Como suportar um trabalho que você odeia

3 Métodos:manter a perspectivaTirar o máximo partido do trabalhosaída

Você odeia seu trabalho. Primeiro, considere se você estiver em uma posição para sair ou encontrar outro emprego. Pode não ser fácil, mas você sempre tem a possibilidade de deixar esse trabalho. Se você não pode mudar as circunstâncias, em seguida, encontrar uma maneira de mudar sua perspectiva. Aprender com a situação, manter uma atitude positiva e tentar se concentrar no presente. Faça o seu currículo para lento, mas seguro passo para encontrar outro emprego.

método 1
manter a perspectiva
1
Mantenha um bom senso de humor. Esforce-se para manter a espontaneidade para o que você faz. Se você não pode suportar as pessoas com quem você trabalha, então rir por quão confiável podem ser pessoas tolas e insignificantes. Imagine que você vive em uma comédia. Torna-se tarefas monótonas em jogos. Seja lúdica e divertida é.
  • Jogar partidas em seus colegas de trabalho. Divirta-se, mas não se esqueça de fazer qualquer coisa que faz com que você disparado a menos, claro, você quer que eles.
  • Organizar eventos com seus colegas de trabalho. Convide-os para uma bebida depois do trabalho ou planejando uma festa no escritório. Comece um clube do livro ou uma fantasia equipe de esportes.
  • 2
    Seja otimista. Deixar de lado a frustração quando você mudar sua perspectiva. Olhe para o seu trabalho como uma situação temporária e não algo que você vai ser "preso" para o resto da sua vida. Olhe para toda a imagem. Lembre-se que a mudança é a única constante na vida. Todas as coisas acontecem e acontecem o mesmo com este trabalho que você odeia.
  • Pergunte a si mesmo se você ainda estar trabalhando lá dentro de 1 ano. Se assim for, qual é a razão? Tentar encontrar uma solução.
  • 3
    Concentre-se nas coisas boas em sua vida. Pense sobre a sua amigos, família e comunidade. Orienta a sua atenção para os seus hobbies e paixões. Olhe para o belo lugar para viver e ser grato por estar vivo.
  • 4
    Viva o presente. Uma maneira de evitar ficar perdido na frustração é perder-se no presente (nos detalhes do que você faz e como você se sente quando você faz isso), a ponto de esquecer todos os pensamentos negativos. demanda optimismo que você olhe para o quadro geral, no entanto, viver no presente envolve olhar para o menor de imagem possível. Veja se há alguma maneira você pode lidar com este trabalho aceitando o seu lugar no presente.
  • Não resida no passado. Sempre que os eventos negativos do passado surgem em sua mente, tome a sua atenção de volta para a tarefa em mãos. Da mesma forma, não pensar no futuro. Muitas vezes, nós imaginado eventos futuros que nunca, portanto, que se preocupam com nada.
  • Viver no presente nem sempre é fácil de fazer. o meditação ou meditação mindfulness Você pode ajudar.
  • 5
    Perder o medo que você despedido. Talvez você odeia seu trabalho muito mais porque você sente que você precisa para sobreviver. Não seja um escravo para o trabalho! Seu modo de vida é, naturalmente, essencial para se manter à tona e continuar com seu do estilo de vida no entanto, viver no medo não é um modo de vida. Considere o que você mais valoriza: a liberdade ou a estabilidade, felicidade ou segurança?


  • 6
    Reza. A oração pode ajudá-lo a superar os momentos mais difíceis. Pode ajudar a aliviar a mente de toda a tensão e pode aliviar o seu coração. Mude sua atitude como "Sim, haverá um final feliz". Fique atento para as oportunidades maravilhosas que você encontra ao longo do caminho!
  • método 2
    Tirar o máximo partido do trabalho
    1
    Mantenha sua mente estimulada. Mesmo se você odeia seu trabalho, sempre haverá oportunidades para você aprender algo novo. Chama tarefas alternativas que você pode fazer em vez de sua carga de trabalho atual. Comece a tomar aulas on-line nas áreas que lhe interessam. Escolha um novo ofício ou hobby fora do trabalho. Leia sobre fascinante.
    • Não dê o seu desejo de aprender. Deixe sua paixão ser a luz para guiá-lo durante este período.


