Lidar com um trabalho chato
Você odeia seu trabalho para apontar chorar todas as noites antes de eu começar mais um dia de trabalho simplesmente porque eles têm que se levantar para que a rotina da manhã terrível? Existe uma maneira de mudar a sua mentalidade e tornar o dia tolerável no curto prazo, o que, simultaneamente, irá ajudá-lo a perceber que você precisa de uma mudança de profissão iminente. Em primeiro lugar, você deve aceitar que você tem que mudar a sua carreira e desempenho em seu trabalho atual não é importante para a sua vida. Se isso não fosse verdade, você odeia seu trabalho e não precisa ler este artigo.
passos
1
Ouvir música divertida. Passe algum tempo todas as manhãs fazendo uma nova lista de músicas que contêm a sua música favorita.
2
Você paga uma pequena homenagem a sua fonte manhã de renda. Faça uma lista de tarefas relacionadas com o trabalho que você deve fazer.
3
Prestar homenagem ao seu espírito. Isso significa fazer uma lista de coisas não relacionadas com o trabalho que você gostaria de aprender hoje. Você deve ver incrivelmente ocupado no momento.
4
Responder e-mails. Este é um desperdício de tempo e contribui para a apatia antes de ir para o almoço rapidamente. Verifique se o seu e-mail está formatado e gramática impecável. Se desejar, você pode até mesmo analisá-lo e editá-lo para torná-lo espirituoso.
5
Desvia a atenção de você. Verifique se o seu chefe e seus colegas de trabalho "saber" você faz o seu trabalho. Ele fornece um relatório sobre suas tarefas e sugeriu uma reunião para "facilitar a comunicação" e outros para explicar a sua "entregas".
6
Desfrute de um almoço. Se seus colegas de trabalho não são pessoas interessantes, ou seja, alternando monólogos sobre os seus conhecidos e parentes, com base em questões tangencialmente, não perca tempo a falar com eles. Comece a ler um bom livro (ficção ou não-ficção) assegura a iluminação e a oportunidade de adquirir conhecimento suficiente sobre a vida e assim reunir a coragem de mudar sua profissão.
7
Nutrir seu espírito. Após o almoço, durante o tempo que é suposto ter um "siesta"Quando todo o seu sangue flui para o seu sistema digestivo, e não o cérebro, começa algumas abas do navegador com temas que não estão relacionados com o trabalho que você põe em uma lista. Inverte uma ou duas horas na mesma. Esta actividade é mais importante para o seu bem-estar que o seu trabalho! Você pode substituir o trabalho, mas a vida não é. Ao vivo aprender coisas da vida que lhe interessam.
8
Use as leis do universo. Como aquela que ele diz que tempo e espaço são a mesma coisa. Por conseguinte, acumular muito em um pequeno espaço ou curto período de tempo, cria uma pressão e a energia cinética armazenada no sistema pode ser explorada. Agora que você tem acumulado tempo e pressão para aceitar um pesado fardo de tarefas relacionadas ao trabalho o suficiente, você espera.
9
lembre-se: A quantidade sobre a qualidade! obsess, ele não gera uma contagem de palavras, uma folha de cálculo, algumas linhas de dados, algumas fórmulas, algumas linhas de código, gráficos, alguns arquivos ... Seja o que for, faça-o em abundância. Você pode entorpecer a mente, mas não se preocupe, será mais antes de conhecê-lo. Invista pouco tempo em fazer muita coisa que você leva a eficiência. Além disso, você minimizar o percentual de sua vida investido em que o trabalho parvo.
10
Olhe para o relógio. Sem saber, fiz um monte de trabalho e é quase hora da partida.
11
Agora refletir sobre por que você investiu pelo menos 60% de suas horas de vigília no trabalho. Será que realmente precisamos tanto de salário? Você não pode obter a mesma remuneração fazer as coisas mais gratificantes? Você se importa então imagine a opinião que os outros têm de você? As chances são de que ninguém interessado no que você faz com sua vida e até mesmo se você sair do seu trabalho e fazer outra coisa, como começar um negócio, ninguém se preocupou em criticar serão tomadas. No momento em que alguém menciona sua mudança de carreira, o orador da conversa (monólogo) vai contar uma história semelhante sobre outra pessoa e isso é o máximo que você mencionou você.
12
Não fale ou pensar sobre o seu trabalho fora do trabalho. Por que você permitir que o trabalho bobagem assumir o controle de sua vida privada também? Não é um escravo, você merece uma pausa do trabalho como um ser humano.
dicas
- Comece a pensar sobre quando e como fazer uma mudança de carreira.
- Lembre-se: quantidade sobre a qualidade.
avisos
- Não chafurdar na auto-piedade, começa a fazer algo de positivo para mudar sua situação.
- Não faça óbvio que você odeia seu trabalho. Seus títulos serão afetados e pode até ser demitido.