem os meios para contratar um advogado, você deve considerar fazê-lo. Um advogado tem um conjunto de habilidades únicas que podem ajudá-lo a navegar no sistema judicial. Além disso, ele pode ajudá-lo a obter o que deseja o divórcio. Se você decidir representar a si mesmo, você pode até mesmo pedir um advogado para rever certos documentos ou para dar-lhe um conselho limitado.
parte 2Escolha como para responder a um pedido de divórcio
1
Considerar que parte do processo de divórcio que você é. Se você tem que apresentar uma resposta a um pedido de divórcio, o processo de divórcio está em sua fase inicial. Como você deve responder depende do que já aconteceu no caso. A entrega de um divórcio pode ser súbita, por isso é útil para compreender o que aconteceu e por que isso acontece. Pense nas seguintes acções (que provavelmente já ocorreu) e como eles podem elucidar a maneira pela qual você responde:
- O seu cônjuge (o autor) que pretende abrir um processo judicial, a fim de terminar o casamento. Se esta é uma surpresa, você provavelmente está mais propensos a responder e contestar as alegações de seu cônjuge.
- O requerente tem recolhido os documentos necessários para o pedido de divórcio e pode ter contratado os serviços de um advogado. Se o seu cônjuge contratou um advogado, você deve considerar cuidadosamente fazer o mesmo.
- O seu cônjuge (ou seu advogado) completou todos os formulários necessários e apresentou-los ao tribunal apropriado. Olhe para estas formas cuidadosamente para que possa responder a cada alegação apresentada.
- Alguém que não está relacionado com o caso deveria se render a você (o réu) forma o seu cônjuge tenha arquivado. Esta ação faz com que apresentar uma resposta.
2
Não faça nada. Quando você entregar um divórcio, sua primeira reação é não responder e ignorar a demanda. Embora este certamente é a opção mais fácil, é também a mais perigosa. Ao ignorar a demanda, você está em desobediência ao tribunal e renuncia a seu direito de participar no processo.
- Se você optar por tomar esse caminho, é provável que o seu cônjuge começa tudo que você pedir em sua reivindicação. O juiz vai fazer a sua decisão (no que diz respeito à propriedade, apoio à criança e custódia) com base apenas no que você pergunte ao seu cônjuge em seu pedido.
3
Não responda. Se você escolher esta opção, você deve ter chegado a um acordo de divórcio com o seu cônjuge, que deve ser por escrito e com firma reconhecida. Se este for o caso, você pode decidir não fazer nada e não ser considerada uma violação devido ao acordo.
- Embora este seja um tipo de falha, você ainda tem uma palavra a dizer no resultado final do seu caso, uma vez que você tenha chegado a um acordo com o seu cônjuge com respeito à propriedade, apoio à criança e custódia.
4
Um acordo não contestou. Se você optar por atender a demanda de seu cônjuge, sua primeira opção é para apresentar uma resposta que diz que você tem você e seu cônjuge chegaram a um acordo fora do tribunal. Neste caso, a demanda para o seu cônjuge deve dizer todas as coisas acordadas antes de enviar a solicitação.
- Não confiar cegamente seu cônjuge reivindicou todos os termos acordados no contrato. Antes de enviar uma resposta não contestar o crédito do seu cônjuge, leia com atenção a aplicação e certifique-se você concorda com todos os termos.
5
Desafia o pedido. Sua última opção envolve responder a demanda por seu cônjuge e não concordar com seus termos. Aqui, você e seu cônjuge não pode concordar com os termos do divórcio e sua resposta deve alegar a apresentação de informações diferentes e pedir ao tribunal para ação diferente.
parte 3Responde a um pedido de divórcio
1
Responde de uma forma atempada. Se você tiver decidido para responder à demanda divorciar de seu cônjuge, você tem que fazer em um determinado período de tempo. Por exemplo, na Califórnia, tem 30 dias a partir da data em que você entregou os documentos (recebeu a demanda para seu cônjuge) para responder.
- Portanto, em um período de 30 dias, você provavelmente precisará contratar um advogado ou optar por representar a si mesmo e você tem que apresentar uma resposta com o respectivo funcionário do tribunal. Como você pode ver, as coisas podem se mover muito rapidamente, assim que você deve trabalhar diligentemente uma vez que você recebeu o divórcio.
