Impondo um divórcio
A sentença de divórcio é uma ordem judicial legalmente vinculativo. Uma vez que o divórcio é final, a instrução define a dissolução do casamento e do acordo imposta ambos os lados. Se os termos e condições não forem cumpridas, a parte afetada pode levar o caso a tribunal para aplicar as disposições. Em seguida, siga estes passos para aplicar um divórcio.
passos
1
Aplicar os formulários apropriados. O tribunal local pode fornecer os formulários necessários para a apresentação de uma moção sobre a violação da sentença de divórcio.
- Traga a papelada casa e completá-lo. Para completar a papelada, você deve ter em casa e as notas documentação necessária. Você pode precisar para refrescar sua memória com e-mails, jornais ou notas de calendário e outras correspondências, para determinar quando a violação da sentença ocorreu.
- Ele descreve em detalhes cada contrato que falhou na sentença de divórcio. Ele inclui uma descrição de como esta violação afetou seus filhos e você.
- papelada anexada por escrito qualquer evidência relacionada com a violação do julgamento. Os anexos podem incluir e-mails, correspondência, testes de facturas que devem ser pagos por seu ex-cônjuge e notas para determinar quando a violação da sentença ocorreu. Não anexar os documentos originais, porque o tribunal vai ficar com eles.
2
Fazer pelo menos três cópias da papelada e levá-los a tribunal. Você receberá uma nomeação após esses documentos. A data de corte será de pelo menos três semanas após a apresentação da papelada.
3
documentação de entrega para o seu ex-cônjuge. Pergunte a alguém que não é parte do movimento que vai dar uma das cópias dos documentos. Na maioria dos casos, você não pode entregar pessoalmente a papelada. Consulta com tribunal local dispõe sobre o serviço de papelada.
4
Preencher um documento indicando que seu ex-esposo recebeu a papelada. Às vezes, este documento é conhecido como "prova de serviço ". Entregá-lo ao tribunal antes de apresentar-se à nomeação.
5
Auxilia o tribunal na data marcada para a audiência. Traga toda a papelada para provar o fracasso do julgamento. Fale com o juiz, explicar o que está acontecendo e perguntar como você pode ajudar.
- Faça pelo menos duas cópias de todos os documentos que irão mostrar o juiz. Uma cópia é para ele eo outro é para o seu ex-cônjuge. O juiz não irá rever quaisquer outros documentos que não tenham entregue ao seu ex-cônjuge.
- Ordem seu indícios de uma violação do decreto de divórcio. O juiz vai perguntar por que você acha que houve uma brecha no julgamento. Ele não vai esperar para o olhar de resposta na papelada. Isso deve ser facilmente acessível.
- Mantenha-se calmo e fala corretamente. Independentemente do que é dito na sala, espera-se usar um tom de voz suave e respeitosa. O juiz não vai tolerar desrespeito.
6
Espera que a decisão do juiz. Depois que o juiz ouviu o seu caso, a decisão pode ser tomada imediatamente, enquanto ainda se encontra em tribunal. Caso contrário, você será notificado no prazo de 10 a 14 dias.
dicas
- Contratar um advogado se você acha que o caso é muito complicado para você resolver-lo. Especialistas em direito da família advogados conhecem as leis dos Estados e são especialistas em seu trabalho.