Como recuperar de uma cirurgia para a fascite plantar

2 métodos:em seguida, recuperar de uma cirurgia endoscópicaem seguida, recuperar de uma cirurgia aberta

Fascite plantar é uma mudança degenerativa no painel frontal que se estende a partir da parte inferior do pé, a partir da bola para o calcanhar. Essa condição afeta entre 10 e 15% da população e normalmente se manifesta como dor ao caminhar passado após a sessão por um período prolongado. Cirurgia para aliviar esta condição médica é recomendada apenas para uma minoria de pacientes, depois de todos os outros tratamentos conservadores não têm funcionado. Normalmente, a cirurgia é um procedimento ambulatorial. O tempo de recuperação pode variar dependendo se era uma cirurgia aberta ou libertação endoscópica. Muitas vezes, o cirurgião irá escolher o tipo de cirurgia, mas um estudo recente concluiu que a cirurgia liberação endoscópica é um alternativa mais segura que está relacionado com uma recuperação mais rápida e maior satisfação para o paciente.

método 1em seguida, recuperar de uma cirurgia endoscópica

1

Use uma bota fundido ou pós-operatório sapato. Uma vez que a cirurgia endoscópica é um procedimento menos invasivo, o tempo de recuperação também será menor. O cirurgião irá vincular a pé após a cirurgia e, em seguida, irá colocar uma bota ou gesso pós-operatório, você provavelmente usa para três a sete dias.

  • O médico pode recomendar o boot ou elenco por mais tempo, por isso sempre seguir as suas instruções sobre o processo de pós-operatório.

2

Evitar repouso durante a primeira semana. Embora tenha proibido a andar, o cirurgião irá recomendar que você evite apoiar o pé, tanto quanto possível durante a primeira semana após a cirurgia. Isso vai limitar o nível de dor, o tempo de recuperação e as complicações possíveis, tais como danos no tecido mole em torno da área afectada.

  • O mais provável é que o cirurgião dizer que não permanecer em pé do que para ir ao banheiro e comer.
  • Também deve manter o pé e a atadura completamente seco, a fim de reduzir o risco de infecção.

3

Use um sapato que irá fornecer suporte após o cirurgião irá remover o elenco ou de inicialização. Na primeira consulta de acompanhamento, o cirurgião irá determinar se para remover o seu elenco ou não. Se você fizer isso, você irá recomendar que você use um sapato que irá fornecer um forte apoio para o arco do pé durante as semanas, reduzindo a quantidade de peso que você apoiar no pé.

  • Normalmente, pediatras e cirurgiões ortopédicos prescrever sapatos antes de realizar a cirurgia. Portanto, você deve usá-los novamente como você dirigiu para fornecer um suporte adicional seu pé enquanto ela cura.

4

Deixe o cirurgião tomar cuidado para remover as suturas. Na próxima consulta médica, o cirurgião irá remover as suturas feitas durante a cirurgia, provavelmente cerca de 10 a 14 dias após o procedimento. Depois de remover as suturas, você pode lavar o pé como de costume. Você também pode retornar para suportar todo o seu peso sobre ele.

5

Não tente retomar sua caminhada habitual, pelo menos, até que tenha sido três semanas de rotina. Mesmo sem suturas e sapatos ortopédicos, que você pode sentir algum desconforto ao caminhar se você não deixar passar cerca de três semanas.

  • Se o seu trabalho exige que você passar muitas horas em pé, você ainda pode precisar de tirar férias durante este tempo. Você deve coordenar isso com o seu empregador antes de agendar a cirurgia.
  • Se você deve ficar de pé, você poderia aliviar o desconforto pela aplicação de gelo e elevar o pé mais tarde. Ao colocar uma garrafa de água congelada no chão e usar o seu pé para enrolá-lo, você pode fazer um bom exercício de alongamento na área afetada ao mesmo tempo aliviar a dor com gelo.



6

Atende todos os compromissos com o médico e fisioterapeuta. O médico irá convocar consultas adicionais à sua discrição. Além disso, você pode precisar de visitar um fisioterapeuta para ensinar-lhe para esticar os músculos e tendões do pé de forma segura, a fim de obter os melhores resultados após a cirurgia. Sempre programar estas citações seguintes sugestões desses profissionais e auxilia cada.

  • O alongamento também incluem massagens na fáscia plantar com a ajuda de um pequeno objeto duro, como uma bola de golfe, você pode rolar sob o pé.
  • Outra forma simples de exercitar os músculos e tendões está flexionando respectivos dedos dos pés e segure uma toalha ou tapete.

7

Consulta com o fisioterapeuta antes de retornar à rotina de exercícios extenuantes. Mesmo depois de ser capaz de andar normalmente e sem qualquer desconforto, o médico ou fisioterapeuta pode recomendar rotinas gradativamente retomar o exercício de alto impacto. É aconselhável para perguntar o que os exercícios e o programa mais adequado para retomar o seu regime de treinamento são.

  • Não se surpreenda se você sugerir exercícios de baixo impacto, como natação e ciclismo durante vários meses depois de ter tido a cirurgia.

método 2em seguida, recuperar de uma cirurgia aberta

1

Use um molde ou cinta todo o tempo que levou o cirurgião. Você precisa usar constantemente para permitir que a fáscia para se recuperar totalmente. Mesmo se você templos melhor e quase nenhuma dor, apoiando seu peso sobre o pé afetado, ainda é necessário para completar o período de recuperação. A ausência de dor e aumento da mobilidade não significa que seu corpo está totalmente curado. É provável que você precisa usar o elenco ou de arranque para dois ou três meses.

  • O mais provável é que o cirurgião irá indicar que não permanecer em pé durante as duas primeiras semanas, exceto quando você comer ou ir ao banheiro.
  • Também deve manter o pé e a atadura completamente seca para reduzir o risco de infecção.

2

Usa muletas que indicou. Enquanto você não deve ficar com demasiada frequência, o médico irá dar-lhe muletas para que você possa usar cada vez que você se levantar. continuamente usá-los para ajudar você a tirar o pé de peso afetados.

3

Tome os medicamentos seu médico prescreveu-lhe. Enquanto esta cirurgia invasiva não é de forma significativa, devido à natureza do processo de sentir dor durante o período de recuperação. Muito provavelmente o médico irá prescrever analgésicos para dar-lhe maior conforto durante o período de recuperação inicial. Tomar a medicação de acordo com o que se afirma cada vez que você sentir dor. Se isso não for, consulte o seu médico.

  • Depois de cumprir a prescrição, o médico irá alterar a medicação a um contador. drogas anti-inflamatórias não esteróides (NSAIDs) tais como ibuprofeno ajudar a reduzir a dor.

4

Programa e comparecer às consultas de acompanhamento. O cirurgião irá agendar consultas de acompanhamento para monitorar o progresso de sua recuperação e determinar o momento certo para remover o gesso ou bota. Certifique-se de assistir a elas e não tirar o gesso ou de inicialização antes de ter a aprovação do médico.

5

Comece a usar sapatos com suporte adequado. Depois que o médico irá remover o elenco ou boot, irá dizer-lhe começar a usar sapatos de novo assim que você se sente obra confortável. Como a cirurgia é um procedimento de último recurso, você provavelmente já indicaram o uso de chaves para os sapatos. Ainda usando-os depois da cirurgia, a fim de proporcionar a forma apropriada e apoiar o pé enquanto ainda cura.

6

Aplicar gelo para reduzir o desconforto. Depois de ter removido o gesso, você pode aplicar gelo para o pé para aliviar o desconforto, especialmente depois de ficar por um longo tempo. Um método consiste em colocar uma garrafa de água congelada abaixo do solo durante a utilização do pé a enrolá-lo. Com este exercício, você vai esticar a área em torno da fáscia plantar, enquanto você aplicar gelo ao mesmo tempo.

7

Ir a consultas com o fisioterapeuta. Se o médico determina que pode haver complicações ou existirem provas que suportam muito peso sobre a pele, você pode programar-se mais nomeações supervisão. No entanto, muito provavelmente só você tem que ir ao fisioterapeuta para aprender alguns alongamentos e exercícios que estimulem a recuperação.

  • Estes tipos de extensões incluem massagem na fáscia plantar com a ajuda de um pequeno objeto duro, como uma bola de golfe, você pode rolar sob o pé.
  • Outro método simples para exercitar os músculos e tendões respectivos envolve flexionando os dedos dos pés e segure uma toalha ou tapete.

8

Limita todos os esportes de impacto e de corrida por pelo menos três meses. Mesmo depois que você pode andar normalmente sem sentir qualquer desconforto, o seu médico ou fisioterapeuta pode recomendar rotinas gradativamente retomar o exercício de impacto elevado. Você deve limitar corridas de alto impacto e que salta para pelo menos três meses. Consulta com esses especialistas para indicar que você exercícios e o programa mais adequado que lhe permite retomar o seu regime de treinamento.

  • Eles estão proibindo você não exercer a todos, mas provavelmente você sugere rotinas de baixo impacto, como natação.

avisos

  • Este artigo aborda uma série de orientações gerais para a liberação cirúrgica da fáscia plantar. Sempre dar prioridade aos conselhos e instruções do seu médico.
  • Se você sentir dor intensa ou sinais presença de infecção após a cirurgia, contacte o seu médico imediatamente. Sinais de infecção incluem vermelhidão, inchaço, secreção da ferida e febre.

Artigos Relacionados