2
Preencher os formulários judiciais. Para iniciar o processo de responder, você tem que obter os formulários judiciais adequados e preenchê-los. Para obter estes documentos, você deve visitar o website do tribunal local ou visite o tribunal em pessoa. Em geral, você tem a responsabilidade de preencher os seguintes documentos:
- "Uma resposta". Este documento terá de responder a declarações feitas seu cônjuge em sua demanda. Você vai ter que logar e identificar o seu cônjuge e declarar a sua relação jurídica (por exemplo, casados ou solteiros). Então você deve dizer ao tribunal que você atender aos requisitos de residência para que possa ouvir o seu caso. Você também vai pedir-lhe para dizer ao juiz quanto tempo você e seu cônjuge ter sido casado e se tem filhos. No corpo da sua resposta, você deve dizer ao juiz por que o divórcio, como deseja que o juiz encarregado do apoio a guarda dos filhos, visitação e filho. Na última parte da resposta, você deve dizer ao juiz se você quer o apoio do parceiro e como gerenciar a propriedade.
- "Uma declaração sob a jurisdição da custódia uniforme e Enforcement Act." Se você tem filhos que vão entrar processo de divórcio terá que ser identificados neste documento e dizer ao tribunal onde eles têm vivido nos últimos cinco anos.
- "Um anexo à ordem da guarda dos filhos e visitação." Se você pedir ao tribunal para tomar decisões sobre a guarda dos filhos e visitação, você deve preencher este formulário para o tribunal. Esta forma pede-lhe ao detalhe os seus pedidos ao tribunal sobre estas matérias. Algumas das questões a respeito de quem terá a custódia incluem, o que o cronograma das crianças, como o transporte de crianças serão tratadas, bem como qualquer outro termo que você deseja incluir.
3
Peça a alguém para verificar as suas formas. Depois de ter preenchido estas formas, peça a alguém para verificar o conteúdo e precisão. Se você contratou um advogado, ele irá preencher estes formulários sob sua orientação e rever antes da apresentação. Se você preencheu essas formas em seu próprio país, você deve considerar a contratação de um advogado para revisão. Estes documentos podem determinar o resultado de seu divórcio, incluindo a divisão de bens, guarda dos filhos e pensão alimentícia conjugal.
- Na Califórnia, você pode ter um direito da família assistente ou um perito de um centro de auto-ajuda em direito da família rever os seus documentos.
4
Ele apresenta as formas para o funcionário do tribunal. Antes de terminar seus 30 dias devem apresentar os formulários resolvidos com a devida secretaria do tribunal. Você apresentar sua resposta na mesma corte onde seu cônjuge entrou com uma ação. As informações tribunal será incluída nos documentos que recebeu quando entregou a demanda.
- Quando você apresenta os formulários, você terá que pagar uma taxa de depósito. Por exemplo, em Connecticut, a taxa para a apresentação de documentos é atualmente de US $ 200.
- Se você não pode dar ao luxo de pagar por depósito, normalmente você pode pedir ao tribunal para uma renúncia da taxa. Na Califórnia, você pode obter uma isenção da taxa se você receber benefícios públicos, a renda da sua casa é inferior a um determinado nível ou o tribunal considerar que você não tem a capacidade de pagar ou para as necessidades básicas do agregado familiar ou para os custos tribunal.
5
Dê a sua resposta para a outra parte. Depois de apresentar os formulários e pagar as taxas exigidas, você tem que contratar alguém que não está relacionado com o caso para entregar a resposta para o seu cônjuge. Entregar o documento para a outra parte é um aviso oficial de sua ação legal.
- Na Califórnia, você não pode dar-se os documentos para o seu cônjuge. Alguma outra pessoa deve fazê-lo para você.
- Até a sua resposta para o seu cônjuge não pode entregar, o juiz não pode emitir qualquer ordem ou julgamento.
6
É prova da entrega. Depois de ter entregue corretamente os documentos para o seu cônjuge, você deve solicitar que a pessoa que lhes deu preencher um comprovante de entrega. Este formulário deve ser apresentado ao funcionário do tribunal.
- Não há custos associados com a apresentação de documentos deste tipo.
7
Assiste à audiência. Se você apresentou uma resposta à demanda para o seu cônjuge, as chances são que você deve ir para a audiência e defender o seu caso ao juiz. O juiz vai ouvir a versão da história de ambos os lados. cada você e seu cônjuge terá a oportunidade de apresentar provas ao tribunal em cada ponto onde eles não estão de acordo. Se o divórcio é sem oposição, você e seu cônjuge vai pedir ao juiz para assinar o decreto de divórcio, você deve trazer completa da audiência.
dicas
- Quando presente uma resposta ao tribunal, você pode solicitar voltar a ter o mesmo nome que você tinha antes do casamento, se você mudou.
- Notifica o advogado o seu cônjuge ou ao tribunal, caso tenha alterado o seu endereço para que possa continuar a receber notificações de audiências judiciais.