  • 2
    Aprender com a situação. Lembre-se que mesmo um trabalho horrível pode ser uma grande experiência de aprendizagem. Você não pode fazer exatamente o que você queria fazer-entretanto, você pode aprender muito sobre o que você não quer fazer. Identificar as habilidades ou projetos que podem ser úteis durante o seu próximo trabalho (mais emocionante). Passe com foco na melhoria as habilidades tempo. Use o seu trabalho atual como ponto de partida para a próxima grande conquista.
  • Pense em como você chegou a essa situação e reafírmate nunca mais teria um trabalho novo. Concentre-se em deixar esse trabalho.
  • 3
    Comprometer-se a fazer boas ações aleatórios de bondade. Como você pode surpreender as pessoas com a sua bondade? Enquanto sua situação pode ser frustrante, você ainda pode iluminar os dias de seus colegas de trabalho! Tente manter uma atitude otimista para que faça o seu trabalho menos insuportável. Seja a mudança que você deseja ver no escritório.
  • tentar evitar que acidentalmente acabar como alguém condescendente quando você está amigável. Algumas pessoas não estão acostumadas a serem tratados muito bem, sem qualquer razão aparente!
  • Mantenha um diário ou iniciar um blog. Tome-o como um experimento social. Escrever todos os dias.
  • 4
    Fazer o mínimo. É uma forma de olhar ocupado no trabalho, sem trabalho realmente. Determinar exatamente quanto trabalho você tem que fazer para manter-se longe de suas costas a seus supervisores e, em seguida, usar o resto de sua energia mental a pensar sobre as coisas que você preferiria pensar. Tenha cuidado! Se você for pego, então você não pode ter a opção de apoiar o trabalho.


  • 5
    Saiba o maneira de lidar com um chefe frustrante. Na maioria dos casos, o trabalho horrível está intimamente ligada com um supervisor que você odeia. Tente criar empatia e entender por que seu chefe é do jeito que está. Determina se há uma maneira você pode trabalhar de forma produtiva com essa pessoa. Se não, então talvez seja hora que um de vós ir.
  • método 3
    saída
    1
    Encontrar outro emprego. Mantenha-me informado curriculum vitae ou currículo. Certifique-se de passar parte de cada dia ou semana em busca de trabalho de modo que você sempre tem a opção de ver a luz no fim da estrada. Consulte sua rede, olhar em linha e pedir parentes para receber oportunidades de trabalho e amigos.
    • Pesquisa on-line. Gaste o seu tempo livre na internet à procura de emprego que o movem. Escolha entre uma ampla variedade de sites de busca de emprego.
    • Fazer as ligações. Se você conhece alguém que trabalha em uma indústria ou empresa que você considere interessante, pedir conselhos e recomendações. Considere ir a conferências e feiras de emprego.
    • Fique atento. Preste atenção ao trabalho que é na rua, em anúncios de jornal ou páginas da web. Sempre procurar uma saída.
  • 2
    Faça uma pausa para limpar sua mente. Cria um melhor equilíbrio entre vida profissional. Tome uma curta férias ou e indica que as chamadas estão doentes, se você precisa de um dia de folga. Use os feriados e dias quando você está doente para dar espaço para você respirar. Só não demore muito ou, caso contrário, poderá ficar sem o trabalho que você odeia.
  • Sair da cidade para o fim de semana. Você pode ir acampar, visitar outra cidade ou você pode apenas conduzir tanto quanto você pode até voltar. Limpe sua mente. Lembre-se de que o mundo é grande e está esperando por você.
  • 3
    Renunciar a seu trabalho. Se você não aguenta mais, então ele pode ser hora de sair. Faça um plano de como você está indo para a frente imediatamente: vai pagar suas contas, manter a sua família e activamente à procura de outro emprego. Ele será útil se você tem algum dinheiro guardado. Informa duas semanas de antecedência e então ele faz o salto.
  • Tente não queimar pontes. Você nunca vai saber se alguém em que o trabalho poderia ajudá-lo mais tarde! Esclarece que você odeia o trabalho e não as pessoas.
  • Considere se você passar a vida espera é uma vida bem-run. Então você odeia seu trabalho, isso significa que você tem que odeia a sua vida?
  • Se você ser demitido, então você pode ser capaz recolher cheques de desemprego por uma questão de meses. Você vai ter que provar que você foi demitido por razões além de você e que você estava activamente à procura de um novo emprego. Se você pode determinar como você disparou, então esta opção pode dar-lhe uma almofada financeira conveniente.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados